Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Apresentação Reyz

Ir para baixo 
+14
miguel dias
k11lx
almera_Brr
Malb
texfree
jcastro
Xnitrous
rmsg
Plaza_SX
RS13U
KrisGomez
RS13WIFE
NRG
reyz
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Ricardo_200sx
Nissansick



Mensagens : 6331
Data de inscrição : 11/02/2009
Localização : Lisboa

Apresentação Reyz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Reyz   Apresentação Reyz - Página 2 I_icon_minitimeSáb maio 26, 2012 7:11 pm

Xnitrous escreveu:
Em resposta à tua PM, ohh ricardo deves pensar que por mandares uma PM para mim, insultuosa diga-se julgas-te o maior!!! Eu apenas comentei tal como o baguete e o Jcastro!!! agora é assim volto a repetir se era para o cortes enviasvas uma pm para ele...

Não me conheces é de lado nenhum, o Castro comentou e eu respondi-lhe, o baguete comentou e eu respondi-lhe, tu viste para aqui e ofendes, torno a dizer, não me conheces de lado nenhum, toma atenção ao que dizes.
E não mandei PM para o Cortes, porque nem me lembrei, seja como for, o comentário era para ele, ponto final, esta conversa da "chacha" não leva a lado nenhum e já é off a mais num tópico de Boas vindas, se algum moderador/administrador quiser, pode eliminar as minhas mensagens para o tópico ficar limpo.

Ir para o topo Ir para baixo
Xnitrous
Silver User
Xnitrous


Mensagens : 641
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 31
Localização : Sintra

Apresentação Reyz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Reyz   Apresentação Reyz - Página 2 I_icon_minitimeSáb maio 26, 2012 8:05 pm

Atençao que nao era de todo meu interesse ofender-te!! mas a tua PM com aquele tom foi de todo escusado!!
Ir para o topo Ir para baixo
baguete
Nissanholic
baguete


Mensagens : 3155
Data de inscrição : 16/02/2009
Idade : 40
Localização : Odivelas

Apresentação Reyz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Reyz   Apresentação Reyz - Página 2 I_icon_minitimeSáb maio 26, 2012 8:15 pm

Ricardo, apesar de ser teu amigo, não te consigo dar razão nenhuma aqui, só não percebes a situação se não quiseres.

Quanto ao off-topic, foi causado por ti, portanto não fales do off-topic do resto do pessoal...

PS: só tenho a dizer que este tipo de situações vindas de ti são muito más para o clube, ainda para mais já foste moderador, devias saber como esta casa funciona. Ainda mais grave foi o tópico da venda, nem sequer consigo perceber porque o fizeste. Mas como já percebi que dar-te na cabeça não resolve, vou deixar que percebas sozinho. E volto-te a dizer, "Uma pessoa não é mais velha porque tem mais cabelos brancos, é porque já viveu mais coisas".
Ir para o topo Ir para baixo
http://aeteam.pt.vu/
miguel dias
Nissansick
miguel dias


Mensagens : 7269
Data de inscrição : 15/02/2009
Idade : 40
Localização : setubal

Apresentação Reyz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Reyz   Apresentação Reyz - Página 2 I_icon_minitimeSáb maio 26, 2012 8:40 pm

baguete escreveu:
Ricardo, apesar de ser teu amigo, não te consigo dar razão nenhuma aqui, só não percebes a situação se não quiseres.

Quanto ao off-topic, foi causado por ti, portanto não fales do off-topic do resto do pessoal...

PS: só tenho a dizer que este tipo de situações vindas de ti são muito más para o clube, ainda para mais já foste moderador, devias saber como esta casa funciona. Ainda mais grave foi o tópico da venda, nem sequer consigo perceber porque o fizeste. Mas como já percebi que dar-te na cabeça não resolve, vou deixar que percebas sozinho. E volto-te a dizer, "Uma pessoa não é mais velha porque tem mais cabelos brancos, é porque já viveu mais coisas".



X2 concordo na integra......
Ir para o topo Ir para baixo
KrisGomez
Nissanholic
KrisGomez


Mensagens : 2602
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 35
Localização : T.V.

Apresentação Reyz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Reyz   Apresentação Reyz - Página 2 I_icon_minitimeDom maio 27, 2012 6:18 pm

miguel dias escreveu:
baguete escreveu:
Ricardo, apesar de ser teu amigo, não te consigo dar razão nenhuma aqui, só não percebes a situação se não quiseres.

Quanto ao off-topic, foi causado por ti, portanto não fales do off-topic do resto do pessoal...

PS: só tenho a dizer que este tipo de situações vindas de ti são muito más para o clube, ainda para mais já foste moderador, devias saber como esta casa funciona. Ainda mais grave foi o tópico da venda, nem sequer consigo perceber porque o fizeste. Mas como já percebi que dar-te na cabeça não resolve, vou deixar que percebas sozinho. E volto-te a dizer, "Uma pessoa não é mais velha porque tem mais cabelos brancos, é porque já viveu mais coisas".



X2 concordo na integra......

X3

Ir para o topo Ir para baixo
_Cortes_
Small User
_Cortes_


Mensagens : 92
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 37
Localização : Mafra

Apresentação Reyz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Reyz   Apresentação Reyz - Página 2 I_icon_minitimeSeg maio 28, 2012 12:45 pm

Eish ca granda rebaldaria que para aqui vai e com o meu nome ao barulho e eu nem sabia de nada lol.

Bem conclusão da historia: Reyz fotos da máqna han???
Ir para o topo Ir para baixo
jcastro
Nissansick
jcastro


Mensagens : 4508
Data de inscrição : 08/11/2010
Localização : PM quem quiser saber

Apresentação Reyz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Reyz   Apresentação Reyz - Página 2 I_icon_minitimeSeg maio 28, 2012 6:00 pm

_Cortes_ escreveu:
Bem conclusão da historia: Reyz fotos da máqna han???
MESMO!
Ir para o topo Ir para baixo
reyz
Small User
reyz


Mensagens : 52
Data de inscrição : 16/04/2012
Idade : 35
Localização : Lisboa

Apresentação Reyz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Reyz   Apresentação Reyz - Página 2 I_icon_minitimeSeg maio 28, 2012 11:32 pm

Espera lá!

Já vou com 4 páginas de apresentação e ainda mal escrevi!
Espetáculo! LOOL Laughing Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
jcastro
Nissansick
jcastro


Mensagens : 4508
Data de inscrição : 08/11/2010
Localização : PM quem quiser saber

Apresentação Reyz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Reyz   Apresentação Reyz - Página 2 I_icon_minitimeSeg maio 28, 2012 11:51 pm

Amanhã temos cafezada... Aparecem de novo?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação Reyz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Reyz   Apresentação Reyz - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação Reyz
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentacao
» Apresentacao - Dex

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral :: Apresentações-
Ir para: