Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Olá eu sou o Lux

Ir para baixo 
+6
KrisGomez
NRG
JotaNX
Ricardo_200sx
jcastro
miguel dias
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Olá eu sou o Lux Empty
MensagemAssunto: Olá eu sou o Lux   Olá eu sou o Lux I_icon_minitimeTer Jan 04, 2011 6:27 pm

Olá a todos,chamo-me César tenho 30 anos e sou da quinta do conde ,ando interesado num primera 2.0 Gt de 1998 e espero encontrar aqui alguma respostas opinioes, e saber algo mais acerca deste carro e sua motorizaçao.
comp. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
miguel dias
Nissansick
miguel dias


Mensagens : 7269
Data de inscrição : 15/02/2009
Idade : 40
Localização : setubal

Olá eu sou o Lux Empty
MensagemAssunto: Re: Olá eu sou o Lux   Olá eu sou o Lux I_icon_minitimeTer Jan 04, 2011 6:42 pm

lux escreveu:
Olá a todos,chamo-me César tenho 30 anos e sou da quinta do conde ,ando interesado num primera 2.0 Gt de 1998 e espero encontrar aqui alguma respostas opinioes, e saber algo mais acerca deste carro e sua motorizaçao.
comp. Smile


bem vindo....


primera GT é sempre uma grande compra...isso é maquina Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil


ve se apareces aqui em setubal pra malta beber um caneco



cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Olá eu sou o Lux Empty
MensagemAssunto: Re: Olá eu sou o Lux   Olá eu sou o Lux I_icon_minitimeTer Jan 04, 2011 6:50 pm

setubal..excelente terra..boas recordaçoes..antigamente párava muito no bairro do liceu,e ia ali para a zona da tody , havia um bar muito fixe,maria dos copos ou la como se chamava :P
Ir para o topo Ir para baixo
miguel dias
Nissansick
miguel dias


Mensagens : 7269
Data de inscrição : 15/02/2009
Idade : 40
Localização : setubal

Olá eu sou o Lux Empty
MensagemAssunto: Re: Olá eu sou o Lux   Olá eu sou o Lux I_icon_minitimeTer Jan 04, 2011 6:54 pm

sim é uma bela terra sem duvida...aparece por ca um dia destes...


eu tenho ai um gande amigo meu na quinta do conde....é o mario ribeiro...tem um cup...conheces???
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Olá eu sou o Lux Empty
MensagemAssunto: Re: Olá eu sou o Lux   Olá eu sou o Lux I_icon_minitimeTer Jan 04, 2011 7:00 pm

eu estou aqui a pouco tempo nao conheço ninguem ,sou da Amora Smile
Ir para o topo Ir para baixo
jcastro
Nissansick
jcastro


Mensagens : 4508
Data de inscrição : 08/11/2010
Localização : PM quem quiser saber

Olá eu sou o Lux Empty
MensagemAssunto: Re: Olá eu sou o Lux   Olá eu sou o Lux I_icon_minitimeTer Jan 04, 2011 7:09 pm

Olá eu sou o Lux 978133

Espero que compres esse primera GT e que sejas um participante activo daqui do fórum, aqui podes tirar todas as tuas dúvidas, pedir conselhos, whatever...
Desde que estou cá no fórum que raramente passo um dia sem vir Olá eu sou o Lux 853968

Bom, diverte-te por aí...

Cumps,
JCastro
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo_200sx
Nissansick



Mensagens : 6331
Data de inscrição : 11/02/2009
Localização : Lisboa

Olá eu sou o Lux Empty
MensagemAssunto: Re: Olá eu sou o Lux   Olá eu sou o Lux I_icon_minitimeTer Jan 04, 2011 9:35 pm

Bem vindo ao fórum Smile
P11 GT é máquina Twisted Evil boa compra cheers
Diverte-te por cá Olá eu sou o Lux 88247

Abraço Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Olá eu sou o Lux Empty
MensagemAssunto: Re: Olá eu sou o Lux   Olá eu sou o Lux I_icon_minitimeTer Jan 04, 2011 9:40 pm

Bem vindo ao forum... diverte te por cá...

Olá eu sou o Lux 978133
e de certeza que te vais safar por cá o pessoal é muito fixe e sempre prontos a esclarecer as nossas duvidas.... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
JotaNX
Gold User
JotaNX


Mensagens : 1076
Data de inscrição : 11/02/2009
Idade : 38
Localização : Coimbra e zona centro

Olá eu sou o Lux Empty
MensagemAssunto: Re: Olá eu sou o Lux   Olá eu sou o Lux I_icon_minitimeTer Jan 04, 2011 9:52 pm

Olá eu sou o Lux 978133
Ir para o topo Ir para baixo
NRG
Nissanholic
NRG


Mensagens : 3309
Data de inscrição : 13/02/2009
Idade : 38
Localização : Cartaxo

Olá eu sou o Lux Empty
MensagemAssunto: Re: Olá eu sou o Lux   Olá eu sou o Lux I_icon_minitimeQua Jan 05, 2011 1:11 am

Bem vindo!
É um carro lindissimo, e com um andamento interessante! Optima escolha!
Ir para o topo Ir para baixo
KrisGomez
Nissanholic
KrisGomez


Mensagens : 2602
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 35
Localização : T.V.

Olá eu sou o Lux Empty
MensagemAssunto: Re: Olá eu sou o Lux   Olá eu sou o Lux I_icon_minitimeQua Jan 05, 2011 11:03 am

Olá eu sou o Lux 978133
Ir para o topo Ir para baixo
XXLPACK
Bronze User
XXLPACK


Mensagens : 354
Data de inscrição : 14/12/2009
Idade : 55
Localização :

Olá eu sou o Lux Empty
MensagemAssunto: Re: Olá eu sou o Lux   Olá eu sou o Lux I_icon_minitimeQua Jan 05, 2011 1:21 pm

Olá eu sou o Lux 978133
Um primera é sempre uma boa compra Olá eu sou o Lux 88247
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Olá eu sou o Lux Empty
MensagemAssunto: Re: Olá eu sou o Lux   Olá eu sou o Lux I_icon_minitimeQua Jan 05, 2011 1:46 pm

és de entrocamento Smile ja passei ai bons momentos...e maus :S em Tancos eheheh nos páras Smile
Ir para o topo Ir para baixo
madmax
Silver User
madmax


Mensagens : 970
Data de inscrição : 12/02/2009
Idade : 44
Localização : Algures

Olá eu sou o Lux Empty
MensagemAssunto: Re: Olá eu sou o Lux   Olá eu sou o Lux I_icon_minitimeQua Jan 05, 2011 3:38 pm

Olá eu sou o Lux 978133
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Olá eu sou o Lux Empty
MensagemAssunto: Re: Olá eu sou o Lux   Olá eu sou o Lux I_icon_minitimeQua Jan 05, 2011 11:09 pm

Olá eu sou o Lux 978133
Tambem ja la passei bons momentos em tancos e maus eheheh


Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo_200sx
Nissansick



Mensagens : 6331
Data de inscrição : 11/02/2009
Localização : Lisboa

Olá eu sou o Lux Empty
MensagemAssunto: Re: Olá eu sou o Lux   Olá eu sou o Lux I_icon_minitimeQua Jan 05, 2011 11:55 pm

mepes escreveu:
Olá eu sou o Lux 978133
Tambem ja la passei bons momentos em tancos e maus eheheh


Abraço

Shocked
Eu também tive em tancos na UALE (saí de lá em Novembro Wink ).

Abraços Wink
Ir para o topo Ir para baixo
pintonissan
Nissanholic
pintonissan


Mensagens : 2916
Data de inscrição : 22/02/2009
Localização : algures junto a 1 ou mais nissans

Olá eu sou o Lux Empty
MensagemAssunto: Re: Olá eu sou o Lux   Olá eu sou o Lux I_icon_minitimeQui Jan 06, 2011 8:10 pm

bem vindo
Ir para o topo Ir para baixo
RS13U
Nissanholic
RS13U


Mensagens : 1926
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 42
Localização : Bairrada

Olá eu sou o Lux Empty
MensagemAssunto: Re: Olá eu sou o Lux   Olá eu sou o Lux I_icon_minitimeQui Jan 06, 2011 10:00 pm

Olá eu sou o Lux 978133 Diverte-te no forum. O Primera GT é uma grande maquina,basta dizer que tem um SR20DE. Faz uma busca no Goggle sobre o SR20 e vais perceber porque. Twisted Evil Isto para ja não falar do comportamento dinamico do chassis,os Primeras ganharam muitas corridas em campeonatos de Turismo. Tanta gente que passou por Tancos. Eu só la passei bons momentos. Era dispenseiro na E.P.E. . lol! Mas já foi a 10 anos. Fui a tropa muito novo. Cumprimentos "aerotranstornado". lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Olá eu sou o Lux Empty
MensagemAssunto: Re: Olá eu sou o Lux   Olá eu sou o Lux I_icon_minitimeQui Jan 06, 2011 10:27 pm

"aerotranstornado". lol! [/quote]


lol!
Voces partem-me todo com essas vossas " transfusões de palavras "


Abraço sr. engenheiro
Ir para o topo Ir para baixo
RS13U
Nissanholic
RS13U


Mensagens : 1926
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 42
Localização : Bairrada

Olá eu sou o Lux Empty
MensagemAssunto: Re: Olá eu sou o Lux   Olá eu sou o Lux I_icon_minitimeQui Jan 06, 2011 10:40 pm

Na E.P.E. tinha la muitos camaradas Paraquedistas. Para quem não conhecem os termos militares os Paraquedistas são chamados de tropas aero-transportadas e o pessoal na brincadeira chamava de "aerotranstornados". Ou isso ou "cabeças de musgo" por causa da boina verde. lol! E os Comandos são os "cabeças de fosforos". Não queiram saber é como nos ensinavam a decorar os toques do clarinete da ordem unida. Pelos vistos um verdadeira tradição militar,pois já o meu avó que fez tropa nos anos 50 em Santa Margarida e conhecia as famosas frases. Olá eu sou o Lux 99554 Cumps.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Olá eu sou o Lux Empty
MensagemAssunto: Re: Olá eu sou o Lux   Olá eu sou o Lux I_icon_minitimeSex Jan 07, 2011 12:14 am

Boas RS13U na engenharia? tiveste a 10 anos... :P eu tive á 12 anos heheheh affraid apesar de ter sofrido imenso mesmo,foram momentos inesqueciveis Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
RS13U
Nissanholic
RS13U


Mensagens : 1926
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 42
Localização : Bairrada

Olá eu sou o Lux Empty
MensagemAssunto: Re: Olá eu sou o Lux   Olá eu sou o Lux I_icon_minitimeSex Jan 07, 2011 2:24 pm

Sim,engenharia. Fiz recruta no RE3 (Regimento de Engenharia nº3) em Paramos,Espinho e quando passei a pronto fui transferido para o E.P.E. em Tancos. Grandes tempos e grandes amizades. Cresci muito como pessoa nessa altura. Cumps. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Olá eu sou o Lux Empty
MensagemAssunto: Re: Olá eu sou o Lux   Olá eu sou o Lux I_icon_minitimeSex Jan 07, 2011 3:23 pm

Sim,penso que a tropa faz bem a toda gente..apesar de muita gente criticar blá blá blá lol...na juventude de hoje em dia..fazia muitissimo bem...agora,tambem concordo..que n altura que era obrigatório,muitos ja tinham emprego,e vida organizada,e ao terem que ir obrigados...atrasa muito.eu fui como voluntário,deixei a escola no inicio do 10º ano e alistei-me :P ,hoje em dia nao é obrigatorio,so vai quem quer,mas tambem podiriam aproveitar esta situaçao para melhorar as condiçoes,tais como..haver mais vagas nos quadros para praças por exemplo Smile
Ir para o topo Ir para baixo
miguel dias
Nissansick
miguel dias


Mensagens : 7269
Data de inscrição : 15/02/2009
Idade : 40
Localização : setubal

Olá eu sou o Lux Empty
MensagemAssunto: Re: Olá eu sou o Lux   Olá eu sou o Lux I_icon_minitimeSex Jan 07, 2011 4:54 pm

lux escreveu:
Sim,penso que a tropa faz bem a toda gente..apesar de muita gente criticar blá blá blá lol...na juventude de hoje em dia..fazia muitissimo bem...agora,tambem concordo..que n altura que era obrigatório,muitos ja tinham emprego,e vida organizada,e ao terem que ir obrigados...atrasa muito.eu fui como voluntário,deixei a escola no inicio do 10º ano e alistei-me :P ,hoje em dia nao é obrigatorio,so vai quem quer,mas tambem podiriam aproveitar esta situaçao para melhorar as condiçoes,tais como..haver mais vagas nos quadros para praças por exemplo Smile


eles querem acabar com os quadros permanentes dos praças....


eu tive na marinha e ao fim de 6 anos mandaram me embora...dei tudo o que tinha por aquela instituiçao e ao fim de 6 anos mandaram me um pontape no cu....


mas enfim ja la vai....tenho muito boas recordaçoes do tempo que la passei....aliax foram dos melhor momentos da minha vida....



cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Olá eu sou o Lux Empty
MensagemAssunto: Re: Olá eu sou o Lux   Olá eu sou o Lux I_icon_minitimeSex Jan 07, 2011 6:53 pm

Miguel,por acaso voces na marinha ainda tiveram sorte ..podiam como praças ficarem nos quadros,no exercito praças nao entram nos quadros..ja sargentos esta dificel de entrarem :S
tenho alguns amigos meus que tiveram nos fuzos e estao agora nos quadros,nao sei a qto tempo la tiveste..um chamva-se joao jardim e o outro jonhy ambos da amora Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Olá eu sou o Lux Empty
MensagemAssunto: Re: Olá eu sou o Lux   Olá eu sou o Lux I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Olá eu sou o Lux
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral :: Apresentações-
Ir para: