Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Apresentação fmba

Ir para baixo 
+5
Ovelha Negra
madmax
miguel dias
Henrique
Ricardo_200sx
9 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Apresentação fmba Empty
MensagemAssunto: Apresentação fmba   Apresentação fmba I_icon_minitimeSeg Mar 08, 2010 12:12 am

Boas.

Chamo-me Fernando, sou estudante e existe um almera 1.5 a gasolina de 03 cá em casa. É a versão sport, mas na altura não se chamava assim.
Encontrei o fórum pelo google porque o pequeno grande almera decidiu dar o seu primeiro problema desde que está cá em casa... simplesmente não desenvolve.

Um grande abraço e parabéns pelo fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Apresentação fmba Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação fmba   Apresentação fmba I_icon_minitimeSeg Mar 08, 2010 12:41 am

Apresentação fmba 978133 ao forum
mete Apresentação fmba 950577 da maquina
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo_200sx
Nissansick



Mensagens : 6331
Data de inscrição : 11/02/2009
Localização : Lisboa

Apresentação fmba Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação fmba   Apresentação fmba I_icon_minitimeSeg Mar 08, 2010 12:22 pm

Bem vindo ao fórum Smile
Não desenvolve? Já trocaram o filtro de gasolina? (poderá ser outra coisa mas..)
Diverte-te por cá Apresentação fmba 88247

Abraço Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique
Nissanholic



Mensagens : 2369
Data de inscrição : 28/12/2009
Idade : 37
Localização : Quinta do Anjo (Setúbal)

Apresentação fmba Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação fmba   Apresentação fmba I_icon_minitimeSeg Mar 08, 2010 1:00 pm

bem vindo!!bota Apresentação fmba 950577
Ir para o topo Ir para baixo
miguel dias
Nissansick
miguel dias


Mensagens : 7269
Data de inscrição : 15/02/2009
Idade : 40
Localização : setubal

Apresentação fmba Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação fmba   Apresentação fmba I_icon_minitimeSeg Mar 08, 2010 2:31 pm

bem vindo.....


nao dezenvolve????como assim????

esse modelo nao tras filtro de gasolina o filtro é na propria bomba.....


ja agora metes gasolina onde????

metes nas bombas mais baratas????


é que eu tenho um almera que penso ser igual ao teu e tb nao dezemvolvia e era da gasolina do jumbo.....desde que deixei de meter gasolina no jumbo e começei a meter na bp ele ta cada vez melhor ao parece o msm.....




cumps
Ir para o topo Ir para baixo
madmax
Silver User
madmax


Mensagens : 970
Data de inscrição : 12/02/2009
Idade : 44
Localização : Algures

Apresentação fmba Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação fmba   Apresentação fmba I_icon_minitimeSeg Mar 08, 2010 3:07 pm

Apresentação fmba 978133
Ir para o topo Ir para baixo
Ovelha Negra
Nissanholic
Ovelha Negra


Mensagens : 3546
Data de inscrição : 19/02/2009
Idade : 37
Localização : Santo André

Apresentação fmba Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação fmba   Apresentação fmba I_icon_minitimeSeg Mar 08, 2010 3:17 pm

Apresentação fmba 978133
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Apresentação fmba Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação fmba   Apresentação fmba I_icon_minitimeSeg Mar 08, 2010 4:12 pm

miguel dias escreveu:
bem vindo.....


nao dezenvolve????como assim????

esse modelo nao tras filtro de gasolina o filtro é na propria bomba.....


ja agora metes gasolina onde????

metes nas bombas mais baratas????


é que eu tenho um almera que penso ser igual ao teu e tb nao dezemvolvia e era da gasolina do jumbo.....desde que deixei de meter gasolina no jumbo e começei a meter na bp ele ta cada vez melhor ao parece o msm.....




cumps
Boas pessoal.

O carro é da minha mãe e fez a revisão dos 90mil km recentemente. Não desenvolver mesmo notoriamente, porque não se consegue subir de rotação em subidas. Isto aconteceu sexta de um momento para o outro.

Caro miguel dias, o carro é igualzinho ao seu, da mesma data, cor, etc. A diferença é estar de origem.

Para que fique como nota, tenho um golf 4 mas gosto muito do comportamento do almera em curva!

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
igoman
Nissanholic
igoman


Mensagens : 2478
Data de inscrição : 11/02/2009
Idade : 40
Localização : Açores / LX / Suiça

Apresentação fmba Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação fmba   Apresentação fmba I_icon_minitimeSeg Mar 08, 2010 4:18 pm

Apresentação fmba 978133
Ir para o topo Ir para baixo
KrisGomez
Nissanholic
KrisGomez


Mensagens : 2602
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 35
Localização : T.V.

Apresentação fmba Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação fmba   Apresentação fmba I_icon_minitimeSeg Mar 08, 2010 4:25 pm

Apresentação fmba 978133 Apresentação fmba 950577 Apresentação fmba 950577 Apresentação fmba 950577
Ir para o topo Ir para baixo
miguel dias
Nissansick
miguel dias


Mensagens : 7269
Data de inscrição : 15/02/2009
Idade : 40
Localização : setubal

Apresentação fmba Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação fmba   Apresentação fmba I_icon_minitimeSeg Mar 08, 2010 4:26 pm

fmba escreveu:
miguel dias escreveu:
bem vindo.....


nao dezenvolve????como assim????

esse modelo nao tras filtro de gasolina o filtro é na propria bomba.....


ja agora metes gasolina onde????

metes nas bombas mais baratas????


é que eu tenho um almera que penso ser igual ao teu e tb nao dezemvolvia e era da gasolina do jumbo.....desde que deixei de meter gasolina no jumbo e começei a meter na bp ele ta cada vez melhor ao parece o msm.....




cumps
Boas pessoal.

O carro é da minha mãe e fez a revisão dos 90mil km recentemente. Não desenvolver mesmo notoriamente, porque não se consegue subir de rotação em subidas. Isto aconteceu sexta de um momento para o outro.

Caro miguel dias, o carro é igualzinho ao seu, da mesma data, cor, etc. A diferença é estar de origem.

Para que fique como nota, tenho um golf 4 mas gosto muito do comportamento do almera em curva!

Abraço


boas.....tar de origem ou nao nao quer dizer nada o meu tb ta de origem so tenho o filtro conico e nada mais....


onde é que metes a gasolina????

como ja te disse isso pode ser da gasolina que metes.....

e em questao de ele nao subir a rotaçao em subidas....depende das subidas
pk o meu por exemplo pra subir o monsanto tem de ir em 3 pra subir na boa pk se for em 4 ele ja começa a morrer a meio da subida....


experimenta encher o deposito com gasolina da BP ou da GALP e compra um produto da redex que é o limpa injectores e metes la pra dentro do deposito e faz isto em 2 vezes e ve o resultado.....

pelo menos no meu deu resultado.....é uma questao de experimentares o limpa injectores custa a volta de 6€.....



PS: podes me tratar por TU.....


cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Apresentação fmba Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação fmba   Apresentação fmba I_icon_minitimeSeg Mar 08, 2010 4:57 pm

miguel dias escreveu:

boas.....tar de origem ou nao nao quer dizer nada o meu tb ta de origem so tenho o filtro conico e nada mais....


onde é que metes a gasolina????

como ja te disse isso pode ser da gasolina que metes.....

e em questao de ele nao subir a rotaçao em subidas....depende das subidas
pk o meu por exemplo pra subir o monsanto tem de ir em 3 pra subir na boa pk se for em 4 ele ja começa a morrer a meio da subida....


experimenta encher o deposito com gasolina da BP ou da GALP e compra um produto da redex que é o limpa injectores e metes la pra dentro do deposito e faz isto em 2 vezes e ve o resultado.....

pelo menos no meu deu resultado.....é uma questao de experimentares o limpa injectores custa a volta de 6€.....



PS: podes me tratar por TU.....


cumps
Boas. Não sei se reparaste mas editei a minha ultima resposta.

Disse apenas ser original porque exteriormente o teu tem pequenas alterações.
A gasolina é sempre galp\bp\etc
Em relação ao problema, é mesmo nessa mesma subida precisar de segunda para AGUENTAR velocidade e não diminuir. Parece-se muito com os safe modes da VW!

Não me parece ser dos injectores sujos, visto termos sempre cuidado com esse aspecto. O carro está com um trabalhar perfeito.

Abraço e obrigado a todos
Ir para o topo Ir para baixo
miguel dias
Nissansick
miguel dias


Mensagens : 7269
Data de inscrição : 15/02/2009
Idade : 40
Localização : setubal

Apresentação fmba Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação fmba   Apresentação fmba I_icon_minitimeSeg Mar 08, 2010 5:05 pm

fmba escreveu:
miguel dias escreveu:

boas.....tar de origem ou nao nao quer dizer nada o meu tb ta de origem so tenho o filtro conico e nada mais....


onde é que metes a gasolina????

como ja te disse isso pode ser da gasolina que metes.....

e em questao de ele nao subir a rotaçao em subidas....depende das subidas
pk o meu por exemplo pra subir o monsanto tem de ir em 3 pra subir na boa pk se for em 4 ele ja começa a morrer a meio da subida....


experimenta encher o deposito com gasolina da BP ou da GALP e compra um produto da redex que é o limpa injectores e metes la pra dentro do deposito e faz isto em 2 vezes e ve o resultado.....

pelo menos no meu deu resultado.....é uma questao de experimentares o limpa injectores custa a volta de 6€.....



PS: podes me tratar por TU.....


cumps
Boas. Não sei se reparaste mas editei a minha ultima resposta.

Disse apenas ser original porque exteriormente o teu tem pequenas alterações.
A gasolina é sempre galp\bp\etc
Em relação ao problema, é mesmo nessa mesma subida precisar de segunda para AGUENTAR velocidade e não diminuir. Parece-se muito com os safe modes da VW!

Não me parece ser dos injectores sujos, visto termos sempre cuidado com esse aspecto. O carro está com um trabalhar perfeito.

Abraço e obrigado a todos


epa entao nao tou a ver o que possa ser......mas começa por algum sitio....mete o limpa injectores e depois logo vez o resultado.....limpa a maf....poderá tar suja....



cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Apresentação fmba Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação fmba   Apresentação fmba I_icon_minitimeSeg Mar 08, 2010 9:14 pm

Boas.

Obrigado pela ajuda na mesma Miguel.

O carro esteve hoje na oficina e como esperava deve ser um problema electrónico. Não se sabe ainda o que tem porque não conseguem aceder à centralina. Cá para mim é mesmo daí.

Quando puder ponho umas fotografias.

Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Apresentação fmba Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação fmba   Apresentação fmba I_icon_minitimeTer Mar 09, 2010 12:20 am

Apresentação fmba 978133

que cena.. Boa sorte com o Almera!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Apresentação fmba Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação fmba   Apresentação fmba I_icon_minitimeQui Mar 11, 2010 11:11 am

Boas.

Desde já peço desculpa utilizar este tópico para o problema do meu almera. Prometo ser o meu ultimo.
O almera já está a puxar como antes! Era uma falha de contacto na centralina, como se esperava.
Obrigado a todos pela ajuda.
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
hugo_jose
Bronze User
hugo_jose


Mensagens : 399
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 37
Localização : TDL - LX

Apresentação fmba Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação fmba   Apresentação fmba I_icon_minitimeQui Mar 11, 2010 6:12 pm

Ainda bem que o teu problema foi solucionado. Carros de guerra....estas maravilhas nipónicas!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Apresentação fmba Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação fmba   Apresentação fmba I_icon_minitimeSáb Mar 13, 2010 4:06 am

Apresentação fmba 978133 Apresentação fmba 978133
Ir para o topo Ir para baixo
n0_rul3s
Silver User
n0_rul3s


Mensagens : 769
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 40
Localização : Portimão

Apresentação fmba Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação fmba   Apresentação fmba I_icon_minitimeSáb Mar 13, 2010 10:14 am

Apresentação fmba 978133
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/mc21nr
Conteúdo patrocinado





Apresentação fmba Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação fmba   Apresentação fmba I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação fmba
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentacao
» Apresentacao - Dex

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral :: Apresentações-
Ir para: