Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Apresentação fmba

Ir para baixo 
+5
Ovelha Negra
madmax
miguel dias
Henrique
Ricardo_200sx
9 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Apresentação fmba Empty
MensagemAssunto: Apresentação fmba   Apresentação fmba I_icon_minitimeSeg Mar 08, 2010 12:12 am

Boas.

Chamo-me Fernando, sou estudante e existe um almera 1.5 a gasolina de 03 cá em casa. É a versão sport, mas na altura não se chamava assim.
Encontrei o fórum pelo google porque o pequeno grande almera decidiu dar o seu primeiro problema desde que está cá em casa... simplesmente não desenvolve.

Um grande abraço e parabéns pelo fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Apresentação fmba Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação fmba   Apresentação fmba I_icon_minitimeSeg Mar 08, 2010 12:41 am

Apresentação fmba 978133 ao forum
mete Apresentação fmba 950577 da maquina
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo_200sx
Nissansick



Mensagens : 6331
Data de inscrição : 11/02/2009
Localização : Lisboa

Apresentação fmba Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação fmba   Apresentação fmba I_icon_minitimeSeg Mar 08, 2010 12:22 pm

Bem vindo ao fórum Smile
Não desenvolve? Já trocaram o filtro de gasolina? (poderá ser outra coisa mas..)
Diverte-te por cá Apresentação fmba 88247

Abraço Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique
Nissanholic



Mensagens : 2369
Data de inscrição : 28/12/2009
Idade : 37
Localização : Quinta do Anjo (Setúbal)

Apresentação fmba Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação fmba   Apresentação fmba I_icon_minitimeSeg Mar 08, 2010 1:00 pm

bem vindo!!bota Apresentação fmba 950577
Ir para o topo Ir para baixo
miguel dias
Nissansick
miguel dias


Mensagens : 7269
Data de inscrição : 15/02/2009
Idade : 40
Localização : setubal

Apresentação fmba Empty