Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 boas a todos

Ir para baixo 
+13
banzai
scooper
madmax
igoman
n0_rul3s
miguel dias
NRG
RS13U
pardete
Ricardo_200sx
Ovelha Negra
KrisGomez
sixsixon_rider
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
sixsixon_rider
Silver User
sixsixon_rider


Mensagens : 628
Data de inscrição : 09/07/2010
Idade : 34
Localização : almada

boas a todos  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: boas a todos    boas a todos  - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 7:21 pm

ando mesmo ansioso quase nem consigo dormir so de pensar que posso estar quase a ter o meu 200 !!! bounce bounce bounce bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




boas a todos  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: boas a todos    boas a todos  - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 8:37 pm

bem vindo
Ir para o topo Ir para baixo
RS13U
Nissanholic
RS13U


Mensagens : 1926
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 42
Localização : Bairrada

boas a todos  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: boas a todos    boas a todos  - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 9:36 pm

Sim,faz 7,4l/100km com BP Ultimate e uma condução muito "cuidada". O normal e 9 a 10,mas fico quase sempre a baixo dos 10l/100km. E dificil fazer uma condução muito "cuidada" ao volante dum 200SX. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
sixsixon_rider
Silver User
sixsixon_rider


Mensagens : 628
Data de inscrição : 09/07/2010
Idade : 34
Localização : almada

boas a todos  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: boas a todos    boas a todos  - Página 2 I_icon_minitimeTer Jul 13, 2010 11:43 am

RS13U escreveu:
Sim,faz 7,4l/100km com BP Ultimate e uma condução muito "cuidada". O normal e 9 a 10,mas fico quase sempre a baixo dos 10l/100km. E dificil fazer uma condução muito "cuidada" ao volante dum 200SX. lol!


muito bom mesmo mas fizeste alguma alteração ou é tudo cuidado ??
pois realmente com um animal desses so da vontade de queimar pneu !!!
ai que vontade!!! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
RS13U
Nissanholic
RS13U


Mensagens : 1926
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 42
Localização : Bairrada

boas a todos  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: boas a todos    boas a todos  - Página 2 I_icon_minitimeTer Jul 13, 2010 12:34 pm

Esta todo "stock" como veio da fabrica. E preciso e muito atenção. Nao passar muito das 2500 rpm que é quando se começa a sentir o turbo a entrar em acção e principalmente não chegar perto das 4000 rpm que é quando a gestão do motor muda e muito. lol! Alguem mais tecnico podera aprofundar mais sobre o funcionamento e mapas de motor que vem de origem. Cumps. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
sixsixon_rider
Silver User
sixsixon_rider


Mensagens : 628
Data de inscrição : 09/07/2010
Idade : 34
Localização : almada

boas a todos  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: boas a todos    boas a todos  - Página 2 I_icon_minitimeTer Jul 13, 2010 2:24 pm

hehe amanha vou experimental o tal s13 que vos falei...
Pode ser que seja o meu futuro maquinão vamos lá ver.
Vou fazer um xuradinho para ver se mo vende por 3000

Podem me ajudar os pontos essenciais a ter atenção tipos de barulhos coisas visíveis para ter a certeza que não vou ser enganado ???
apesar de ter ajudado um pouco o meu primo no dele não percebo quase nada de mecânica

conto com a vossa experiencia para me aconselhar !!!

Obrigado a todos Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
madmax
Silver User
madmax


Mensagens : 970
Data de inscrição : 12/02/2009
Idade : 44
Localização : Algures

boas a todos  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: boas a todos    boas a todos  - Página 2 I_icon_minitimeTer Jul 13, 2010 3:46 pm

boas a todos  - Página 2 978133 e boa sorte c/ a maquina.
Ir para o topo Ir para baixo
sixsixon_rider
Silver User
sixsixon_rider


Mensagens : 628
Data de inscrição : 09/07/2010
Idade : 34
Localização : almada

boas a todos  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: boas a todos    boas a todos  - Página 2 I_icon_minitimeTer Jul 13, 2010 3:54 pm

madmax escreveu:
boas a todos  - Página 2 978133 e boa sorte c/ a maquina.

muito obrigado espero que se o comprar seja um bom negócio

so preciso e de umas dicas do que ter em atenção ja me disseram para ter atenção se ouvia tipo tack tack tack para tirar a vareta do óleo e ver se sai por la fumo e atenção na agua se borbulha ou não ...

boas a todos  - Página 2 1145 boas a todos  - Página 2 1145 boas a todos  - Página 2 1145
Ir para o topo Ir para baixo
sixsixon_rider
Silver User
sixsixon_rider


Mensagens : 628
Data de inscrição : 09/07/2010
Idade : 34
Localização : almada

boas a todos  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: boas a todos    boas a todos  - Página 2 I_icon_minitimeQua Jul 14, 2010 1:14 pm

boa pessoa

hoje fui ver o 200 sx experimentei o esta muito fixe de pintura interiores e tudo o resto so tinha um pequeno problema que ele ia resolver hoje mal passava das 4 mil rotações e cortava ele disse que era uma peça que estava marada da entrada de ar para o turbo ja não me lembro do nome que ele me disse o motor sem ser isso estava impecavel tem turbo novinho esta todo de origem lindo amanha ou depois ela vai ca passar para andar nele ja arranjado agora e ver se arranjo algum familiar que me empreste o guito

cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
scooper
Silver User
scooper


Mensagens : 997
Data de inscrição : 11/06/2009
Idade : 35
Localização : SAC

boas a todos  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: boas a todos    boas a todos  - Página 2 I_icon_minitimeQua Jul 14, 2010 1:35 pm

MAF?
Ir para o topo Ir para baixo
sixsixon_rider
Silver User
sixsixon_rider


Mensagens : 628
Data de inscrição : 09/07/2010
Idade : 34
Localização : almada

boas a todos  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: boas a todos    boas a todos  - Página 2 I_icon_minitimeQua Jul 14, 2010 1:39 pm

scooper escreveu:
MAF?
qualque coisa de massas ou assim parecido
Ir para o topo Ir para baixo
sixsixon_rider
Silver User
sixsixon_rider


Mensagens : 628
Data de inscrição : 09/07/2010
Idade : 34
Localização : almada

boas a todos  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: boas a todos    boas a todos  - Página 2 I_icon_minitimeQua Jul 14, 2010 1:44 pm

sixsixon_rider escreveu:
scooper escreveu:
MAF?
qualque coisa de massas ou assim parecido
Ir para o topo Ir para baixo
banzai
Nissanholic
banzai


Mensagens : 2593
Data de inscrição : 17/03/2009
Idade : 47

boas a todos  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: boas a todos    boas a todos  - Página 2 I_icon_minitimeQua Jul 14, 2010 2:28 pm

Sensor de massa de ar (MAF)
Ir para o topo Ir para baixo
fernando
Gold User
fernando


Mensagens : 1191
Data de inscrição : 14/02/2009
Localização : castelo branco

boas a todos  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: boas a todos    boas a todos  - Página 2 I_icon_minitimeQua Jul 14, 2010 5:25 pm

banzai escreveu:
Sensor de massa de ar (MAF)
se nao encontrarem nenhuma maf falem comigo tenho la 2
Ir para o topo Ir para baixo
sixsixon_rider
Silver User
sixsixon_rider


Mensagens : 628
Data de inscrição : 09/07/2010
Idade : 34
Localização : almada

boas a todos  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: boas a todos    boas a todos  - Página 2 I_icon_minitimeQua Jul 14, 2010 9:04 pm

fernando escreveu:
banzai escreveu:
Sensor de massa de ar (MAF)
se nao encontrarem nenhuma maf falem comigo tenho la 2

muito obrigado mas o vendedor vai arranjar uma yh e isso medidor de massa de ar o carro nõ passava das 4 mil quando era altura de ver o animal a entrar nada cortava :(

Ir para o topo Ir para baixo
miguel dias
Nissansick
miguel dias


Mensagens : 7269
Data de inscrição : 15/02/2009
Idade : 40
Localização : setubal

boas a todos  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: boas a todos    boas a todos  - Página 2 I_icon_minitimeQua Jul 14, 2010 11:58 pm

e ainda chegava as 4 mil????


aqui um membro do forum deu uma volta no s13 dele com a maf desligada e nao passava das 2500...chegava as 2500 e curtava....


ainda bem que isto ta impecavel.....


agora ja sabes assim que o tiveres nas maos é uma revisao geral a ver o estado do bicho....oleo,filtros,velas....essas tretas todas que se devem mudar numa revisao geral.....


cumps



Ir para o topo Ir para baixo
sixsixon_rider
Silver User
sixsixon_rider


Mensagens : 628
Data de inscrição : 09/07/2010
Idade : 34
Localização : almada

boas a todos  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: boas a todos    boas a todos  - Página 2 I_icon_minitimeQui Jul 15, 2010 6:55 am

miguel dias escreveu:
e ainda chegava as 4 mil????


aqui um membro do forum deu uma volta no s13 dele com a maf desligada e nao passava das 2500...chegava as 2500 e curtava....


ainda bem que isto ta impecavel.....


agora ja sabes assim que o tiveres nas maos é uma revisao geral a ver o estado do bicho....oleo,filtros,velas....essas tretas todas que se devem mudar numa revisao geral.....


cumps




pelo que o vendedor disse isso ja foi feito ja mudou filtros oleos correia pneus turbo e medidor de massas de ar agora e ver se consigo que algume me fassa um emprestimozito xD lol! lol! se não vou perder esta oportunidade
Ir para o topo Ir para baixo
KrisGomez
Nissanholic
KrisGomez


Mensagens : 2602
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 35
Localização : T.V.

boas a todos  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: boas a todos    boas a todos  - Página 2 I_icon_minitimeQui Jul 15, 2010 8:35 am

sixsixon_rider escreveu:
miguel dias escreveu:
e ainda chegava as 4 mil????


aqui um membro do forum deu uma volta no s13 dele com a maf desligada e nao passava das 2500...chegava as 2500 e curtava....


ainda bem que isto ta impecavel.....


agora ja sabes assim que o tiveres nas maos é uma revisao geral a ver o estado do bicho....oleo,filtros,velas....essas tretas todas que se devem mudar numa revisao geral.....


cumps




pelo que o vendedor disse isso ja foi feito ja mudou filtros oleos correia pneus turbo e medidor de massas de ar agora e ver se consigo que algume me fassa um emprestimozito xD lol! lol! se não vou perder esta oportunidade


Eu mesmo assim fazia uma revisão.... mas claro que os € também contam....
É que as vezes não podemos confiar nos vendedores....
Tenho um caso de quando comprei o carro eles ficaram em por uma peça nova, pois aquela que tenho está um bocado rachada, não é que aquilo faça-me diferença, mas já que me prometeram por uma peça nova. E já vai a quase 1 ano e ainda nada. 1º é porque eles não tinham lá nada, 2º é que a peça já la estava na Nissan, 3º já tinham-se esquecido de encomendar..... (só mentiras atrás de mentiras) e na tarda já vai 1 Mês que fui lá chatiar outra vez e ainda nada..... Mad
Ir para o topo Ir para baixo
miguel dias
Nissansick
miguel dias


Mensagens : 7269
Data de inscrição : 15/02/2009
Idade : 40
Localização : setubal

boas a todos  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: boas a todos    boas a todos  - Página 2 I_icon_minitimeQui Jul 15, 2010 12:29 pm

boas....olha no ano passado fui ao porto buscar um bmw 325tds do meu mano...e pelo vendedor do STAND tinha mudado o oleos e filtros....pois bem quando cheguei perto de aveiro a casa de uns familiares passado 2 ou 3 horas fui ver o nivel do oleo e nao tinha uma pinga de oleo....tive de lhe comprar 2 embalagems de oleo de 1 litro cada pra meter la dentro mamou os 2 litros e msm assim nao ficou bem no nivel...quando cheguei a setubal mudei o oleo e filtros....e nada era novo...o oleo ja parecia alcatrao msm com os 2 litros que lhe meti...


por isso rapaz nunca confies num stand na compra de um carro....a nao ser que ja conheças o dono a muitos anos e que seja teu amigo....



Ir para o topo Ir para baixo
QuatroTetas
Silver User
QuatroTetas


Mensagens : 779
Data de inscrição : 11/02/2009
Idade : 35

boas a todos  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: boas a todos    boas a todos  - Página 2 I_icon_minitimeQui Jul 15, 2010 12:52 pm

boas
neste aspecto posso dizer que quando fui comprar o meu P11, que até hoje 0 problemas, o antigo dono tambem fazia as revisões todas a tempo e horas e era tudo uma maravilha... a verdade é que o filtro de gasolina tinha tantos quilómetros quanto o carro... ainda era o de origem da nissan! o filtro de habitaculo igual... para teres noção a diferença entre ter um filtro de habitaculo novo foi, com o filtro novo e sofagem no minino tenho mais fluxo de ar do que com o filtro antigo e sofagem no max! faz a revisão MESMO!
abraço e boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
KrisGomez
Nissanholic
KrisGomez


Mensagens : 2602
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 35
Localização : T.V.

boas a todos  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: boas a todos    boas a todos  - Página 2 I_icon_minitimeQui Jul 15, 2010 2:11 pm

No meu caso não tive chatisses porque conhecia a antida dona, e sei o que o carro tinha. Porque se não soubesse talvez até torcia o nariz porque um carro comercial, com 3 anos e 10 meses, com 39900 Km era para desconfiar, ou tava lixado ou era mesmo uma boa compra. Mas la está como sabia de quem era, até nem me chatiei com a revisão. Mas sei de certas historias que o vendedor fez a certos clientes que é mau de mais....
Ir para o topo Ir para baixo
sixsixon_rider
Silver User
sixsixon_rider


Mensagens : 628
Data de inscrição : 09/07/2010
Idade : 34
Localização : almada

boas a todos  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: boas a todos    boas a todos  - Página 2 I_icon_minitimeQui Jul 15, 2010 3:02 pm

miguel dias escreveu:
boas....olha no ano passado fui ao porto buscar um bmw 325tds do meu mano...e pelo vendedor do STAND tinha mudado o oleos e filtros....pois bem quando cheguei perto de aveiro a casa de uns familiares passado 2 ou 3 horas fui ver o nivel do oleo e nao tinha uma pinga de oleo....tive de lhe comprar 2 embalagems de oleo de 1 litro cada pra meter la dentro mamou os 2 litros e msm assim nao ficou bem no nivel...quando cheguei a setubal mudei o oleo e filtros....e nada era novo...o oleo ja parecia alcatrao msm com os 2 litros que lhe meti...


por isso rapaz nunca confies num stand na compra de um carro....a nao ser que ja conheças o dono a muitos anos e que seja teu amigo....




têm toda a razão !!!

a peça ele vai por porque também so vou comprar quando andar no carro com tudo bom se não não o compro a revisão tenho mesmo de a fazer

yh mas nunca se pode acreditar nos vendedores eles são isso mesmo vendedores vender tudo o que e bom e o que não e assim tão bom o que esta bom e o que não está !!!!

mas vamos la ver

Ir para o topo Ir para baixo
miguel dias
Nissansick
miguel dias


Mensagens : 7269
Data de inscrição : 15/02/2009
Idade : 40
Localização : setubal

boas a todos  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: boas a todos    boas a todos  - Página 2 I_icon_minitimeQui Jul 15, 2010 5:30 pm

sixsixon_rider escreveu:
miguel dias escreveu:
boas....olha no ano passado fui ao porto buscar um bmw 325tds do meu mano...e pelo vendedor do STAND tinha mudado o oleos e filtros....pois bem quando cheguei perto de aveiro a casa de uns familiares passado 2 ou 3 horas fui ver o nivel do oleo e nao tinha uma pinga de oleo....tive de lhe comprar 2 embalagems de oleo de 1 litro cada pra meter la dentro mamou os 2 litros e msm assim nao ficou bem no nivel...quando cheguei a setubal mudei o oleo e filtros....e nada era novo...o oleo ja parecia alcatrao msm com os 2 litros que lhe meti...


por isso rapaz nunca confies num stand na compra de um carro....a nao ser que ja conheças o dono a muitos anos e que seja teu amigo....




têm toda a razão !!!

a peça ele vai por porque também so vou comprar quando andar no carro com tudo bom se não não o compro a revisão tenho mesmo de a fazer

yh mas nunca se pode acreditar nos vendedores eles são isso mesmo vendedores vender tudo o que e bom e o que não e assim tão bom o que esta bom e o que não está !!!!

mas vamos la ver

sim pelo sim pelo nao é melhor pelo menos mudares o oleo e os filtros.....

eu por acaso no caso do bmw tive sorte pk tinha familiares na zona e so vim pra lx no dia a seguir....se tenho canhado a vir logo no msm dia pra baixo tinha rebentado com o motor.....

boa sorte com a compra.....



cumps
Ir para o topo Ir para baixo
sixsixon_rider
Silver User
sixsixon_rider


Mensagens : 628
Data de inscrição : 09/07/2010
Idade : 34
Localização : almada

boas a todos  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: boas a todos    boas a todos  - Página 2 I_icon_minitimeTer Jul 20, 2010 3:29 pm

boas a todos

gostaria de saber se as linhas de escape directas passam na inspecção ?? sem os canalizadores ???

muito obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
KrisGomez
Nissanholic
KrisGomez


Mensagens : 2602
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 35
Localização : T.V.

boas a todos  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: boas a todos    boas a todos  - Página 2 I_icon_minitimeTer Jul 20, 2010 4:17 pm

sixsixon_rider escreveu:
boas a todos

gostaria de saber se as linhas de escape directas passam na inspecção ?? sem os canalizadores ???

muito obrigado

Se já vier com catalizador de origem. Se o tirares não passa.
A única forma é pores um "falso", mas aí as emissões vão dar outros resultados. Ou quando fores à inspeção pores o catalizador.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





boas a todos  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: boas a todos    boas a todos  - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
boas a todos
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» boas a todos
» boas a todos...
» Ora boas a todos.
» Boas a todos...
» Boas a todos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral :: Apresentações-
Ir para: