Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 boas a todos

Ir para baixo 
+13
banzai
scooper
madmax
igoman
n0_rul3s
miguel dias
NRG
RS13U
pardete
Ricardo_200sx
Ovelha Negra
KrisGomez
sixsixon_rider
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
fernando
Gold User
fernando


Mensagens : 1191
Data de inscrição : 14/02/2009
Localização : castelo branco

boas a todos  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: boas a todos    boas a todos  - Página 3 I_icon_minitimeTer Jul 20, 2010 4:51 pm

KrisGomez escreveu:
sixsixon_rider escreveu:
boas a todos

gostaria de saber se as linhas de escape directas passam na inspecção ?? sem os canalizadores ???

muito obrigado

Se já vier com catalizador de origem. Se o tirares não passa.
A única forma é pores um "falso", mas aí as emissões vão dar outros resultados. Ou quando fores à inspeção pores o catalizador.
ate 91 o catalizador nao e obrigatorio
Ir para o topo Ir para baixo
miguel dias
Nissansick
miguel dias


Mensagens : 7269
Data de inscrição : 15/02/2009
Idade : 40
Localização : setubal

boas a todos  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: boas a todos    boas a todos  - Página 3 I_icon_minitimeTer Jul 20, 2010 4:54 pm

sixsixon_rider escreveu:
boas a todos

gostaria de saber se as linhas de escape directas passam na inspecção ?? sem os canalizadores ???

muito obrigado


se tiveres linha directa so com a panela nal nao passa...

sei que ha s13 que vinham sem catalizador se for esse o casso nao tens problemas....e tb nao sei se o s13 tem panela do meio se trouxer de origem tb tens de a meter se nao nao passa....



cumps
Ir para o topo Ir para baixo
fernando
Gold User
fernando


Mensagens : 1191
Data de inscrição : 14/02/2009
Localização : castelo branco

boas a todos  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: boas a todos    boas a todos  - Página 3 I_icon_minitimeTer Jul 20, 2010 4:59 pm

miguel dias escreveu:
sixsixon_rider escreveu:
boas a todos

gostaria de saber se as linhas de escape directas passam na inspecção ?? sem os canalizadores ???

muito obrigado


se tiveres linha directa so com a panela nal nao passa...

sei que ha s13 que vinham sem catalizador se for esse o casso nao tens problemas....e tb nao sei se o s13 tem panela do meio se trouxer de origem tb tens de a meter se nao nao passa....



cumps
estas enganado amigo o meu so tem a panela final sem mais nenhuma e taobem lhe tirei o catalizador e pasa sem algum problema
Ir para o topo Ir para baixo
miguel dias
Nissansick
miguel dias


Mensagens : 7269
Data de inscrição : 15/02/2009
Idade : 40
Localização : setubal

boas a todos  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: boas a todos    boas a todos  - Página 3 I_icon_minitimeTer Jul 20, 2010 5:11 pm

fernando escreveu:
miguel dias escreveu:
sixsixon_rider escreveu:
boas a todos

gostaria de saber se as linhas de escape directas passam na inspecção ?? sem os canalizadores ???

muito obrigado


se tiveres linha directa so com a panela nal nao passa...

sei que ha s13 que vinham sem catalizador se for esse o casso nao tens problemas....e tb nao sei se o s13 tem panela do meio se trouxer de origem tb tens de a meter se nao nao passa....



cumps
estas enganado amigo o meu so tem a panela final sem mais nenhuma e taobem lhe tirei o catalizador e pasa sem algum problema


pois eu nao sei se o s13 tras panela do meio mas se trouxer panela do meio de origem e se nao a tiver ele nao passa...

mas claro ha muitos sitios que nao ligam muito a isso e passan na boa....

cumps
Ir para o topo Ir para baixo
sixsixon_rider
Silver User
sixsixon_rider


Mensagens : 628
Data de inscrição : 09/07/2010
Idade : 34
Localização : almada

boas a todos  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: boas a todos    boas a todos  - Página 3 I_icon_minitimeTer Jul 20, 2010 6:00 pm

lol então o que eu tenciono comprar é de 93 então tenho de cxada vez que for a inspecção trocar a linha de escape
bounce bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
fernando
Gold User
fernando


Mensagens : 1191
Data de inscrição : 14/02/2009
Localização : castelo branco

boas a todos  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: boas a todos    boas a todos  - Página 3 I_icon_minitimeTer Jul 20, 2010 6:49 pm

sixsixon_rider escreveu:
lol então o que eu tenciono comprar é de 93 então tenho de cxada vez que for a inspecção trocar a linha de escape
bounce bounce bounce
nao tens de trocar a linha mas sim aplicar um catalizador porque nesse ano ja e obrigatorio
Ir para o topo Ir para baixo
RS13U
Nissanholic
RS13U


Mensagens : 1926
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 42
Localização : Bairrada

boas a todos  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: boas a todos    boas a todos  - Página 3 I_icon_minitimeTer Jul 20, 2010 8:45 pm

Por ser de 1993 tens que ir a inspecção com catalizador,mas pelo menos não es obrigado a ir com palas dos guarda lamas como eu. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
KrisGomez
Nissanholic
KrisGomez


Mensagens : 2602
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 35
Localização : T.V.

boas a todos  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: boas a todos    boas a todos  - Página 3 I_icon_minitimeTer Jul 20, 2010 10:11 pm

fernando escreveu:
miguel dias escreveu:
sixsixon_rider escreveu:
boas a todos

gostaria de saber se as linhas de escape directas passam na inspecção ?? sem os canalizadores ???

muito obrigado


se tiveres linha directa so com a panela nal nao passa...

sei que ha s13 que vinham sem catalizador se for esse o casso nao tens problemas....e tb nao sei se o s13 tem panela do meio se trouxer de origem tb tens de a meter se nao nao passa....



cumps
estas enganado amigo o meu so tem a panela final sem mais nenhuma e taobem lhe tirei o catalizador e pasa sem algum problema

Mas como saiu uns com catalizador e outros não, possivelmente os inspectores nem ligam a isso. Mas se vier de origem, se o tirares não passa. Isto claro conforme os inspectores que se apanhe.
O meu cota quando foi com a carrinha a primeira vez à inspeção, na altura embirraram com aqueles autocolantes de publicidade que antes se punha nos vidros da frente e no livrete tinha pneumáticos 195/70-R14 mas tinha que ter 195R14. E chumbou por causa disso.
Mas já vi várias com esses autocolantes, e não embirraram por causa disso.
Ir para o topo Ir para baixo
miguel dias
Nissansick
miguel dias


Mensagens : 7269
Data de inscrição : 15/02/2009
Idade : 40
Localização : setubal

boas a todos  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: boas a todos    boas a todos  - Página 3 I_icon_minitimeTer Jul 20, 2010 11:38 pm

e olha comigo embirrarm por eu ter pnus 205/55r16 em vez de 195/55r16,
e com o livrete por tar uma beca rasgado....

enfim é o que eu digo depende onde um gajo for....



cumps
Ir para o topo Ir para baixo
KrisGomez
Nissanholic
KrisGomez


Mensagens : 2602
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 35
Localização : T.V.

boas a todos  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: boas a todos    boas a todos  - Página 3 I_icon_minitimeQua Jul 21, 2010 9:05 am

miguel dias escreveu:
e olha comigo embirrarm por eu ter pnus 205/55r16 em vez de 195/55r16,
e com o livrete por tar uma beca rasgado....

enfim é o que eu digo depende onde um gajo for....



cumps

Pois depende muito do sitio.
O anterior carro que tive no livrete só estava homologado para pneus 145/70-R13 e eu tinha 175/70-R13, sempre fui a inspeção mas só me diziam que para eles não importava, a bófia é que podia embirrar. Também cheguei a ir com o HR-V do meu cunhado que de origem trazia 195/70-R15 e depois montou uns 225/45-R17, e foi lá na boa.
Ir para o topo Ir para baixo
sixsixon_rider
Silver User
sixsixon_rider


Mensagens : 628
Data de inscrição : 09/07/2010
Idade : 34
Localização : almada

boas a todos  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: boas a todos    boas a todos  - Página 3 I_icon_minitimeQui Jul 22, 2010 4:06 pm

fernando escreveu:
sixsixon_rider escreveu:
lol então o que eu tenciono comprar é de 93 então tenho de cxada vez que for a inspecção trocar a linha de escape
bounce bounce bounce
nao tens de trocar a linha mas sim aplicar um catalizador porque nesse ano ja e obrigatorio

ou então mando soldar um a fingir que envolva a linha ou uma linha com mais diametro mas com um catalizador a meio
Ir para o topo Ir para baixo
sixsixon_rider
Silver User
sixsixon_rider


Mensagens : 628
Data de inscrição : 09/07/2010
Idade : 34
Localização : almada

boas a todos  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: boas a todos    boas a todos  - Página 3 I_icon_minitimeSex Jul 23, 2010 5:52 pm

boas pessoal

ainda não sei se faço ou não o negócio o carro esta na oficina a mudar a maf o vendedor esta a espera da peça o meu maior medo são os 230 mil km e se o compro e ele berra ....

mais ou menos sabem me dizer quanto ficaria a reconstrução de um motor para o deixar fiável o que eu pretendo do carro não e nada de mais andar de casa a estação do comboio e nas folgas dar umas voltitas claro que também quero ter a possibilidade de pisar e ter a sensação de ter um carro como deve de ser mas não e para andar sempre a partir choco ....

não sei o que fazer mas também gostaria de saber mais ou menos o que gastaria para ir juntado algum dinheiro para caso seja necessário ....

Obrigado
bounce bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Arkangel_S13
Gold User
Arkangel_S13


Mensagens : 1303
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 39
Localização : Leipzig - Alemanha / Tomar - Portugal

boas a todos  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: boas a todos    boas a todos  - Página 3 I_icon_minitimeSex Jul 23, 2010 11:12 pm

sixsixon_rider escreveu:
boas pessoal

ainda não sei se faço ou não o negócio o carro esta na oficina a mudar a maf o vendedor esta a espera da peça o meu maior medo são os 230 mil km e se o compro e ele berra ....

mais ou menos sabem me dizer quanto ficaria a reconstrução de um motor para o deixar fiável o que eu pretendo do carro não e nada de mais andar de casa a estação do comboio e nas folgas dar umas voltitas claro que também quero ter a possibilidade de pisar e ter a sensação de ter um carro como deve de ser mas não e para andar sempre a partir choco ....

não sei o que fazer mas também gostaria de saber mais ou menos o que gastaria para ir juntado algum dinheiro para caso seja necessário ....

Obrigado
bounce bounce bounce

boas...

depende da reconstrução, se for so rectificar cambota, por bronzes novos, jogo de juntas, (cerca de 300/400€) e depende do material que la meteres e preço da mao de obra...
agora se kiseres ficar descansado, a melhor opçao de facto é mudar bomba de agua, bomba de oleo, filtros, velas, kit de distribuicao, isto se nao ouvires nenhum TEC TEC no motor, porque se ouvires ai ja entram os bronzes e possivelmente a rectificação da cambota... é assim, eu neste momento estou a rectificar/reconstruir o meu motor (igual ao teu CA18DET), e tenho preparado cerca de 1200€ só para o motor, porque tambem vou ter de reparar o turbo...
por isso, é melhor teres smp algum de parte, para o caso de vires a ter algum problema (esperemos que nao Wink )

tenta regatear ao maximo o preço do S13, pode ser que o vendedor baixo um cadito o preço e assim ficas com mais espaço de manobra...

cumps
Ir para o topo Ir para baixo
sixsixon_rider
Silver User
sixsixon_rider


Mensagens : 628
Data de inscrição : 09/07/2010
Idade : 34
Localização : almada

boas a todos  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: boas a todos    boas a todos  - Página 3 I_icon_minitimeSáb Jul 24, 2010 8:03 am

Arkangel_S13 escreveu:
sixsixon_rider escreveu:
boas pessoal

ainda não sei se faço ou não o negócio o carro esta na oficina a mudar a maf o vendedor esta a espera da peça o meu maior medo são os 230 mil km e se o compro e ele berra ....

mais ou menos sabem me dizer quanto ficaria a reconstrução de um motor para o deixar fiável o que eu pretendo do carro não e nada de mais andar de casa a estação do comboio e nas folgas dar umas voltitas claro que também quero ter a possibilidade de pisar e ter a sensação de ter um carro como deve de ser mas não e para andar sempre a partir choco ....

não sei o que fazer mas também gostaria de saber mais ou menos o que gastaria para ir juntado algum dinheiro para caso seja necessário ....

Obrigado
bounce bounce bounce

boas...

depende da reconstrução, se for so rectificar cambota, por bronzes novos, jogo de juntas, (cerca de 300/400€) e depende do material que la meteres e preço da mao de obra...
agora se kiseres ficar descansado, a melhor opçao de facto é mudar bomba de agua, bomba de óleo, filtros, velas, kit de distribuição, isto se nao ouvires nenhum TEC TEC no motor, porque se ouvires ai ja entram os bronzes e possivelmente a rectificação da cambota... é assim, eu neste momento estou a rectificar/reconstruir o meu motor (igual ao teu CA18DET), e tenho preparado cerca de 1200€ só para o motor, porque também vou ter de reparar o turbo...
por isso, é melhor teres smp algum de parte, para o caso de vires a ter algum problema (esperemos que não Wink )

tenta regatear ao maximo o preço do S13, pode ser que o vendedor baixo um cadito o preço e assim ficas com mais espaço de manobra...

cumps

Yh já baixou de 4000 para 3500 a minha única preocupação que e o que me esta a dar a volta a cabeça são os 230 mil que me fazem pensar se o motor não berrará tipo logo no 1º mês que ande com ele ... o vendedor disse me que o antigo dono era um velhote que tratava muito bem do carro mas todos nos sabemos como são os vendedores desde que se venda tase bem agora não sei o homem parece ser boa pessoa e de confiança mas nisso nunca se sabe ...

e em termos do restante material interior do motor não era preciso modar mais nada com 230 mil tipo pistons bielas ??

Ir para o topo Ir para baixo
Arkangel_S13
Gold User
Arkangel_S13


Mensagens : 1303
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 39
Localização : Leipzig - Alemanha / Tomar - Portugal

boas a todos  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: boas a todos    boas a todos  - Página 3 I_icon_minitimeSáb Jul 24, 2010 10:52 am

isso so mudas se estiver ja num estado mt mau, ou quando queremos aumentar o diametro dos pistons, mas para isso terias que rectificar bloco e td... com os 230 mil o que vais ter em atencao sao, a bomba de agua, bomba de oleo, kit distribuicao, filtro de oleo/gasolina, mudar o oleo mesmo que o vendedor te diga que mudou (ha vendedores e vendedores, mas é melhor prevenir), veres em que estado estao os amortecedores, etc...

de motor so tens de ter em atencao aquilo que referi em cima e se o motor faz algum TEC TEC
Ir para o topo Ir para baixo
fernando
Gold User
fernando


Mensagens : 1191
Data de inscrição : 14/02/2009
Localização : castelo branco

boas a todos  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: boas a todos    boas a todos  - Página 3 I_icon_minitimeSáb Jul 24, 2010 11:41 am

se esse motor tem 230 mil km de serteza que ja foi aberto se teve uma boa rectificacao ate podes ter carro por muinto tempo afro
Ir para o topo Ir para baixo
sixsixon_rider
Silver User
sixsixon_rider


Mensagens : 628
Data de inscrição : 09/07/2010
Idade : 34
Localização : almada

boas a todos  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: boas a todos    boas a todos  - Página 3 I_icon_minitimeSáb Jul 24, 2010 12:04 pm

Arkangel_S13 escreveu:
isso so mudas se estiver ja num estado mt mau, ou quando queremos aumentar o diametro dos pistons, mas para isso terias que rectificar bloco e td... com os 230 mil o que vais ter em atencao sao, a bomba de agua, bomba de oleo, kit distribuicao, filtro de oleo/gasolina, mudar o oleo mesmo que o vendedor te diga que mudou (ha vendedores e vendedores, mas é melhor prevenir), veres em que estado estao os amortecedores, etc...

de motor so tens de ter em atencao aquilo que referi em cima e se o motor faz algum TEC TEC

muito obrigado já fiquei mais descansado assim pago a carro e depois junto 1000 euros e renovo tudo o que me disseste para ver se fica mais fiável claro que logo quando o receber troco os filtros e oleo que e o imediato... eu no máximo vou fazer um stage 1 no meu não mais que isso só para ter mais pedrada e melhorar os consumos porque vai ser o meu carro do dia a dia ...
ja estive a sondar os preços das cenas no site da apex performance

Capas de bielas\ bronzes..........................................S13 ACL Duraglide heavy duty main bearings....................................£86.90

Bomba de agua........................................................S13 Blueprint water pump...............................................................£45.82

Bomba de gasolina...................................................S13 uprated Walbro fuel pump.........................................................£89.00

Filtro de gasolina......................................................Z32 Fuel filter.................................................................................£13.90

Filtro óleo................................................................????????????????.............................................................................???????

Correia distribuição...................................................S13 Apex cambelt change kit...........................................................£109.00

..............................................................................S13 Apex engine pulley kit - red.......................................................£69.50

Velas......................................................................S13 Denso IQ27..............................................................................£45.50


que acham _??? com isto ja fico com o motor em condições ?? o material posso encontrar mais barato aconselham me mais alguma coisa ou e desnecessário alguma coisa ?????

bounce bounce bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
KrisGomez
Nissanholic
KrisGomez


Mensagens : 2602
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 35
Localização : T.V.

boas a todos  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: boas a todos    boas a todos  - Página 3 I_icon_minitimeSeg Jul 26, 2010 8:42 am

Se vais comprar num stand o vendedor tem de te dar garantia do carro. Tem em atenção a isso.
Ir para o topo Ir para baixo
sixsixon_rider
Silver User
sixsixon_rider


Mensagens : 628
Data de inscrição : 09/07/2010
Idade : 34
Localização : almada

boas a todos  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: boas a todos    boas a todos  - Página 3 I_icon_minitimeSeg Jul 26, 2010 8:50 am

KrisGomez escreveu:
Se vais comprar num stand o vendedor tem de te dar garantia do carro. Tem em atenção a isso.

não e um privado que tem vários carros mas é privado não sei se dá garantia tenho de perguntar ... pode ser que consiga com que ele me de uma garantia não era mau
Ir para o topo Ir para baixo
KrisGomez
Nissanholic
KrisGomez


Mensagens : 2602
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 35
Localização : T.V.

boas a todos  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: boas a todos    boas a todos  - Página 3 I_icon_minitimeSeg Jul 26, 2010 9:00 am

Pois a particular é mais dificil. Mas mesmo assim informa-te bem. Pois se fores perguntar a ele, ele diz-te que não tem.
Ir para o topo Ir para baixo
sixsixon_rider
Silver User
sixsixon_rider


Mensagens : 628
Data de inscrição : 09/07/2010
Idade : 34
Localização : almada

boas a todos  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: boas a todos    boas a todos  - Página 3 I_icon_minitimeSeg Jul 26, 2010 9:44 am

KrisGomez escreveu:
Pois a particular é mais dificil. Mas mesmo assim informa-te bem. Pois se fores perguntar a ele, ele diz-te que não tem.

a particulad de certeza que não se tem direito a garantia mas não ha problema se der dá se não não dá desde que o popo venha ca para este lado lool bounce bounce bounce estou ansioso e que ele venha
Ir para o topo Ir para baixo
sixsixon_rider
Silver User
sixsixon_rider


Mensagens : 628
Data de inscrição : 09/07/2010
Idade : 34
Localização : almada

boas a todos  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: boas a todos    boas a todos  - Página 3 I_icon_minitimeSex Ago 06, 2010 12:35 pm

alguem ja teve algum ca18 det que tivesse 250 mil ou que chega se aos 300mil km ??
e que esta e a minha maior duvida na compra do s13 e que tenho medo que o motor nem me de para fazer uns 10 mil km e so pretendia trocar de motor tipo passado meio ano ou assim para juntar guita ....
Ir para o topo Ir para baixo
rmrpt21
Nissanholic
rmrpt21


Mensagens : 1522
Data de inscrição : 13/02/2009
Idade : 38
Localização : alenquer

boas a todos  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: boas a todos    boas a todos  - Página 3 I_icon_minitimeQua Ago 18, 2010 12:40 pm

o meu tem 270 mil ou 230 mil nunca levou nada. esta a fazer barulho de touches. mas coisa ligeira.

outra coisa o carro faz faz sp 12 13 14 em cidade sem passar dos 80 e 8.9 9 na ae sp a 120 130m. 7.4 lt so se for ao rolanti em cima do reboque hihiihih
Ir para o topo Ir para baixo
RS13U
Nissanholic
RS13U


Mensagens : 1926
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 42
Localização : Bairrada

boas a todos  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: boas a todos    boas a todos  - Página 3 I_icon_minitimeSeg Ago 23, 2010 2:21 pm

rmrpt21 escreveu:
o meu tem 270 mil ou 230 mil nunca levou nada. esta a fazer barulho de touches. mas coisa ligeira.

outra coisa o carro faz faz sp 12 13 14 em cidade sem passar dos 80 e 8.9 9 na ae sp a 120 130m. 7.4 lt so se for ao rolanti em cima do reboque hihiihih
O rmrpt21 tem razão em relação aos consumos do S13. Consegues fazer 7,4 l/100km,mas tens que conduzir com MUITO cuidado o que e muito dificil com o S13. Twisted Evil Prepara-te para consumos de 10l/100km em condução normal no dia a dia.
Ir para o topo Ir para baixo
sixsixon_rider
Silver User
sixsixon_rider


Mensagens : 628
Data de inscrição : 09/07/2010
Idade : 34
Localização : almada

boas a todos  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: boas a todos    boas a todos  - Página 3 I_icon_minitimeTer Ago 24, 2010 12:28 pm

RS13U escreveu:
rmrpt21 escreveu:
o meu tem 270 mil ou 230 mil nunca levou nada. esta a fazer barulho de touches. mas coisa ligeira.

outra coisa o carro faz faz sp 12 13 14 em cidade sem passar dos 80 e 8.9 9 na ae sp a 120 130m. 7.4 lt so se for ao rolanti em cima do reboque hihiihih
O rmrpt21 tem razão em relação aos consumos do S13. Consegues fazer 7,4 l/100km,mas tens que conduzir com MUITO cuidado o que e muito dificil com o S13. Twisted Evil Prepara-te para consumos de 10l/100km em condução normal no dia a dia.

a maf chegou hoje ao mecanico vai instala la amanha e sexta devo ir experimentar o carro que testes acham que devo fazer ??? que pontos a ter atenção ?? consumos desses pareceme bem para um carro com 170 cv não é nada ate bebe pouco loooll cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





boas a todos  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: boas a todos    boas a todos  - Página 3 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
boas a todos
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» boas a todos
» boas a todos...
» Ora boas a todos.
» Boas a todos...
» Boas a todos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral :: Apresentações-
Ir para: