Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Scorcher - Feedback

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
igoman
Nissanholic
igoman


Mensagens : 2478
Data de inscrição : 11/02/2009
Idade : 40
Localização : Açores / LX / Suiça

Scorcher - Feedback Empty
MensagemAssunto: Scorcher - Feedback   Scorcher - Feedback I_icon_minitimeTer Set 08, 2009 12:24 am

Comprei uma Peça a este user, correu tudo bem, recomended :p
Ir para o topo Ir para baixo
ricardomendes
Silver User
ricardomendes


Mensagens : 963
Data de inscrição : 14/02/2009
Localização : gondomar

Scorcher - Feedback Empty
MensagemAssunto: Re: Scorcher - Feedback   Scorcher - Feedback I_icon_minitimeTer Set 08, 2009 10:47 pm

comprei as molas da h&r ao scorcher correu td bem cheers cheers cheers

cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Scorcher - Feedback Empty
MensagemAssunto: Re: Scorcher - Feedback   Scorcher - Feedback I_icon_minitimeTer Set 29, 2009 2:04 pm

Estive um mes para comprar uns coils a este user e andava para traz e para a frente a cada dia aumentava o preço e para o fim ja era porque estavam montados no carro e depois era porque ia mostrar o carro e eu com o dinheiro na mão e nada, acabei por desistir do negocio e prometi para nunca mais.

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
scorcher
Silver User
scorcher


Mensagens : 512
Data de inscrição : 12/02/2009
Idade : 113
Localização : arredores Coimbra

Scorcher - Feedback Empty
MensagemAssunto: Re: Scorcher - Feedback   Scorcher - Feedback I_icon_minitimeTer Set 29, 2009 9:23 pm

karlos_cfa escreveu:
Estive um mes para comprar uns coils a este user e andava para traz e para a frente a cada dia aumentava o preço e para o fim ja era porque estavam montados no carro e depois era porque ia mostrar o carro e eu com o dinheiro na mão e nada, acabei por desistir do negocio e prometi para nunca mais.

Cumps

Sabes bem que a venda dos Ksport era à melhor oferta, ofereceste o mínimo, paciência..
Ir para o topo Ir para baixo
http://scorcher.weebly.com/
Convidad
Convidado




Scorcher - Feedback Empty
MensagemAssunto: Re: Scorcher - Feedback   Scorcher - Feedback I_icon_minitimeQua Set 30, 2009 11:24 am

Não não andei um mes atras de ti no fim tinhamos ficado acordados num valor e demoraste 2 semanas para desmontar os amortecer sempre a empatar com desculpa e eu ja com o nib para transferir te o dinheiro e tu nem para a frente nem para traz.....
Mas pronto isso foi o meu feed back espero que os restantes negocios corram bem aos restantes users.
Ir para o topo Ir para baixo
scorcher
Silver User
scorcher


Mensagens : 512
Data de inscrição : 12/02/2009
Idade : 113
Localização : arredores Coimbra

Scorcher - Feedback Empty
MensagemAssunto: Re: Scorcher - Feedback   Scorcher - Feedback I_icon_minitimeQua Set 30, 2009 11:48 am

karlos_cfa escreveu:
Não não andei um mes atras de ti no fim tinhamos ficado acordados num valor e demoraste 2 semanas para desmontar os amortecer sempre a empatar com desculpa e eu ja com o nib para transferir te o dinheiro e tu nem para a frente nem para traz.....
Mas pronto isso foi o meu feed back espero que os restantes negocios corram bem aos restantes users.

Pior era se tivesses realmente pago os coils, como não se avançou não houve negócio algum.
Ir para o topo Ir para baixo
http://scorcher.weebly.com/
Arkangel_S13
Gold User
Arkangel_S13


Mensagens : 1303
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 39
Localização : Leipzig - Alemanha / Tomar - Portugal

Scorcher - Feedback Empty
MensagemAssunto: Re: Scorcher - Feedback   Scorcher - Feedback I_icon_minitimeTer Ago 16, 2011 1:57 pm

comprei as bielas e a cambota para o CA a este user, correu tudo bem

recomendo cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Scorcher - Feedback Empty
MensagemAssunto: Re: Scorcher - Feedback   Scorcher - Feedback I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Scorcher - Feedback
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» CC200SX - feedback
» Feedback-> sky
» PJ Feedback
» bravo - feedback
» Light-r - feedback

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Comércio :: Feedback Users-
Ir para: