Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ora ca vai a Apresentação

Ir para baixo 
+9
RS13U
miguel dias
Plaza_SX
PauloPulsar
Malb
texfree
KrisGomez
igoman
RS13WIFE
13 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Ora ca vai a Apresentação Empty
MensagemAssunto: Ora ca vai a Apresentação   Ora ca vai a Apresentação I_icon_minitimeQui maio 03, 2012 10:34 am

Ora boas tardes a todos.

Após um inicio demorado (pork nunca mais recebia o email de conta activa affraid ) ca vai a minha apresentação Laughing

Chamo-me João mas podem me chamar Jota, tenho 27 anos e neste momento encontro me na Suíça a trabalhar para uma empresa de informática Americana.
Mas tenho muitas saudades do meu País. Rolling Eyes

Agora ao que interessa Cool
Tenho um nissan 350Z packZ de 2006 que adoro de mais, não estava a espera honestamente que o carro fosse assim tão bom, sabia que era um bom coupe mas nao estava a espera de ver tanta coisa positiva num carro que as vezes passa um bocado despercebido.

Agora que ja passei algum tempo a conhecer bem o carro, chegou a hora de passar para as Mod's Twisted Evil
Portanto espero contar com o forum para esclarecer algumas duvidas e ter algumas opnioes e tambem contribuir com tudo o que sei e o que posso pra malta do forum.

Abraco a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
RS13WIFE
Nissanholic
RS13WIFE


Mensagens : 1623
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 45
Localização : bairrada

Ora ca vai a Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Ora ca vai a Apresentação   Ora ca vai a Apresentação I_icon_minitimeQui maio 03, 2012 10:44 am

Ora ca vai a Apresentação 978133

cá e BOM DIA. lol!

Falta as fotos. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ora ca vai a Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Ora ca vai a Apresentação   Ora ca vai a Apresentação I_icon_minitimeQui maio 03, 2012 10:50 am

Lol eu sei esqueco me sempre que é 1h menos ai Suspect

Quanto as fotos pra semana estao ca affraid o menino esta no pintor a pintar o choques da frente devido a uma senhora que nao sabia estacionar e que na alturar de parar confundiu o travão com o acelarador.... Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
RS13WIFE
Nissanholic
RS13WIFE


Mensagens : 1623
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 45
Localização : bairrada

Ora ca vai a Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Ora ca vai a Apresentação   Ora ca vai a Apresentação I_icon_minitimeQui maio 03, 2012 10:59 am

JotaZ escreveu:
Lol eu sei esqueco me sempre que é 1h menos ai Suspect

Quanto as fotos pra semana estao ca affraid o menino esta no pintor a pintar o choques da frente devido a uma senhora que nao sabia estacionar e que na alturar de parar confundiu o travão com o acelarador.... Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

lol! não a crise poes as fotos quando puderes...
Ir para o topo Ir para baixo
igoman
Nissanholic
igoman


Mensagens : 2478
Data de inscrição : 11/02/2009
Idade : 40
Localização : Açores / LX / Suiça

Ora ca vai a Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Ora ca vai a Apresentação   Ora ca vai a Apresentação I_icon_minitimeQui maio 03, 2012 11:20 am

Bem vindo!

Andas por onde na suiça? estou a trabalhar em Genebra, já andei tentado a meter-me num 350z, sao bastante baratos os usados...
mas a mulher não deixa lol... entre outras razões... dps mete ai umas fotos

cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ora ca vai a Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Ora ca vai a Apresentação   Ora ca vai a Apresentação I_icon_minitimeQui maio 03, 2012 11:47 am

Eu estou a trabalhar en Neuchatel mas vivo pros lados de Fribourg...
Temos que combinar um cafe um dia destes.

São baratos mas os baratos que eu vi estavam em muito mau estado, mas mesmo assim os que estão em bom estado, ainda são mais baratos que em Portugal. Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
KrisGomez
Nissanholic
KrisGomez


Mensagens : 2602
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 35
Localização : T.V.

Ora ca vai a Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Ora ca vai a Apresentação   Ora ca vai a Apresentação I_icon_minitimeQui maio 03, 2012 12:52 pm

Ora ca vai a Apresentação 978133
Ir para o topo Ir para baixo
igoman
Nissanholic
igoman


Mensagens : 2478
Data de inscrição : 11/02/2009
Idade : 40
Localização : Açores / LX / Suiça

Ora ca vai a Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Ora ca vai a Apresentação   Ora ca vai a Apresentação I_icon_minitimeQui maio 03, 2012 3:00 pm

Bem isso é longe ainda :p, ridiculos sao os preços que praticam por S14's custam tanto como 350z quase e ao mesmo preço que RX8's... enfim
Ir para o topo Ir para baixo
RS13WIFE
Nissanholic
RS13WIFE


Mensagens : 1623
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 45
Localização : bairrada

Ora ca vai a Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Ora ca vai a Apresentação   Ora ca vai a Apresentação I_icon_minitimeQui maio 03, 2012 3:05 pm

igoman escreveu:
Bem isso é longe ainda :p, ridiculos sao os preços que praticam por S14's custam tanto como 350z quase e ao mesmo preço que RX8's... enfim

Suiça e Suiça... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ora ca vai a Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Ora ca vai a Apresentação   Ora ca vai a Apresentação I_icon_minitimeQui maio 03, 2012 3:36 pm

Isso é verdade mas tenta procurar na parte alema, é sempre muito mais barato.

Ou entao podes procurar aqui ww japaneseusedcars com tenho um amigo e um conhecido que compraram por ai e correu tudo bem.
Sem falar k ficou muito mais barato Ora ca vai a Apresentação 88247
Ir para o topo Ir para baixo
texfree
Bronze User
texfree


Mensagens : 324
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 47
Localização : V.N. de Gaia

Ora ca vai a Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Ora ca vai a Apresentação   Ora ca vai a Apresentação I_icon_minitimeQui maio 03, 2012 4:03 pm

Ora ca vai a Apresentação 978133
Ir para o topo Ir para baixo
Malb
Gold User
Malb


Mensagens : 1206
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 42
Localização : PT

Ora ca vai a Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Ora ca vai a Apresentação   Ora ca vai a Apresentação I_icon_minitimeQui maio 03, 2012 4:30 pm

Ora ca vai a Apresentação 978133
Ir para o topo Ir para baixo
PauloPulsar
Normal User
PauloPulsar


Mensagens : 106
Data de inscrição : 27/03/2012
Idade : 56
Localização : Santa Cruz,Madeira

Ora ca vai a Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Ora ca vai a Apresentação   Ora ca vai a Apresentação I_icon_minitimeQui maio 03, 2012 7:11 pm

Ora ca vai a Apresentação 978133
Ir para o topo Ir para baixo
Plaza_SX
Bronze User
Plaza_SX


Mensagens : 395
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 32
Localização : Lisboa/Leiria

Ora ca vai a Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Ora ca vai a Apresentação   Ora ca vai a Apresentação I_icon_minitimeQui maio 03, 2012 7:20 pm

Ora ca vai a Apresentação 978133
Ir para o topo Ir para baixo
miguel dias
Nissansick
miguel dias


Mensagens : 7269
Data de inscrição : 15/02/2009
Idade : 40
Localização : setubal

Ora ca vai a Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Ora ca vai a Apresentação   Ora ca vai a Apresentação I_icon_minitimeQui maio 03, 2012 8:47 pm

Ora ca vai a Apresentação 978133
Ir para o topo Ir para baixo
RS13U
Nissanholic
RS13U


Mensagens : 1926
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 42
Localização : Bairrada

Ora ca vai a Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Ora ca vai a Apresentação   Ora ca vai a Apresentação I_icon_minitimeQui maio 03, 2012 9:45 pm

Ora ca vai a Apresentação 978133 Diverte-te no forum. Já vi que o igoman queria um 350Z mas com quatro lugares por causa da maria. Não existem Infiniti´s G35 ou G37 por ai? Cumps. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
NRG
Nissanholic
NRG


Mensagens : 3309
Data de inscrição : 13/02/2009
Idade : 38
Localização : Cartaxo

Ora ca vai a Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Ora ca vai a Apresentação   Ora ca vai a Apresentação I_icon_minitimeQui maio 03, 2012 9:47 pm

Bem vindo! Parabéns pela máquina!
Ir para o topo Ir para baixo
jcastro
Nissansick
jcastro


Mensagens : 4508
Data de inscrição : 08/11/2010
Localização : PM quem quiser saber

Ora ca vai a Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Ora ca vai a Apresentação   Ora ca vai a Apresentação I_icon_minitimeSex maio 04, 2012 12:21 am

Ora ca vai a Apresentação 978133

Estamos todos impacientes para ver as fotos... Vai lá ao pintor fazer "PRASSÃO" lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ora ca vai a Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Ora ca vai a Apresentação   Ora ca vai a Apresentação I_icon_minitimeSex maio 04, 2012 9:32 am

RS13U escreveu:
Ora ca vai a Apresentação 978133 Diverte-te no forum. Já vi que o igoman queria um 350Z mas com quatro lugares por causa da maria. Não existem Infiniti´s G35 ou G37 por ai? Cumps. Wink

Sim existe mas um G37 Coupe S ainda anda custam 36mil, mas comparando com o preco dele em Portugal ate ta barato Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ora ca vai a Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Ora ca vai a Apresentação   Ora ca vai a Apresentação I_icon_minitimeSex maio 04, 2012 9:36 am

jcastro escreveu:
Ora ca vai a Apresentação 978133

Estamos todos impacientes para ver as fotos... Vai lá ao pintor fazer "PRASSÃO" lol!

Vou colocar 2 k tenho do telemovel mas aviso ja que a qualidada da foto não é das melhores Laughing Laughing

Eu tou a pensar ir ao pintor mas é pra lhe dar um xuto pork ele anda sempre atrasar a entrega do carro Crying or Very sad Crying or Very sad
Diga-mos que os Suicos gostam de trabalhar devagar devagarinho, quase no estado parado Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
rmsg
Normal User
rmsg


Mensagens : 181
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 41
Localização : Norte

Ora ca vai a Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Ora ca vai a Apresentação   Ora ca vai a Apresentação I_icon_minitimeSex maio 04, 2012 9:37 am

Ora ca vai a Apresentação 978133

Ora ca vai a Apresentação 950577 Ora ca vai a Apresentação 950577 Ora ca vai a Apresentação 950577
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ora ca vai a Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Ora ca vai a Apresentação   Ora ca vai a Apresentação I_icon_minitimeSex maio 04, 2012 10:37 am

Depois de andar a porrada com o imageshack aqui vai as unicas 2 fotos que tenho, mas prometo que quando o menino vier faco uma photo session Twisted Evil

Acabadinho de sair do stand Very Happy
Ora ca vai a Apresentação User999570388pic1525012

Ora ca vai a Apresentação 21902401

Sem o alplique enorme de matricula Twisted Evil e com o Lip
Ora ca vai a Apresentação User999570388pic1525012
Como disse ainda esta todo stock Rolling Eyes


E agora como gostaria de o por, Twisted Evil Twisted Evil pelo menos a traseira

Ora ca vai a Apresentação 78015690


Agora conta com a vossa ajuda para as proximas Mod's Very Happy Very Happy


Última edição por JotaZ em Sex maio 04, 2012 10:58 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
rmsg
Normal User
rmsg


Mensagens : 181
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 41
Localização : Norte

Ora ca vai a Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Ora ca vai a Apresentação   Ora ca vai a Apresentação I_icon_minitimeSex maio 04, 2012 10:41 am

As fotos não estão a funcionar. Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ora ca vai a Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Ora ca vai a Apresentação   Ora ca vai a Apresentação I_icon_minitimeSex maio 04, 2012 10:42 am

rmsg escreveu:
As fotos não estão a funcionar. Crying or Very sad

E agora???
Ir para o topo Ir para baixo
rmsg
Normal User
rmsg


Mensagens : 181
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 41
Localização : Norte

Ora ca vai a Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Ora ca vai a Apresentação   Ora ca vai a Apresentação I_icon_minitimeSex maio 04, 2012 10:44 am

Já temos IMAGEM!! Shocked

Bonito! Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ora ca vai a Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Ora ca vai a Apresentação   Ora ca vai a Apresentação I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ora ca vai a Apresentação
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentaçao
» APRESENTAÇÃO
» apresentação
» Apresentação
» apresentaçao

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral :: Apresentações-
Ir para: