Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 MaiS uM! á um tempo já.... ker dizer.... . . ....agora por uns dias N sou afinal:| looool

Ir para baixo 
+7
RAPTOR
KrisGomez
nisskyline
n0_rul3s
NRG
miguel dias
Ovelha Negra
11 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




MaiS uM! á um tempo já.... ker dizer.... .      . ....agora por uns dias N sou afinal:|     looool Empty
MensagemAssunto: MaiS uM! á um tempo já.... ker dizer.... . . ....agora por uns dias N sou afinal:| looool   MaiS uM! á um tempo já.... ker dizer.... .      . ....agora por uns dias N sou afinal:|     looool I_icon_minitimeQua Dez 15, 2010 11:24 pm

MaiS uM! á um tempo já.... ker dizer.... .      . ....agora por uns dias N sou afinal:|     looool 386257
boas pessoais!lol
sou o luis de águeda.. tenho 21 nos..
ja tive aki no forum alguas vezes a fazer umas pesquisas.... (faço mtas!)lol
só h é k me decidi registrar ... axo l ainda n tinha tido tmp....loool
agora k me fiz o registro Já nem tenho nenhum nissan.... Crying or Very sad vendi-o á dias...
era um almera n16 2.2 di d ano 2000..
foi o meu primeiro carro:)
mas é o tinha comprado em agosto de 2009! (só tirei a carta em janeiro ou fevereiro de 2010 (ja foi um bocado tarde,eu sei..))lol
tive-o parado enquanto n tirei a carta... so 4 ou 5 voltinhas:) (uma foi mal o comprei!(ja dps de o comprar,pk qnd comprei como n tinha cart,n kis andar com ele pelo meio do porto... pedi a m colega para conduzir)) agora n tenho fotos para colocar... mas amanha ou que ja coloco aki...

opa smp curti bues o carro... desde o 7º ano.. um prof meu tinha um:)
depois qnd comprei o carro ate fiquei um pouco desiludido...
pelo menos com o arranque.. nem tive assim mta sorte com o carro...looool
ainda gastei uns trocos em reparaçoes.. a k me chateou mais foi ter k meter um imobilizador novo... Mad
406EUROS!!!!!!!!
Ainda bato mal qnd penso nisso...
depois de pagar esses 406e , a unica diferença k tive no carr foi PEGOU!loool
o carro pegou SEMPRE á primeira!!! smp msm.. num dia,saio do trabalho á hora de amoço pa ir para uma aula de conduçao de mota (um dia antes d ter exame), paro o carro na escola, vou para o meter a trabalhar e n pega..... . . . .
nem tentei mais!! só tentei msm duas ou tres vezes... só msm duas ou trez no maximo..
chamei logo o reboque e deixei o carro no mecnico..
depois pronto.. 406 euros depois,lol, o carro pegou smp á primeira outra vez...lol
alem disso, ainda fiz mais 3 revisoes (de janeiro ou fevereiro ate ao mes passado) (revisoes de 10MK:)) Fora uns poucos pneus , k para uns dias antes de vender o carro Apareceu um papo num quase novo, e furei o outro no msm dia,e tive de ir meter novos outra vez,para alem dos outros todos k ja tinha posto..)lol
tinha um apoio da optica partido,e no ano passado tinha ficado a anotaçao de uma optica estar mais baixa k outra...
tive k mandar reparar.. er pa ter comprado as opticas do modelo a seguir por 100e. n comprei,e a acabei por gastar 80 a reparar akela.... Mad
fora alinhamentos de direcçao, médios (k fundio uns poucos) , pastinhas (brembo)Smile , etc...
akilo tinha uma folgazita na caixa de direcçao,e ás vezs largava um ou outro pingo... mas n fazi diferença na conduçao...
a caixa de velocidades tmb n estava mt fixe... a mim n me fazia mta diferença... mas se outra pessoa andásse alguns dias com o carro e n tivesse jeito Axo k n andava mt tmp...
eu andava na boa durante bastante tempo.. tmb pk ja tinha o jeito...
á pouco tmp tinha comprado umas antes 16 do almera top,e pedido a homologaçao (só tinha 15 no lirete, e só consegui legalizar a 16)
ainda gastei uns trocos....
mas vendi-o todo impecavel...

agora kero comprar um carro de 5 lugares...
e depois desta historia toda k carro vou comprar?!?!??!?!??
UM NISSAN MaiS uM! á um tempo já.... ker dizer.... .      . ....agora por uns dias N sou afinal:|     looool 377864
nem sei pk k vu comprar um nissan....loooooooool
mas sei la.... axo k vai ter k ser...
devo ir buscar daki a uns dias:)
mas agora vai ser um dos grandes.... o qx...
n gosto tanto como o n16 k tinha... mas é parecido!...lol

depois coloco umas fotos...
mas vamos comunicando:)
abç affraid affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Ovelha Negra
Nissanholic
Ovelha Negra


Mensagens : 3546
Data de inscrição : 19/02/2009
Idade : 37
Localização : Santo André

MaiS uM! á um tempo já.... ker dizer.... .      . ....agora por uns dias N sou afinal:|     looool Empty
MensagemAssunto: Re: MaiS uM! á um tempo já.... ker dizer.... . . ....agora por uns dias N sou afinal:| looool   MaiS uM! á um tempo já.... ker dizer.... .      . ....agora por uns dias N sou afinal:|     looool I_icon_minitimeQui Dez 16, 2010 12:01 am

Teria todo o gosto em ler o que escreveste (e de facto li... até meio). Mas os erros de pontuação e as abreviaturas das palavras "à telemovel", cansaram-me lol!

MaiS uM! á um tempo já.... ker dizer.... .      . ....agora por uns dias N sou afinal:|     looool 978133 e diverte-e por cá.
Ir para o topo Ir para baixo
miguel dias
Nissansick
miguel dias


Mensagens : 7269
Data de inscrição : 15/02/2009
Idade : 40
Localização : setubal

MaiS uM! á um tempo já.... ker dizer.... .      . ....agora por uns dias N sou afinal:|     looool Empty
MensagemAssunto: Re: MaiS uM! á um tempo já.... ker dizer.... . . ....agora por uns dias N sou afinal:| looool   MaiS uM! á um tempo já.... ker dizer.... .      . ....agora por uns dias N sou afinal:|     looool I_icon_minitimeQui Dez 16, 2010 12:02 am

MaiS uM! á um tempo já.... ker dizer.... .      . ....agora por uns dias N sou afinal:|     looool 978133
Ir para o topo Ir para baixo
NRG
Nissanholic
NRG


Mensagens : 3309
Data de inscrição : 13/02/2009
Idade : 38
Localização : Cartaxo

MaiS uM! á um tempo já.... ker dizer.... .      . ....agora por uns dias N sou afinal:|     looool Empty
MensagemAssunto: Re: MaiS uM! á um tempo já.... ker dizer.... . . ....agora por uns dias N sou afinal:| looool   MaiS uM! á um tempo já.... ker dizer.... .      . ....agora por uns dias N sou afinal:|     looool I_icon_minitimeQui Dez 16, 2010 12:24 am

MaiS uM! á um tempo já.... ker dizer.... .      . ....agora por uns dias N sou afinal:|     looool 978133

Já tens carro em vista?
Ir para o topo Ir para baixo
n0_rul3s
Silver User
n0_rul3s


Mensagens : 769
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 40
Localização : Portimão

MaiS uM! á um tempo já.... ker dizer.... .      . ....agora por uns dias N sou afinal:|     looool Empty
MensagemAssunto: Re: MaiS uM! á um tempo já.... ker dizer.... . . ....agora por uns dias N sou afinal:| looool   MaiS uM! á um tempo já.... ker dizer.... .      . ....agora por uns dias N sou afinal:|     looool I_icon_minitimeQui Dez 16, 2010 2:48 am

MaiS uM! á um tempo já.... ker dizer.... .      . ....agora por uns dias N sou afinal:|     looool 978133
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/mc21nr
nisskyline
Bronze User
nisskyline


Mensagens : 326
Data de inscrição : 06/03/2009
Idade : 39
Localização : em redor de uma rotunda ou curva perto de si

MaiS uM! á um tempo já.... ker dizer.... .      . ....agora por uns dias N sou afinal:|     looool Empty
MensagemAssunto: Re: MaiS uM! á um tempo já.... ker dizer.... . . ....agora por uns dias N sou afinal:| looool   MaiS uM! á um tempo já.... ker dizer.... .      . ....agora por uns dias N sou afinal:|     looool I_icon_minitimeQui Dez 16, 2010 8:52 am

não percebi corno da introdução.................. de qualquer maneira, bem vindo...........
Ir para o topo Ir para baixo
miguel dias
Nissansick
miguel dias


Mensagens : 7269
Data de inscrição : 15/02/2009
Idade : 40
Localização : setubal

MaiS uM! á um tempo já.... ker dizer.... .      . ....agora por uns dias N sou afinal:|     looool Empty
MensagemAssunto: Re: MaiS uM! á um tempo já.... ker dizer.... . . ....agora por uns dias N sou afinal:| looool   MaiS uM! á um tempo já.... ker dizer.... .      . ....agora por uns dias N sou afinal:|     looool I_icon_minitimeQui Dez 16, 2010 12:44 pm

nisskyline (Qui Dez 16, 2010 8:52 am) escreveu:
não percebi corno da introdução.................. de qualquer maneira, bem vindo...........



X2
Ir para o topo Ir para baixo
KrisGomez
Nissanholic
KrisGomez


Mensagens : 2602
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 35
Localização : T.V.

MaiS uM! á um tempo já.... ker dizer.... .      . ....agora por uns dias N sou afinal:|     looool Empty
MensagemAssunto: Re: MaiS uM! á um tempo já.... ker dizer.... . . ....agora por uns dias N sou afinal:| looool   MaiS uM! á um tempo já.... ker dizer.... .      . ....agora por uns dias N sou afinal:|     looool I_icon_minitimeQui Dez 16, 2010 1:07 pm

MaiS uM! á um tempo já.... ker dizer.... .      . ....agora por uns dias N sou afinal:|     looool 978133

Custou a ler mas consegui. lol!

Boa sorte com a compra.
Ir para o topo Ir para baixo
RAPTOR
Gold User
RAPTOR


Mensagens : 1125
Data de inscrição : 13/03/2009
Idade : 39
Localização : Barreiro

MaiS uM! á um tempo já.... ker dizer.... .      . ....agora por uns dias N sou afinal:|     looool Empty
MensagemAssunto: Re: MaiS uM! á um tempo já.... ker dizer.... . . ....agora por uns dias N sou afinal:| looool   MaiS uM! á um tempo já.... ker dizer.... .      . ....agora por uns dias N sou afinal:|     looool I_icon_minitimeQui Dez 16, 2010 1:25 pm

Épá deixem lá o "puto" nós é que estamos velhos, o meu irmaão de 10 anos percebeu bem lol!


Anyway, bem-vindo! MaiS uM! á um tempo já.... ker dizer.... .      . ....agora por uns dias N sou afinal:|     looool 978133
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo_200sx
Nissansick



Mensagens : 6331
Data de inscrição : 11/02/2009
Localização : Lisboa

MaiS uM! á um tempo já.... ker dizer.... .      . ....agora por uns dias N sou afinal:|     looool Empty
MensagemAssunto: Re: MaiS uM! á um tempo já.... ker dizer.... . . ....agora por uns dias N sou afinal:| looool   MaiS uM! á um tempo já.... ker dizer.... .      . ....agora por uns dias N sou afinal:|     looool I_icon_minitimeQui Dez 16, 2010 1:34 pm

Bem vindo ao fórum Smile
Grande história essa, espero que tenhas mais sorte com o teu NOVO Nissan cheers
E não uses essas abreviaturas custa um bocado a ler lol!
Diverte-te por cá cheers

Abraço Wink
Ir para o topo Ir para baixo
igoman
Nissanholic
igoman


Mensagens : 2478
Data de inscrição : 11/02/2009
Idade : 40
Localização : Açores / LX / Suiça

MaiS uM! á um tempo já.... ker dizer.... .      . ....agora por uns dias N sou afinal:|     looool Empty
MensagemAssunto: Re: MaiS uM! á um tempo já.... ker dizer.... . . ....agora por uns dias N sou afinal:| looool   MaiS uM! á um tempo já.... ker dizer.... .      . ....agora por uns dias N sou afinal:|     looool I_icon_minitimeQui Dez 16, 2010 2:00 pm

tb nao consegui ler tudo, mas vi no fim que queres um nissan novamente é o que importa lol... força e bem vindo
Ir para o topo Ir para baixo
twohundred
Gold User
twohundred


Mensagens : 1428
Data de inscrição : 07/03/2009
Localização : Lisboa

MaiS uM! á um tempo já.... ker dizer.... .      . ....agora por uns dias N sou afinal:|     looool Empty
MensagemAssunto: Re: MaiS uM! á um tempo já.... ker dizer.... . . ....agora por uns dias N sou afinal:| looool   MaiS uM! á um tempo já.... ker dizer.... .      . ....agora por uns dias N sou afinal:|     looool I_icon_minitimeQui Dez 16, 2010 2:54 pm

MaiS uM! á um tempo já.... ker dizer.... .      . ....agora por uns dias N sou afinal:|     looool 978133 MaiS uM! á um tempo já.... ker dizer.... .      . ....agora por uns dias N sou afinal:|     looool 978133 MaiS uM! á um tempo já.... ker dizer.... .      . ....agora por uns dias N sou afinal:|     looool 978133

Isto é que é uma apresentação á séria Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




MaiS uM! á um tempo já.... ker dizer.... .      . ....agora por uns dias N sou afinal:|     looool Empty
MensagemAssunto: Re: MaiS uM! á um tempo já.... ker dizer.... . . ....agora por uns dias N sou afinal:| looool   MaiS uM! á um tempo já.... ker dizer.... .      . ....agora por uns dias N sou afinal:|     looool I_icon_minitimeQui Dez 16, 2010 8:44 pm

lol...
fui um bocado longo...
mas foi para ser uma boa apresentaçao... axo melhor do k dizer só SOU O LUIS DE AGUEDA E TENHO UM NISSAN!lol
axo que nem tinha muitas abreviaturas... e acho que o texto até era de facil leitura.. (comparado com o que vejo)
se lerem bem, vao ver que na está tao mau quanto isso...
pelo menos assim, os k perceberam , ficáram a saber a historia toda de uma vez:)
Ir para o topo Ir para baixo
RS13U
Nissanholic
RS13U


Mensagens : 1926
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 42
Localização : Bairrada

MaiS uM! á um tempo já.... ker dizer.... .      . ....agora por uns dias N sou afinal:|     looool Empty
MensagemAssunto: Re: MaiS uM! á um tempo já.... ker dizer.... . . ....agora por uns dias N sou afinal:| looool   MaiS uM! á um tempo já.... ker dizer.... .      . ....agora por uns dias N sou afinal:|     looool I_icon_minitimeSex Dez 17, 2010 12:27 pm

RAPTOR escreveu:
Épá deixem lá o "puto" nós é que estamos velhos, o meu irmaão de 10 anos percebeu bem lol!


Anyway, bem-vindo! MaiS uM! á um tempo já.... ker dizer.... .      . ....agora por uns dias N sou afinal:|     looool 978133
Raptor,tens toda a razão. Existe uma grande diferença na maneira de escrever entre gerações. O pessoal dos foruns de outros paises tem exactamente o mesmo problema. A culpa e dos telemoveis e sms´s. MaiS uM! á um tempo já.... ker dizer.... .      . ....agora por uns dias N sou afinal:|     looool 978133 Diverte-te no forum. E li tudo,mas foi só porque es de Águeda. lol! Cumps. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




MaiS uM! á um tempo já.... ker dizer.... .      . ....agora por uns dias N sou afinal:|     looool Empty
MensagemAssunto: Re: MaiS uM! á um tempo já.... ker dizer.... . . ....agora por uns dias N sou afinal:| looool   MaiS uM! á um tempo já.... ker dizer.... .      . ....agora por uns dias N sou afinal:|     looool I_icon_minitimeSex Dez 17, 2010 10:03 pm

MaiS uM! á um tempo já.... ker dizer.... .      . ....agora por uns dias N sou afinal:|     looool 978133

Realmente isso estava assim um pouco estranho mas eu li tudo e percebi minimamente...
Deve ser derivado a ter a mesma idade q tu e ser da mesma geração..
Isto e so "cotas" aqui e eles não estão habituados a abreviaturas lol! lol! lol!

Ja sabes q nissan vais buscar?



PS:Pessoal mais "cota" não me levem a mal foi so uma brincadeirinha eheheheheheh
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




MaiS uM! á um tempo já.... ker dizer.... .      . ....agora por uns dias N sou afinal:|     looool Empty
MensagemAssunto: Re: MaiS uM! á um tempo já.... ker dizer.... . . ....agora por uns dias N sou afinal:| looool   MaiS uM! á um tempo já.... ker dizer.... .      . ....agora por uns dias N sou afinal:|     looool I_icon_minitimeSáb Dez 18, 2010 12:29 am

MaiS uM! á um tempo já.... ker dizer.... .      . ....agora por uns dias N sou afinal:|     looool 978133
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




MaiS uM! á um tempo já.... ker dizer.... .      . ....agora por uns dias N sou afinal:|     looool Empty
MensagemAssunto: Re: MaiS uM! á um tempo já.... ker dizer.... . . ....agora por uns dias N sou afinal:| looool   MaiS uM! á um tempo já.... ker dizer.... .      . ....agora por uns dias N sou afinal:|     looool I_icon_minitimeSáb Dez 18, 2010 7:48 pm

RS13U es de que zona de agueda?
quando comprar o outro nissan Vamos beber um copo Laughing
agora estou a pensar em comprar um almera qx 2.2 Wink
nao é tao "race" como o que tinha,é um carrito discreto,mas é fixe....
depois tenho de trocar lá umas coisitas.. para ver se fica mais engraçado Smile
depois peço umas dicas!..
abç
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MaiS uM! á um tempo já.... ker dizer.... .      . ....agora por uns dias N sou afinal:|     looool Empty
MensagemAssunto: Re: MaiS uM! á um tempo já.... ker dizer.... . . ....agora por uns dias N sou afinal:| looool   MaiS uM! á um tempo já.... ker dizer.... .      . ....agora por uns dias N sou afinal:|     looool I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
MaiS uM! á um tempo já.... ker dizer.... . . ....agora por uns dias N sou afinal:| looool
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» E agora mais um!
» apresentação (agora com fotos)
» Apresentaçao Raul Dias
» Mais um!!!!!!!!!!
» Uma vez mais...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral :: Apresentações-
Ir para: