Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Apenas mais um fanatico por carros japoneses....

Ir para baixo 
+9
sixsixon_rider
miguel dias
n0_rul3s
clikhere
RS13U
jcastro
NRG
Ricardo_200sx
Ronny_CTS
13 participantes
AutorMensagem
Ronny_CTS
Normal User
Ronny_CTS


Mensagens : 244
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 37
Localização : Matosinhos

Apenas mais um fanatico por carros japoneses.... Empty
MensagemAssunto: Apenas mais um fanatico por carros japoneses....   Apenas mais um fanatico por carros japoneses.... I_icon_minitimeSex Nov 26, 2010 9:31 pm

Ora boas pessoal...

O meu nome é Ronny e sou da zona de Matosinhos. Recentemente tive a feliz oportuninadade de adquirir um Nissan 200SX de 89 (fase um dos primeirinhos)! Ja conhecia o carro daqui da zona pois o proprietario é um conhecido meu....assim que soube que ele estava a vender o carro, nao hesitei e claro...ja mora em minha casa. Veio fazer companhia aos meus Datsuns, pois para alem do nissan tenho mais 3 datsuns. Sendo um deles o bis-avô do 200sx, o Datsun 180b Hardtop Coupe.

Vim ter ao forum atravez de um colega meu do Instituto que é membro aqui do forum, o PedroFerreira86.

Venho para o forum para receber conhecimento dos Guru's dos 200SX's pois a minha area ate agora é Datsuns...hehe...

Abraço....

Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo_200sx
Nissansick



Mensagens : 6331
Data de inscrição : 11/02/2009
Localização : Lisboa

Apenas mais um fanatico por carros japoneses.... Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas mais um fanatico por carros japoneses....   Apenas mais um fanatico por carros japoneses.... I_icon_minitimeSex Nov 26, 2010 9:38 pm

Bem vindo ao fórum Smile
Tens grandes máquinas cheers cheers
Quando puderes coloca umas fotos das máquinas (esse 180 deve ser brutal cheers Twisted Evil )
Diverte-te por cá cheers

Abraço Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Apenas mais um fanatico por carros japoneses.... Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas mais um fanatico por carros japoneses....   Apenas mais um fanatico por carros japoneses.... I_icon_minitimeSex Nov 26, 2010 10:03 pm

Apenas mais um fanatico por carros japoneses.... 978133

E venham fotos das máquinas todas!
Ir para o topo Ir para baixo
NRG
Nissanholic
NRG


Mensagens : 3309
Data de inscrição : 13/02/2009
Idade : 38
Localização : Cartaxo

Apenas mais um fanatico por carros japoneses.... Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas mais um fanatico por carros japoneses....   Apenas mais um fanatico por carros japoneses.... I_icon_minitimeSex Nov 26, 2010 10:03 pm

Bem vindo e parabéns pela belissima garagem!!
Os 180 sao lindos!
Ir para o topo Ir para baixo
Ronny_CTS
Normal User
Ronny_CTS


Mensagens : 244
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 37
Localização : Matosinhos

Apenas mais um fanatico por carros japoneses.... Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas mais um fanatico por carros japoneses....   Apenas mais um fanatico por carros japoneses.... I_icon_minitimeSex Nov 26, 2010 10:12 pm

Obrigado pessoal...o 180B ainda nao entrou na fase de restauro ou seja...a sua pintura ainda esta manhosa...vou abrir um topico na secçao dos projectos assim que puder...e posto la a fotos...

Quanto ao ser brutal... Very Happy é de 1976, tracçao traseira, com um motor 1800 e carburadores duplos...é facil de tirar conclusoes...nao ha pneu que aguente... pirat
Ir para o topo Ir para baixo
jcastro
Nissansick
jcastro


Mensagens : 4508
Data de inscrição : 08/11/2010
Localização : PM quem quiser saber

Apenas mais um fanatico por carros japoneses.... Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas mais um fanatico por carros japoneses....   Apenas mais um fanatico por carros japoneses.... I_icon_minitimeSex Nov 26, 2010 10:26 pm

Também quero ver as tuas viaturas!

Bem-vindo!
Ir para o topo Ir para baixo
RS13U
Nissanholic
RS13U


Mensagens : 1926
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 42
Localização : Bairrada

Apenas mais um fanatico por carros japoneses.... Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas mais um fanatico por carros japoneses....   Apenas mais um fanatico por carros japoneses.... I_icon_minitimeSex Nov 26, 2010 11:17 pm

Apenas mais um fanatico por carros japoneses.... 978133 Mais um dos meus,Datsun´s e Nissan´s. Apenas mais um fanatico por carros japoneses.... 88247 Eu também tive um 180B Hardtop de 1975 e um 1200 de 1974. Aprendi muito e deixaram saudades. Eles aindam andam ai,nunca se sabe se volto a andar neles. Apenas mais um fanatico por carros japoneses.... 853968 Agora tenho um S13 tambem de 1989. Apenas mais um fanatico por carros japoneses.... 929378 Não te esqueças de postar Apenas mais um fanatico por carros japoneses.... 950577 Cumps. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
clikhere
Gold User
clikhere


Mensagens : 1449
Data de inscrição : 11/02/2009
Idade : 46
Localização : Grande Porto

Apenas mais um fanatico por carros japoneses.... Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas mais um fanatico por carros japoneses....   Apenas mais um fanatico por carros japoneses.... I_icon_minitimeSex Nov 26, 2010 11:26 pm

Bem vindo ao forum.
200SX, Datsuns hummm.
Matosinhos??!! S. da Hora (caulinos)??lol
Cumps.
Ir para o topo Ir para baixo
n0_rul3s
Silver User
n0_rul3s


Mensagens : 769
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 40
Localização : Portimão

Apenas mais um fanatico por carros japoneses.... Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas mais um fanatico por carros japoneses....   Apenas mais um fanatico por carros japoneses.... I_icon_minitimeSáb Nov 27, 2010 12:10 am

Apenas mais um fanatico por carros japoneses.... 978133 Apenas mais um fanatico por carros japoneses.... 950577
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/mc21nr
miguel dias
Nissansick
miguel dias


Mensagens : 7269
Data de inscrição : 15/02/2009
Idade : 40
Localização : setubal

Apenas mais um fanatico por carros japoneses.... Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas mais um fanatico por carros japoneses....   Apenas mais um fanatico por carros japoneses.... I_icon_minitimeSáb Nov 27, 2010 12:49 am

bem vindo....

posta ai umas Apenas mais um fanatico por carros japoneses.... 950577

cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Ronny_CTS
Normal User
Ronny_CTS


Mensagens : 244
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 37
Localização : Matosinhos

Apenas mais um fanatico por carros japoneses.... Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas mais um fanatico por carros japoneses....   Apenas mais um fanatico por carros japoneses.... I_icon_minitimeSáb Nov 27, 2010 1:23 am

RS13U escreveu:
Apenas mais um fanatico por carros japoneses.... 978133 Mais um dos meus,Datsun´s e Nissan´s. Apenas mais um fanatico por carros japoneses.... 88247 Eu também tive um 180B Hardtop de 1975 e um 1200 de 1974. Aprendi muito e deixaram saudades. Eles aindam andam ai,nunca se sabe se volto a andar neles. Apenas mais um fanatico por carros japoneses.... 853968 Agora tenho um S13 tambem de 1989. Apenas mais um fanatico por carros japoneses.... 929378 Não te esqueças de postar Apenas mais um fanatico por carros japoneses.... 950577 Cumps. Wink

Os Datsun sao sem duvidas grandes maquinas...a resistencia e a qualidade da engenharia é qualquer coisa de expecional para a decada de 70...e claro...o japoneses mantiveram-se ate aos dias de hoje...

clikhere escreveu:
Bem vindo ao forum.
200SX, Datsuns hummm.
Matosinhos??!! S. da Hora (caulinos)??lol
Cumps.

Sim...looool...moro perto da zona dos caulinos....somos vizinhos? hehe

n0_rul3s escreveu:
Apenas mais um fanatico por carros japoneses.... 978133 Apenas mais um fanatico por carros japoneses.... 950577

Aqui vao umas fotos para animar um bocado o topico...

Primeiro o 200SX

Apenas mais um fanatico por carros japoneses.... 051120107231600x1200

Apenas mais um fanatico por carros japoneses.... 051120107241600x1200

O Datsun 180B...nao sao as melhores fotos dele...mas ja da para ter uma ideia...

Apenas mais um fanatico por carros japoneses.... 23102009178cpia640x480

Apenas mais um fanatico por carros japoneses.... 23102009179640x480

Apenas mais um fanatico por carros japoneses.... 23102009177640x480

Abraço...


Última edição por Ronny_CTS em Dom Nov 28, 2010 12:05 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ronny_CTS
Normal User
Ronny_CTS


Mensagens : 244
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 37
Localização : Matosinhos

Apenas mais um fanatico por carros japoneses.... Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas mais um fanatico por carros japoneses....   Apenas mais um fanatico por carros japoneses.... I_icon_minitimeSáb Nov 27, 2010 1:28 am

As imagens nao redimensionam? Para ficarem mais pequenas e so aumentarem quando o utilizador quiser?
Ir para o topo Ir para baixo
Ronny_CTS
Normal User
Ronny_CTS


Mensagens : 244
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 37
Localização : Matosinhos

Apenas mais um fanatico por carros japoneses.... Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas mais um fanatico por carros japoneses....   Apenas mais um fanatico por carros japoneses.... I_icon_minitimeSáb Nov 27, 2010 1:43 am

Apenas mais um fanatico por carros japoneses.... 051120107241600x1200800

Apenas mais um fanatico por carros japoneses.... 051120107231600x1200800

Resolvi de outra forma...redimensionei eu as fotos...
Ir para o topo Ir para baixo
sixsixon_rider
Silver User
sixsixon_rider


Mensagens : 628
Data de inscrição : 09/07/2010
Idade : 34
Localização : almada

Apenas mais um fanatico por carros japoneses.... Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas mais um fanatico por carros japoneses....   Apenas mais um fanatico por carros japoneses.... I_icon_minitimeSáb Nov 27, 2010 9:41 am

antes de mais bem vindo ao fórum !!

tens ai grande maquinas esse 200 está impecável !!!! vê-se que foi muito bem tratado cuida dele e esse 180B muito bom mesmo !!! cheers


Última edição por sixsixon_rider em Sáb Nov 27, 2010 9:49 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
clikhere
Gold User
clikhere


Mensagens : 1449
Data de inscrição : 11/02/2009
Idade : 46
Localização : Grande Porto

Apenas mais um fanatico por carros japoneses.... Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas mais um fanatico por carros japoneses....   Apenas mais um fanatico por carros japoneses.... I_icon_minitimeSáb Nov 27, 2010 9:47 am

Ronny_CTS escreveu:


Sim...looool...moro perto da zona dos caulinos...Perto da Avenida Xanana Gusmao...somos vizinhos? hehe


Não somos vizinhos, mas eu passo usualmente á frente da tua casa, á 2 semanas vi o S13 lá parado, e antes já tinha visto Datsuns lol Twisted Evil
Cumps.
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo_200sx
Nissansick



Mensagens : 6331
Data de inscrição : 11/02/2009
Localização : Lisboa

Apenas mais um fanatico por carros japoneses.... Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas mais um fanatico por carros japoneses....   Apenas mais um fanatico por carros japoneses.... I_icon_minitimeSáb Nov 27, 2010 9:56 am

O 200sx está muito bem estimado beauty cheers
O 180 é espectacular Twisted Evil Twisted Evil cheers
Parabéns pelas máquinas cheers

Abraço Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Ronny_CTS
Normal User
Ronny_CTS


Mensagens : 244
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 37
Localização : Matosinhos

Apenas mais um fanatico por carros japoneses.... Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas mais um fanatico por carros japoneses....   Apenas mais um fanatico por carros japoneses.... I_icon_minitimeSáb Nov 27, 2010 6:35 pm

sixsixon_rider escreveu:
antes de mais bem vindo ao fórum !!

tens ai grande maquinas esse 200 está impecável !!!! vê-se que foi muito bem tratado cuida dele e esse 180B muito bom mesmo !!! cheers

Sim...um dos grandes motivos para eu comprar este carro foi por conhecer o seu dono...que por sua vez foi o primeiro e unico dono do carro...e ele tratava do carro como se fosse o bebe dele...portanto sei que o carro esta em muito bem estimado...

clikhere escreveu:
Ronny_CTS escreveu:


Sim...looool...moro perto da zona dos caulinos...Perto da Avenida Xanana Gusmao...somos vizinhos? hehe


Não somos vizinhos, mas eu passo usualmente á frente da tua casa, á 2 semanas vi o S13 lá parado, e antes já tinha visto Datsuns lol Twisted Evil
Cumps.

Para a proxima para e toca à campainha...eu ofreço-te um cafe! Mas so se trouxeres a tua maquina! hehe...

Ricardo_200sx escreveu:
O 200sx está muito bem estimado beauty cheers
O 180 é espectacular Twisted Evil Twisted Evil cheers
Parabéns pelas máquinas cheers

Abraço Wink

De todos...o 180B continua a ser o meu preferido...o motor parece que ta directamente nas rodas...e quando elas perdem tracçao...nao a encontram mais...hehe...
Ir para o topo Ir para baixo
clikhere
Gold User
clikhere


Mensagens : 1449
Data de inscrição : 11/02/2009
Idade : 46
Localização : Grande Porto

Apenas mais um fanatico por carros japoneses.... Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas mais um fanatico por carros japoneses....   Apenas mais um fanatico por carros japoneses.... I_icon_minitimeSáb Nov 27, 2010 8:09 pm

Para cafezinho marcamos um e vamos passear as maquinas Wink
Durante o dia de trabalho é mais complicado.
Cumps.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Apenas mais um fanatico por carros japoneses.... Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas mais um fanatico por carros japoneses....   Apenas mais um fanatico por carros japoneses.... I_icon_minitimeSáb Nov 27, 2010 9:01 pm

se bem vindo ao forum..parabens pelas maquinas..

Ps: isto aqui em matosinhos anda a ficar com muitos nissans :d
Ir para o topo Ir para baixo
TM_S13
Gold User
TM_S13


Mensagens : 1433
Data de inscrição : 11/02/2009
Localização : Aveiro e arredores

Apenas mais um fanatico por carros japoneses.... Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas mais um fanatico por carros japoneses....   Apenas mais um fanatico por carros japoneses.... I_icon_minitimeSáb Nov 27, 2010 10:31 pm

bem vindo.

180B... 1800 carburadores duplos... rwd... sounds delicious hehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
XXLPACK
Bronze User
XXLPACK


Mensagens : 354
Data de inscrição : 14/12/2009
Idade : 55
Localização :

Apenas mais um fanatico por carros japoneses.... Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas mais um fanatico por carros japoneses....   Apenas mais um fanatico por carros japoneses.... I_icon_minitimeSáb Nov 27, 2010 11:33 pm

Apenas mais um fanatico por carros japoneses.... 978133
Ir para o topo Ir para baixo
ricardomendes
Silver User
ricardomendes


Mensagens : 963
Data de inscrição : 14/02/2009
Localização : gondomar

Apenas mais um fanatico por carros japoneses.... Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas mais um fanatico por carros japoneses....   Apenas mais um fanatico por carros japoneses.... I_icon_minitimeDom Nov 28, 2010 6:51 pm

bem vindo ja somos 3 no isep eeheh


cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Ovelha Negra
Nissanholic
Ovelha Negra


Mensagens : 3546
Data de inscrição : 19/02/2009
Idade : 37
Localização : Santo André

Apenas mais um fanatico por carros japoneses.... Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas mais um fanatico por carros japoneses....   Apenas mais um fanatico por carros japoneses.... I_icon_minitimeDom Nov 28, 2010 8:03 pm

Omg!

Lindo esse 180b!

Parabéns com as máquinas e boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Apenas mais um fanatico por carros japoneses.... Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas mais um fanatico por carros japoneses....   Apenas mais um fanatico por carros japoneses.... I_icon_minitimeQua Dez 01, 2010 10:30 pm

Grandes carros sim senhor Very Happy
já tive o prazer de andar com eles e principalmente o 200sx está um brinco:D
o 180b é antigo mas também é grande maquina, so falta uma "lavadela" Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Apenas mais um fanatico por carros japoneses.... Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas mais um fanatico por carros japoneses....   Apenas mais um fanatico por carros japoneses.... I_icon_minitimeQui Dez 02, 2010 12:29 am

Bem vindo!! Só grandes máquina!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apenas mais um fanatico por carros japoneses.... Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas mais um fanatico por carros japoneses....   Apenas mais um fanatico por carros japoneses.... I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apenas mais um fanatico por carros japoneses....
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» boas pessoal mais um fanatico de nissan ;)
» Uma vez mais...
» Ola, mais um .... e bom!
» Só mais um
» mais um N13 ;)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral :: Apresentações-
Ir para: