Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Adidaspt - apresentaçao

Ir para baixo 
+4
RAPTOR
Ricardo_200sx
TM_S13
igoman
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
RAPTOR
Gold User
RAPTOR


Mensagens : 1125
Data de inscrição : 13/03/2009
Idade : 39
Localização : Barreiro

Adidaspt - apresentaçao - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Adidaspt - apresentaçao   Adidaspt - apresentaçao - Página 2 I_icon_minitimeQua Abr 15, 2009 11:56 am

Pedro_MM escreveu:
Boas a todos, a máquina ainda se mantém em minha casa e não tem andadado em más mãos, bem pelo contrário. Ainda não houve disponiblidade de tratar dos bancos mas penso q isso não é tratar mal o carro. Em primeiro lugar em todos os carros q compro em primeiro lugar está tratar do coração o resto vem depois havendo tempo e disponiblidade financeira. Se calhar se tivesse pais RICOS ou se fosse ao BES já tavam os bancos tratados. E se vissem ao tempo q tenho o carro já muita coisa foi feita. Há mais máquinas em casa e não pode ser tudo ao mesmo tempo.

Bem vindo Bruno a este forum q tem pessoal muito bacano ( apesar de alguns falarem um bocado demais)

Abraço a todos Laughing

Pela 2 ou 3 vez já te disse k n estou a falar de ti, mas es teimoso e continuas a vestir a carapuça.

Até pk eu n te conheço e não sei do carro desde k foi pras tuas mãos.

Estou e estava a falar do kamoka, ele é k deu cabo do carrito todo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Adidaspt - apresentaçao - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Adidaspt - apresentaçao   Adidaspt - apresentaçao - Página 2 I_icon_minitimeQua Abr 15, 2009 5:32 pm

RAPTOR escreveu:
Pedro_MM escreveu:
Boas a todos, a máquina ainda se mantém em minha casa e não tem andadado em más mãos, bem pelo contrário. Ainda não houve disponiblidade de tratar dos bancos mas penso q isso não é tratar mal o carro. Em primeiro lugar em todos os carros q compro em primeiro lugar está tratar do coração o resto vem depois havendo tempo e disponiblidade financeira. Se calhar se tivesse pais RICOS ou se fosse ao BES já tavam os bancos tratados. E se vissem ao tempo q tenho o carro já muita coisa foi feita. Há mais máquinas em casa e não pode ser tudo ao mesmo tempo.

Bem vindo Bruno a este forum q tem pessoal muito bacano ( apesar de alguns falarem um bocado demais)

Abraço a todos Laughing

Pela 2 ou 3 vez já te disse k n estou a falar de ti, mas es teimoso e continuas a vestir a carapuça.

Até pk eu n te conheço e não sei do carro desde k foi pras tuas mãos.

Estou e estava a falar do kamoka, ele é k deu cabo do carrito todo.

Eu não te estava a responder a ti Raptor. Tu se vires bem percebes q ñ era pra ti.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Adidaspt - apresentaçao - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Adidaspt - apresentaçao   Adidaspt - apresentaçao - Página 2 I_icon_minitimeQua Abr 15, 2009 7:17 pm

N se chateiem... ficando com o carro é bem tratado e isso é que importa... Adidaspt - apresentaçao - Página 2 88247
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Adidaspt - apresentaçao - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Adidaspt - apresentaçao   Adidaspt - apresentaçao - Página 2 I_icon_minitimeTer Abr 21, 2009 3:33 pm

Bem vindo ao Forum.
Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Adidaspt - apresentaçao - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Adidaspt - apresentaçao   Adidaspt - apresentaçao - Página 2 I_icon_minitimeTer Abr 21, 2009 3:55 pm

Obrigado! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Adidaspt - apresentaçao - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Adidaspt - apresentaçao   Adidaspt - apresentaçao - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Adidaspt - apresentaçao
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» apresentação adidaspt
» Apresentaçao
» APRESENTAÇÃO
» apresentação
» Apresentação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral :: Apresentações-
Ir para: