Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 boas pessoal ! Portox

Ir para baixo 
+7
KrisGomez
RS13U
miguel dias
scooper
igoman
Ricardo_200sx
banzai
11 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




boas pessoal ! Portox Empty
MensagemAssunto: boas pessoal ! Portox   boas pessoal ! Portox I_icon_minitimeDom Set 12, 2010 1:02 am

boas pessoal !

chamo me pedro e sou de lisboa! e vim me aqui registar porque ando com umas ideias malucas na cabeca =P
neste momento tenho um civic vti eg6 , muito bom carro ! so tem 1 defeito... nao e RWD Twisted Evil
como sou ignorante no mundo na nissan venho aqui aprender mais sobre alguns carros em especial sobre s13 e s14 Cool
se tudo correr bem daqui a uns meses ate crio um post a falar da minha nova aquisição!

abracos !
Ir para o topo Ir para baixo
banzai
Nissanholic
banzai


Mensagens : 2593
Data de inscrição : 17/03/2009
Idade : 47

boas pessoal ! Portox Empty
MensagemAssunto: Re: boas pessoal ! Portox   boas pessoal ! Portox I_icon_minitimeDom Set 12, 2010 1:32 am

boas pessoal ! Portox 978133 to the other side !!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




boas pessoal ! Portox Empty
MensagemAssunto: Re: boas pessoal ! Portox   boas pessoal ! Portox I_icon_minitimeDom Set 12, 2010 8:30 am

boas pessoal ! Portox 978133 ao forum
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo_200sx
Nissansick



Mensagens : 6331
Data de inscrição : 11/02/2009
Localização : Lisboa

boas pessoal ! Portox Empty
MensagemAssunto: Re: boas pessoal ! Portox   boas pessoal ! Portox I_icon_minitimeDom Set 12, 2010 9:08 am

Bem vindo ao fórum Smile
Diverte-te por cá boas pessoal ! Portox 88247

Abraço Wink
Ir para o topo Ir para baixo
igoman
Nissanholic
igoman


Mensagens : 2478
Data de inscrição : 11/02/2009
Idade : 40
Localização : Açores / LX / Suiça

boas pessoal ! Portox Empty
MensagemAssunto: Re: boas pessoal ! Portox   boas pessoal ! Portox I_icon_minitimeDom Set 12, 2010 9:08 am

boas pessoal ! Portox 978133
Ir para o topo Ir para baixo
scooper
Silver User
scooper


Mensagens : 997
Data de inscrição : 11/06/2009
Idade : 35
Localização : SAC

boas pessoal ! Portox Empty
MensagemAssunto: Re: boas pessoal ! Portox   boas pessoal ! Portox I_icon_minitimeDom Set 12, 2010 9:26 am

boas pessoal ! Portox 978133
Ir para o topo Ir para baixo
miguel dias
Nissansick
miguel dias


Mensagens : 7269
Data de inscrição : 15/02/2009
Idade : 40
Localização : setubal

boas pessoal ! Portox Empty
MensagemAssunto: Re: boas pessoal ! Portox   boas pessoal ! Portox I_icon_minitimeDom Set 12, 2010 12:39 pm

boas pessoal ! Portox 978133


cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




boas pessoal ! Portox Empty
MensagemAssunto: Re: boas pessoal ! Portox   boas pessoal ! Portox I_icon_minitimeDom Set 12, 2010 12:53 pm

boas pessoal ! Portox 978133 boas pessoal ! Portox 978133 e que venha dai um Nissan! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
RS13U
Nissanholic
RS13U


Mensagens : 1926
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 42
Localização : Bairrada

boas pessoal ! Portox Empty
MensagemAssunto: Re: boas pessoal ! Portox   boas pessoal ! Portox I_icon_minitimeDom Set 12, 2010 7:03 pm

boas pessoal ! Portox 978133 Diverte-te no Forum. Não te vais arrepender de mudares para um RWD. Twisted Evil Cumps. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
KrisGomez
Nissanholic
KrisGomez


Mensagens : 2602
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 35
Localização : T.V.

boas pessoal ! Portox Empty
MensagemAssunto: Re: boas pessoal ! Portox   boas pessoal ! Portox I_icon_minitimeDom Set 12, 2010 7:05 pm

boas pessoal ! Portox 978133
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




boas pessoal ! Portox Empty
MensagemAssunto: Re: boas pessoal ! Portox   boas pessoal ! Portox I_icon_minitimeDom Set 12, 2010 8:00 pm

thanks !!
ja alguem teve um honda e passou para a familia nissan ?
Ir para o topo Ir para baixo
NRG
Nissanholic
NRG


Mensagens : 3309
Data de inscrição : 13/02/2009
Idade : 38
Localização : Cartaxo

boas pessoal ! Portox Empty
MensagemAssunto: Re: boas pessoal ! Portox   boas pessoal ! Portox I_icon_minitimeDom Set 12, 2010 8:26 pm

Bem vindo!!
Nostra-nos esse H!
E bos sorte com essa busca!
Ir para o topo Ir para baixo
Ovelha Negra
Nissanholic
Ovelha Negra


Mensagens : 3546
Data de inscrição : 19/02/2009
Idade : 37
Localização : Santo André

boas pessoal ! Portox Empty
MensagemAssunto: Re: boas pessoal ! Portox   boas pessoal ! Portox I_icon_minitimeDom Set 12, 2010 9:48 pm

boas pessoal ! Portox 978133

Mostranos umas boas pessoal ! Portox 950577 da tua máquina!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




boas pessoal ! Portox Empty
MensagemAssunto: Re: boas pessoal ! Portox   boas pessoal ! Portox I_icon_minitimeSeg Set 13, 2010 8:41 am

Welcome!!!
Ir para o topo Ir para baixo
madmax
Silver User
madmax


Mensagens : 970
Data de inscrição : 12/02/2009
Idade : 44
Localização : Algures

boas pessoal ! Portox Empty
MensagemAssunto: Re: boas pessoal ! Portox   boas pessoal ! Portox I_icon_minitimeSeg Set 13, 2010 11:28 am

boas pessoal ! Portox 978133
Ir para o topo Ir para baixo
clikhere
Gold User
clikhere


Mensagens : 1449
Data de inscrição : 11/02/2009
Idade : 46
Localização : Grande Porto

boas pessoal ! Portox Empty
MensagemAssunto: Re: boas pessoal ! Portox   boas pessoal ! Portox I_icon_minitimeSeg Set 13, 2010 12:45 pm

Portox escreveu:
thanks !!
ja alguem teve um honda e passou para a familia nissan ?

Bem vindo ao forum.
Yep já aconteceu.

"Deu á troca" um S2k por este lol!

boas pessoal ! Portox IMG_0625
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




boas pessoal ! Portox Empty
MensagemAssunto: Re: boas pessoal ! Portox   boas pessoal ! Portox I_icon_minitimeSeg Set 13, 2010 1:35 pm

O QUE ?! epa se ele quiser voltar a honda que diga algo =PPPPP bela garagem !
Ir para o topo Ir para baixo
clikhere
Gold User
clikhere


Mensagens : 1449
Data de inscrição : 11/02/2009
Idade : 46
Localização : Grande Porto

boas pessoal ! Portox Empty
MensagemAssunto: Re: boas pessoal ! Portox   boas pessoal ! Portox I_icon_minitimeSeg Set 13, 2010 4:38 pm

Portox escreveu:
O QUE ?! epa se ele quiser voltar a honda que diga algo =PPPPP bela garagem !

Não deverá de voltar, não por ter ficado desiludido com o S2000 muito pelo contrario, alias não deve de haver S2000 com mais TD´s em cima que o dele tinha e só mesmo no fim é que começou a beber um bocado de óleo.
Cumps.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




boas pessoal ! Portox Empty
MensagemAssunto: Re: boas pessoal ! Portox   boas pessoal ! Portox I_icon_minitimeTer Set 14, 2010 11:12 pm

Portox escreveu:
thanks !!
ja alguem teve um honda e passou para a familia nissan ?

Bemvindo..

Yap eu sai dum honda para um s13.. MAQUINASSSSSSSSSSSS
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




boas pessoal ! Portox Empty
MensagemAssunto: Re: boas pessoal ! Portox   boas pessoal ! Portox I_icon_minitimeQua Set 15, 2010 11:53 am

nice nice !!
e que tal ? notas positivas e negativas em relacao aos carros? tinhas que hondini?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




boas pessoal ! Portox Empty
MensagemAssunto: Re: boas pessoal ! Portox   boas pessoal ! Portox I_icon_minitimeQua Set 15, 2010 8:23 pm

Portox escreveu:
nice nice !!
e que tal ? notas positivas e negativas em relacao aos carros? tinhas que hondini?

Era um lsi de origem e ainda andem com ele algum tempo mas depois ofereceram-me um motor do vti em troca do motor lsi e mais umas coisitas.
E assim o honda definitivamente e honda.. era um monor em baixas bem mais nervoso q o nissan mas apartir das 3000/3500rpm esquece la o honda. o nissan ai parece um elastico a esticar ao maximo lol..
Em termos de segurança, divertimento e conduçao o nissan fica bem a frente.
Bem esta e a minha opinião ne..

cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




boas pessoal ! Portox Empty
MensagemAssunto: Re: boas pessoal ! Portox   boas pessoal ! Portox I_icon_minitimeQua Set 15, 2010 11:51 pm

so nao percebi uma coisa... tas a comparar o lsi ao s13 ou o vti ao s13?
nao e para dizer mal mas honda para rectas e rebelde =PP
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




boas pessoal ! Portox Empty
MensagemAssunto: Re: boas pessoal ! Portox   boas pessoal ! Portox I_icon_minitimeDom Set 19, 2010 12:49 pm

Estou-me a referir ao vti claro lol..
O LSI ao lado dum s13 e o mesmo q eu andar numa v5 e tentar-te acompanhar a conduzires uma cbr 900 ou uma r1 eheheheheh.. Concordo contigo mas penso q o prazer de condução não se limite so em acelarar em recta mas sim por exemplo entrar numa curva rapido e sair mais rapido ainda coisa q num s13 ou s14 se faz perfeitamente desde q se conheça ocarro e desde q não se exagere..
E so a minha opinião e espero q não leves a mal


Cumpss
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




boas pessoal ! Portox Empty
MensagemAssunto: Re: boas pessoal ! Portox   boas pessoal ! Portox I_icon_minitimeDom Set 19, 2010 12:57 pm

sim sem duvida mesmo ! eu nem sou assim grande fan de rectas mas o pessoal dos hondas nao pensa em outra coisa.... acabam por tar a ver quem e que tem a melhor carteira ( sim porque a velocidade maxima esta directamente relacionada com o tamanho da carteira.... bahhh ) sou mais fan de um bom rebaixamento e um bom camber =P
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




boas pessoal ! Portox Empty
MensagemAssunto: Re: boas pessoal ! Portox   boas pessoal ! Portox I_icon_minitimeDom Set 19, 2010 9:04 pm

Ora nem mais.. Isso de acelarar so em rectas e para aqueles q não dao o devido valor a viatura q tem..
Eu ca sou mais apreciador daqueles q apanhas fora das ic durante a noite e se poem colados a traseira dum gajo a acelarar isto em rectas claro depois de repente uma pessoa passa-se da maremita mete uma a baixo acelera e quando o turbo aciona com uns barzitos bons as luzes dele desaparecem ihhihihihihihih
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





boas pessoal ! Portox Empty
MensagemAssunto: Re: boas pessoal ! Portox   boas pessoal ! Portox I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
boas pessoal ! Portox
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» boas pessoal
» Boas pessoal
» Boas pessoal
» Boas pessoal!
» Boas Pessoal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral :: Apresentações-
Ir para: