Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Apresentação chester

Ir para baixo 
+4
banzai
ricardo almeida
jcastro
miguel dias
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Apresentação chester Empty
MensagemAssunto: Apresentação chester   Apresentação chester I_icon_minitimeSáb Nov 13, 2010 11:00 pm

Olá a todos! Very Happy

Sou o Alexandre e sou de Guimarães. Não tenho um Nissan, mas sim um belo dum Honda Civic Coupe 1.6 de 94! Cool Mas não vou estar aqui a mentir, registei-me neste fórum porque além da minha paixão por Honda's tenho também uma paixão por Nissan's, principalmente desportivos como os 200SX, 300ZX, sem faltar os Skylines obviamente! Very Happy Ah! E uns certos Datsun's também... Laughing
Espero aprender mais sobre estas belas máquinas aqui na vossa casa! Wink

Um abraço a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
miguel dias
Nissansick
miguel dias


Mensagens : 7269
Data de inscrição : 15/02/2009
Idade : 40
Localização : setubal

Apresentação chester Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação chester   Apresentação chester I_icon_minitimeSáb Nov 13, 2010 11:03 pm

bem vindo....


posta ai umas fotos da tua maquina....



cumps
Ir para o topo Ir para baixo
jcastro
Nissansick
jcastro


Mensagens : 4508
Data de inscrição : 08/11/2010
Localização : PM quem quiser saber

Apresentação chester Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação chester   Apresentação chester I_icon_minitimeSáb Nov 13, 2010 11:14 pm

Apresentação chester 978133

Espero que em breve tenhas um NISSAN!!! Ou seja, um carro beauty !!!

lol!

Diverte-te por aí pelo fórum!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Apresentação chester Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação chester   Apresentação chester I_icon_minitimeSáb Nov 13, 2010 11:17 pm

Comprei_1_N16_black_DDTi escreveu:
Apresentação chester 978133

Espero que em breve tenhas um NISSAN!!! Ou seja, um carro beauty !!!

lol!

Diverte-te por aí pelo fórum!

Carro bonito já tenho e gosto imenso dele... tongue Mas não diria que não a uns certos Nissan's! Wink

Obrigado! Smile

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Apresentação chester Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação chester   Apresentação chester I_icon_minitimeSáb Nov 13, 2010 11:17 pm

miguel dias escreveu:
bem vindo....


posta ai umas fotos da tua maquina....



cumps

Obrigado, vou ver se posto mais tarde umas fotos do Coupe! Wink

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
ricardo almeida
Bronze User
ricardo almeida


Mensagens : 336
Data de inscrição : 16/02/2009
Idade : 43
Localização : Cascais

Apresentação chester Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação chester   Apresentação chester I_icon_minitimeSáb Nov 13, 2010 11:25 pm

Apresentação chester 978133
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Apresentação chester Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação chester   Apresentação chester I_icon_minitimeSáb Nov 13, 2010 11:26 pm

ricardo almeida escreveu:
Apresentação chester 978133

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Apresentação chester Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação chester   Apresentação chester I_icon_minitimeDom Nov 14, 2010 1:28 am

Apresentação chester 978133 ao fórum! Wink

Mete ai fotos da tua máquina Twisted Evil

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
banzai
Nissanholic
banzai


Mensagens : 2593
Data de inscrição : 17/03/2009
Idade : 47

Apresentação chester Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação chester   Apresentação chester I_icon_minitimeDom Nov 14, 2010 10:16 am

Apresentação chester 978133 to the other side !!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Apresentação chester Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação chester   Apresentação chester I_icon_minitimeDom Nov 14, 2010 10:42 am

banzai escreveu:
Apresentação chester 978133 to the other side !!

Não considero que seja o outro lado, é mais numa daquela de uma marca completa a outra! Smile

Thanks
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Apresentação chester Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação chester   Apresentação chester I_icon_minitimeDom Nov 14, 2010 10:51 am

Dave escreveu:
Apresentação chester 978133 ao fórum! Wink

Mete ai fotos da tua máquina Twisted Evil

Abraço

Obrigado! Smile

Aqui ficam umas fotos do estado actual do meu EJ1 que tem vindo a ser alvo de restauro (comprei-o meio "xuning" e tenho vindo a metê-lo com aspecto original)! Very Happy

Apresentação chester 12102010608

Apresentação chester Dsc05097v
Apresentação chester Dsc05099s
Apresentação chester Dsc05100

Apresentação chester 28082010581

Conta apenas com umas modificações a nível de motor (tubo de admissão do Integra Type R com filtro específico e linha directa), tem são mais modificações a nível de chassis/suspensão pois eu cá sou das curvas! Laughing

Espero que gostem! Cool
Ir para o topo Ir para baixo
jcastro
Nissansick
jcastro


Mensagens : 4508
Data de inscrição : 08/11/2010
Localização : PM quem quiser saber

Apresentação chester Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação chester   Apresentação chester I_icon_minitimeDom Nov 14, 2010 1:57 pm

Estão os dois bonitos e são umas máquinas porreiras, mas tenho que confessar...
No que diz respeito a design exterior gosto mais do pretinho!!! Very Happy

Mas melhor, melhor, era se fossem NISSAN! Apresentação chester 853968
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo_200sx
Nissansick



Mensagens : 6331
Data de inscrição : 11/02/2009
Localização : Lisboa

Apresentação chester Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação chester   Apresentação chester I_icon_minitimeDom Nov 14, 2010 1:58 pm

Bem vindo ao fórum Smile
Muito bonito o teu Civic, parabéns estima bem a máquina cheers Twisted Evil
Diverte-te por cá cheers

Abraço Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Apresentação chester Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação chester   Apresentação chester I_icon_minitimeDom Nov 14, 2010 2:34 pm

Comprei_1_N16_black_DDTi escreveu:
Estão os dois bonitos e são umas máquinas porreiras, mas tenho que confessar...
No que diz respeito a design exterior gosto mais do pretinho!!! Very Happy

Mas melhor, melhor, era se fossem NISSAN! Apresentação chester 853968

São gosto, já eu prefiro o meu Civic ao Del Sol, embora também goste do Del Sol... Smile Gosto de carros grandes! Cool

O que importa é que é tudo japonês e aqui entre nós, que ninguém nos ouve, os carros japoneses são os melhores! Laughing Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Apresentação chester Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação chester   Apresentação chester I_icon_minitimeDom Nov 14, 2010 2:37 pm

Ricardo_200sx escreveu:
Bem vindo ao fórum Smile
Muito bonito o teu Civic, parabéns estima bem a máquina cheers Twisted Evil
Diverte-te por cá cheers

Abraço Wink

Claro, o carro é para estimar, não vou meter aqui o projecto de restauro que está a sofrer senão nunca mais acabava! Só falta mesmo a pintura completa nova Very Happy

Mas tenho que vos confessar que neste momento os 200SX, tanto S13 como S14 estão a dar-me a volta à cabeça... Cool Enquanto que não há verbas para um Integra ou S2000! Laughing

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
RS13U
Nissanholic
RS13U


Mensagens : 1926
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 42
Localização : Bairrada

Apresentação chester Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação chester   Apresentação chester I_icon_minitimeDom Nov 14, 2010 9:38 pm

Apresentação chester 978133 Diverte-te no forum. Tens ai um boa maquina,mas se comprares um S13 ou um S14 já não vais querem um Integra ou um S2000 (tambem conhecidos por "torqueless wonder"). lol! O meu S13 com 21 anos tem mais binario que um Integra ou um S2000 e esta todo stock. Por enquanto... Twisted Evil Falas-te em Datsun´s? Tiveste algum? Cumps. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Apresentação chester Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação chester   Apresentação chester I_icon_minitimeDom Nov 14, 2010 11:33 pm

RS13U escreveu:
Apresentação chester 978133 Diverte-te no forum. Tens ai um boa maquina,mas se comprares um S13 ou um S14 já não vais querem um Integra ou um S2000 (tambem conhecidos por "torqueless wonder"). lol! O meu S13 com 21 anos tem mais binario que um Integra ou um S2000 e esta todo stock. Por enquanto... Twisted Evil Falas-te em Datsun´s? Tiveste algum? Cumps. Wink

São carros diferentes, os Hondas que mencionei têm um valor sentimental muito graaande! Very Happy Mas como disse, um S13 ou S14 são carros que me tiram do sério porque até são carros que não se vêm todos os dias... Cool
Não tive nenhum Datsun, mas gosto muito, principalmente do 240Z, simplesmente dos carros mais lindo jamais feitos! Cool

Obrigado!

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
PJ
Silver User
PJ


Mensagens : 737
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 35
Localização : Guimaraes

Apresentação chester Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação chester   Apresentação chester I_icon_minitimeQui Jan 06, 2011 7:56 pm

olha o rapaz cá da terra do DC k eu confundo com outro!Laughing sê bem vindo! Very Happy

olha k o RS13U tem razão! eu tmb preferia um motor turbo a um atmosférico! Cool
Ir para o topo Ir para baixo
pintonissan
Nissanholic
pintonissan


Mensagens : 2916
Data de inscrição : 22/02/2009
Localização : algures junto a 1 ou mais nissans

Apresentação chester Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação chester   Apresentação chester I_icon_minitimeQui Jan 06, 2011 8:10 pm

bem vindo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Apresentação chester Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação chester   Apresentação chester I_icon_minitimeQui Jan 06, 2011 8:55 pm

PJ escreveu:
olha o rapaz cá da terra do DC k eu confundo com outro!Laughing sê bem vindo! Very Happy

olha k o RS13U tem razão! eu tmb preferia um motor turbo a um atmosférico! Cool

Ora cá está o homem! Very Happy

Os carros turbos são bastante engraçados sim senhora, mas um atmosférico forte tem outro toque ao acelerador, é uma coisa diferente e eu sei do que falo...
Apresentação chester 929378

Quando o teu S13 estiver prontinho quero uma voltinha rapaz, nunca andei num! Very Happy

Obrigado pelas boas vindas!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Apresentação chester Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação chester   Apresentação chester I_icon_minitimeQui Jan 06, 2011 9:03 pm

chester escreveu:
PJ escreveu:
olha o rapaz cá da terra do DC k eu confundo com outro!Laughing sê bem vindo! Very Happy

olha k o RS13U tem razão! eu tmb preferia um motor turbo a um atmosférico! Cool

Ora cá está o homem! Very Happy

Os carros turbos são bastante engraçados sim senhora, mas um atmosférico forte tem outro toque ao acelerador, é uma coisa diferente e eu sei do que falo...
Apresentação chester 929378

Quando o teu S13 estiver prontinho quero uma voltinha rapaz, nunca andei num! Very Happy

Obrigado pelas boas vindas!

Antes de mais Apresentação chester 978133

É verdade os atmosféricos potentes têm um toque de acelerador muito porreiro e são mesmo muito divertidos... mas um turbinado a gasolina... é do caraças! LOL! Na 2ª foto estão os dois Hondas que eu mais gosto Very Happy Parabéns!

Diverte-te e arranja maneira de dar uma voltinha num 200sx... então se for com alguém que saiba do que esse carro é capaz, vais-te divertir imenso Very Happy

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Apresentação chester Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação chester   Apresentação chester I_icon_minitimeQui Jan 06, 2011 9:05 pm

Apresentação chester 978133


Atenção q quando andares de 13 ja não vais querer o teu honda..
Acredita q não ha comparação existente entre um s13 e um integra..


Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Apresentação chester Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação chester   Apresentação chester I_icon_minitimeQui Jan 06, 2011 9:15 pm

ricardojmpinto escreveu:
chester escreveu:
PJ escreveu:
olha o rapaz cá da terra do DC k eu confundo com outro!Laughing sê bem vindo! Very Happy

olha k o RS13U tem razão! eu tmb preferia um motor turbo a um atmosférico! Cool

Ora cá está o homem! Very Happy

Os carros turbos são bastante engraçados sim senhora, mas um atmosférico forte tem outro toque ao acelerador, é uma coisa diferente e eu sei do que falo...
Apresentação chester 929378

Quando o teu S13 estiver prontinho quero uma voltinha rapaz, nunca andei num! Very Happy

Obrigado pelas boas vindas!

Antes de mais Apresentação chester 978133

É verdade os atmosféricos potentes têm um toque de acelerador muito porreiro e são mesmo muito divertidos... mas um turbinado a gasolina... é do caraças! LOL! Na 2ª foto estão os dois Hondas que eu mais gosto Very Happy Parabéns!

Diverte-te e arranja maneira de dar uma voltinha num 200sx... então se for com alguém que saiba do que esse carro é capaz, vais-te divertir imenso Very Happy

Cumps

Sim, da mesma maneira que posso dizer que um atmosférico potente é porreiro, também posso dizer que um turbinado é outra coisa, já tive oportunidade de experimentar os dois mundos e dois carros bem potentes! Cool

Eu tenho medo se tivesse um S13, pois teria de ser sócio da Galp e da loja dos pneus do Zé da esquina! Laughing

Mas repito, o S13 é dos meus carros preferidos! Smile

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Apresentação chester Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação chester   Apresentação chester I_icon_minitimeQui Jan 06, 2011 9:16 pm

mepes escreveu:
Apresentação chester 978133


Atenção q quando andares de 13 ja não vais querer o teu honda..
Acredita q não ha comparação existente entre um s13 e um integra..


Abraço

Ei, que exagero, eu gosto muito de Nissan, mas o meu Honda é o meu Honda! Cool

Não existe comparação existente entre um S13 e um DC2? O Integra é melhor?? lol!

Obrigado! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Apresentação chester Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação chester   Apresentação chester I_icon_minitimeQui Jan 06, 2011 9:23 pm

chester escreveu:
ricardojmpinto escreveu:
chester escreveu:
PJ escreveu:
olha o rapaz cá da terra do DC k eu confundo com outro!Laughing sê bem vindo! Very Happy

olha k o RS13U tem razão! eu tmb preferia um motor turbo a um atmosférico! Cool

Ora cá está o homem! Very Happy

Os carros turbos são bastante engraçados sim senhora, mas um atmosférico forte tem outro toque ao acelerador, é uma coisa diferente e eu sei do que falo...
Apresentação chester 929378

Quando o teu S13 estiver prontinho quero uma voltinha rapaz, nunca andei num! Very Happy

Obrigado pelas boas vindas!

Antes de mais Apresentação chester 978133

É verdade os atmosféricos potentes têm um toque de acelerador muito porreiro e são mesmo muito divertidos... mas um turbinado a gasolina... é do caraças! LOL! Na 2ª foto estão os dois Hondas que eu mais gosto Very Happy Parabéns!

Diverte-te e arranja maneira de dar uma voltinha num 200sx... então se for com alguém que saiba do que esse carro é capaz, vais-te divertir imenso Very Happy

Cumps

Sim, da mesma maneira que posso dizer que um atmosférico potente é porreiro, também posso dizer que um turbinado é outra coisa, já tive oportunidade de experimentar os dois mundos e dois carros bem potentes! Cool

Eu tenho medo se tivesse um S13, pois teria de ser sócio da Galp e da loja dos pneus do Zé da esquina! Laughing

Mas repito, o S13 é dos meus carros preferidos! Smile


Bem verdade essa parte do ser sócio da Galp e da loja de pneus... Mas pronto dá para uma pessoa se divertir imenso a conduzir aquilo! Há gostos para tudo... Há quem seja fanático por Nissan's, há quem seja fanático por Honda's! Eu como não sou extremista, tanto digo maravilhas do meu 200SX como reconheço que 160cv num motor 1.600cc atmosférico chateia muita gente (por exemplo!) :P
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação chester Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação chester   Apresentação chester I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação chester
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentaçao
» APRESENTAÇÃO
» apresentação
» Apresentação
» apresentaçao

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral :: Apresentações-
Ir para: