Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Apresentaçao e Duvidas

Ir para baixo 
+3
NRG
wolfborg
ricardoleao
7 participantes
AutorMensagem
ricardoleao
Menino da mamã



Mensagens : 13
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 28
Localização : amora

Apresentaçao e Duvidas Empty
MensagemAssunto: Apresentaçao e Duvidas   Apresentaçao e Duvidas I_icon_minitimeTer Ago 06, 2013 7:27 pm

Boa tarde, o meu nome é ricardo, tenho muito em breve 18 anos, sou do seixal, vou tirar um curso de 3 anos de mecatronica e assim que tiver dinheiro, queria adquirir um 200sx,
mas queria primeiro tirar umas duvidas, e nada melhor do que perguntar a quem lida com eles Laughing 
entao é assim, para ser mais facil, e se nao fosse pedir muito, gostaria que me respondecem, e pelos numeros sff Apresentaçao e Duvidas 979520 
1- disseram me que o 200sx dá problemas de mecanica, o que acham?
2- vi varios anuncios do 200sx no olx, e por curioso, todos eles, tendo 20 anos, achei estranho ver a maior parte com tao pocos km ( 90.000/ 120.000 etc, )
o que tambem perguntei a mesma pessoa, e me disse que o mais certo seria que  tinham tirado alguns km, e que o motor ja estaria muito cansado.
3- em varios sites de peças, incluem o 100 o 200 o 300 etc, mas nao o 240sx, e como nada percebo do assunto, ambos me parecem iguais, qual a diferença?
4- quantos litros gasta de origem aos 100/km ?
5- e por ultimo, o que é a mecanica ca18det e ca20det entre outras?

peço desculpa pela minha ignorancia, Apresentaçao e Duvidas 548204  mas gostava muito que alguem me soubesse esclarecer estas duvidas Apresentaçao e Duvidas 929378 
continuaçao de uma boa tarde, ricardo Apresentaçao e Duvidas 88247
Ir para o topo Ir para baixo
wolfborg
Menino da mamã



Mensagens : 18
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : Frauenfeld TG Suiça

Apresentaçao e Duvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao e Duvidas   Apresentaçao e Duvidas I_icon_minitimeTer Ago 06, 2013 7:48 pm

ricardoleao escreveu:
Boa tarde, o meu nome é ricardo, tenho muito em breve 18 anos, sou do seixal, vou tirar um curso de 3 anos de mecatronica e assim que tiver dinheiro, queria adquirir um 200sx,
mas queria primeiro tirar umas duvidas, e nada melhor do que perguntar a quem lida com eles Laughing 
entao é assim, para ser mais facil, e se nao fosse pedir muito, gostaria que me respondecem, e pelos numeros sff Apresentaçao e Duvidas 979520 
1- disseram me que o 200sx dá problemas de mecanica, o que acham?
2- vi varios anuncios do 200sx no olx, e por curioso, todos eles, tendo 20 anos, achei estranho ver a maior parte com tao pocos km ( 90.000/ 120.000 etc, )
o que tambem perguntei a mesma pessoa, e me disse que o mais certo seria que  tinham tirado alguns km, e que o motor ja estaria muito cansado.
3- em varios sites de peças, incluem o 100 o 200 o 300 etc, mas nao o 240sx, e como nada percebo do assunto, ambos me parecem iguais, qual a diferença?
4- quantos litros gasta de origem aos 100/km ?
5- e por ultimo, o que é a mecanica ca18det e ca20det entre outras?

peço desculpa pela minha ignorancia, Apresentaçao e Duvidas 548204  mas gostava muito que alguem me soubesse esclarecer estas duvidas Apresentaçao e Duvidas 929378 
continuaçao de uma boa tarde, ricardo Apresentaçao e Duvidas 88247

Boas

Txi rapaz tens aqui um inquerito vai la vai lol.vou te responder por ordem.

1.Problemas de mecanicas todos os carros tem.A nissan herdou da Datsun o Know-How de fabrico de motores fiaveis.Depende da manutencao e uso que lhe das.E depois de tirares o curso tmb nao sera problema pra ti. Smile
2. Pode se dizer que os proprietarios desses veiculos sabiam o que tinham nas maos.Grande parte dos desportivos emblematicos sao alvo de preservacao pois o seu valor no futuro e garantido.embora tambem haja cambalash's.
3. Esquece o 240sx esse foi o nome dado ao mesmo modelo do 200sx mas no mercado Americano.Fora de equacao.Para ti neste momento
3 palavras bastam: Nissan 200sx RS13 ou dependendo do gosto Nissan 200sx S14.Ler e importante e a sabedoria ainda mais.
Devias tirar uns tempos e elaborar um trabalho de pesquisa.Abre a wikipedia e digita Nissan 200sx e da uma vista de olhos.
Nao faças pesquisas de peças de Nissan 200sx em sites americanos,pois acabas por receber em casa peças de um carro totalmente diferente.
Ir para o topo Ir para baixo
wolfborg
Menino da mamã



Mensagens : 18
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : Frauenfeld TG Suiça

Apresentaçao e Duvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao e Duvidas   Apresentaçao e Duvidas I_icon_minitimeTer Ago 06, 2013 8:04 pm

ricardoleao escreveu:
Boa tarde, o meu nome é ricardo, tenho muito em breve 18 anos, sou do seixal, vou tirar um curso de 3 anos de mecatronica e assim que tiver dinheiro, queria adquirir um 200sx,
mas queria primeiro tirar umas duvidas, e nada melhor do que perguntar a quem lida com eles Laughing 
entao é assim, para ser mais facil, e se nao fosse pedir muito, gostaria que me respondecem, e pelos numeros sff Apresentaçao e Duvidas 979520 
1- disseram me que o 200sx dá problemas de mecanica, o que acham?
2- vi varios anuncios do 200sx no olx, e por curioso, todos eles, tendo 20 anos, achei estranho ver a maior parte com tao pocos km ( 90.000/ 120.000 etc, )
o que tambem perguntei a mesma pessoa, e me disse que o mais certo seria que  tinham tirado alguns km, e que o motor ja estaria muito cansado.
3- em varios sites de peças, incluem o 100 o 200 o 300 etc, mas nao o 240sx, e como nada percebo do assunto, ambos me parecem iguais, qual a diferença?
4- quantos litros gasta de origem aos 100/km ?
5- e por ultimo, o que é a mecanica ca18det e ca20det entre outras?

peço desculpa pela minha ignorancia, Apresentaçao e Duvidas 548204  mas gostava muito que alguem me soubesse esclarecer estas duvidas Apresentaçao e Duvidas 929378 
continuaçao de uma boa tarde, ricardo Apresentaçao e Duvidas 88247


4.Quanto gasta? Depende de varios factores.Nos registos oficiais apontam para 8.1 auto estrada.Se queres um carro economico entao nao sera a melhor opcao.Mais uma razao para o baixo numero de kilometros.Sao carros para as voltinhas dos fins de semana.
Para fazer kilometros e economico? Peugeot 106 1.5D ou Citroen Saxo 1.5D de preferencia com a cabeca de ferro.

5. CA18DET E SR20DET sao codigos de motor.E podem ser desifrados da seguinte forma: As iniciais sao o codico do bloco os numeros referem se a cilindrada 1.8 e 2.0 e o D=Dupla arbre de cames o E= sistema de injeçao electronico e o T=Turbo indica que o motor e turbo alimentado.
Ir para o topo Ir para baixo
wolfborg
Menino da mamã



Mensagens : 18
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : Frauenfeld TG Suiça

Apresentaçao e Duvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao e Duvidas   Apresentaçao e Duvidas I_icon_minitimeTer Ago 06, 2013 8:06 pm

Ps: Por acaso o curso nao e na ATEC(PALMELA) ?
Ir para o topo Ir para baixo
wolfborg
Menino da mamã



Mensagens : 18
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : Frauenfeld TG Suiça

Apresentaçao e Duvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao e Duvidas   Apresentaçao e Duvidas I_icon_minitimeTer Ago 06, 2013 8:09 pm

OFF RECORD dizes que tens 18anos mas na tua I.D esta que tens 23.
Em que ficamos?
Ir para o topo Ir para baixo
ricardoleao
Menino da mamã



Mensagens : 13
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 28
Localização : amora

Apresentaçao e Duvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao e Duvidas   Apresentaçao e Duvidas I_icon_minitimeTer Ago 06, 2013 8:12 pm

peço desculpa, nao sabia se o forum aceitava a data de menores, como 1996, dai eu ter dado como custuma dar em varios sitios, o 1990, se der para mudar eu mudo,
o curso que vou tirar, é em almada, cacilhas, na EPA mas nao neste, mas sim no proximo ano
Ir para o topo Ir para baixo
wolfborg
Menino da mamã



Mensagens : 18
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : Frauenfeld TG Suiça

Apresentaçao e Duvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao e Duvidas   Apresentaçao e Duvidas I_icon_minitimeTer Ago 06, 2013 8:16 pm

ricardoleao escreveu:
peço desculpa, nao sabia se o forum aceitava a data de menores, como 1996, dai eu ter dado como custuma dar em varios sitios, o 1990, se der para mudar eu mudo,

Jovem eu nao mando nada aqui.Mas nunca tenhas medo de dizer a verdade.da seguranca e a sinceridade e honestidade fazem um homem.
Essa questao teras de colocar ao ADMIN mas fico contente por haver cada vez mais jovens a admirar 200SX.Apresentaçao e Duvidas 611470 
Ir para o topo Ir para baixo
wolfborg
Menino da mamã



Mensagens : 18
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : Frauenfeld TG Suiça

Apresentaçao e Duvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao e Duvidas   Apresentaçao e Duvidas I_icon_minitimeTer Ago 06, 2013 8:19 pm

wolfborg escreveu:
ricardoleao escreveu:
peço desculpa, nao sabia se o forum aceitava a data de menores, como 1996, dai eu ter dado como custuma dar em varios sitios, o 1990, se der para mudar eu mudo,

Jovem eu nao mando nada aqui.Mas nunca tenhas medo de dizer a verdade.da seguranca e a sinceridade e honestidade fazem um homem.
Essa questao teras de colocar ao ADMIN mas fico contente por haver cada vez mais jovens a admirar 200SX.Apresentaçao e Duvidas 611470 

Eu passei nos psicotecnicos na Dual ( grupo entreposto) ao pe da gare do oriente mas decidi voltar ao meus pais natal e fazer ca.
tmb espero entrar pro ano mas nos aqui fazemos nas marcas oxala possa fazer na Nissan Smile
Ir para o topo Ir para baixo
wolfborg
Menino da mamã



Mensagens : 18
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : Frauenfeld TG Suiça

Apresentaçao e Duvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao e Duvidas   Apresentaçao e Duvidas I_icon_minitimeTer Ago 06, 2013 8:21 pm


ja agora Apresentaçao e Duvidas 978133 
Ir para o topo Ir para baixo
ricardoleao
Menino da mamã



Mensagens : 13
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 28
Localização : amora

Apresentaçao e Duvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao e Duvidas   Apresentaçao e Duvidas I_icon_minitimeTer Ago 06, 2013 8:28 pm

muito obrigado por me esclarecem as duvidas, ja tive a ver uns projetos aqui e houve um que se destacou muito pra mim, ao qual vou dar o meu comentario, porque gostei bastante cheers  penso que a idade ja esteja certa, fui ao profile e mudei para 96, ( eu ja escrevi isto uma vez, mas como nao apareceu tou escrever de novo, caso apareça a outra, peço desculpa, é que sou novo em foruns , é a primeira vez lol! 
Ir para o topo Ir para baixo
NRG
Nissanholic
NRG


Mensagens : 3309
Data de inscrição : 13/02/2009
Idade : 38
Localização : Cartaxo

Apresentaçao e Duvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao e Duvidas   Apresentaçao e Duvidas I_icon_minitimeTer Ago 06, 2013 9:41 pm

Bem vindo, parece que já te tiraram grande parte das duvidas.
De qualquer modo como já indicaram deixo o link para a wikipedia

http://en.wikipedia.org/wiki/Nissan_Silvia
Ir para o topo Ir para baixo
ricardoleao
Menino da mamã



Mensagens : 13
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 28
Localização : amora

Apresentaçao e Duvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao e Duvidas   Apresentaçao e Duvidas I_icon_minitimeTer Ago 06, 2013 10:28 pm

agradeço pelo link, study 
Ir para o topo Ir para baixo
k11lx
Gold User
k11lx


Mensagens : 1116
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 51
Localização : Madeira

Apresentaçao e Duvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao e Duvidas   Apresentaçao e Duvidas I_icon_minitimeTer Ago 06, 2013 10:57 pm

Apresentaçao e Duvidas 978133  chegaste cheio de vontade, sem dúvida. Não tenho um S, mas para carro diário, como foi referido, um charuto a diesel económico, um 200 é para curtir, fazendo uma comparação, durante a semana bebes cerveja, ao fim de semana um belo copo de tinto Cartuxa, acompanhado de enchidos e queijos....percebes onde quero chegar ??? lol! lol! lol! 
Ir para o topo Ir para baixo
ricardoleao
Menino da mamã



Mensagens : 13
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 28
Localização : amora

Apresentaçao e Duvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao e Duvidas   Apresentaçao e Duvidas I_icon_minitimeTer Ago 06, 2013 11:04 pm

aha, sim, percebi, eu tenho um carro, tenho um (tal ) 1.4 gasolina, mas tmb é vdd q gasta cerca de 7, Very Happy 
mas gostava mesmo do 200 pela traçao traseira, e porque o carro é lindo cheers 
Ir para o topo Ir para baixo
miguel dias
Nissansick
miguel dias


Mensagens : 7269
Data de inscrição : 15/02/2009
Idade : 40
Localização : setubal

Apresentaçao e Duvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao e Duvidas   Apresentaçao e Duvidas I_icon_minitimeTer Ago 06, 2013 11:42 pm

Apresentaçao e Duvidas 978133 
Ir para o topo Ir para baixo
ricardoleao
Menino da mamã



Mensagens : 13
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 28
Localização : amora

Apresentaçao e Duvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao e Duvidas   Apresentaçao e Duvidas I_icon_minitimeTer Ago 06, 2013 11:54 pm

muito obrigado Apresentaçao e Duvidas 88247 
Ir para o topo Ir para baixo
HEBERs13
Bronze User
HEBERs13


Mensagens : 417
Data de inscrição : 19/02/2011
Idade : 34
Localização : marinha grande

Apresentaçao e Duvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao e Duvidas   Apresentaçao e Duvidas I_icon_minitimeQua Ago 07, 2013 9:02 pm

Apresentaçao e Duvidas 978133 Apresentaçao e Duvidas 978133 

em relaçao ao consumo lol! lol!  esquece la isso.. quais 8.1 , quais 10 ou 12 lol! 

se a gasolina tivesse a 1€ , ya ate se percebia , agora a 1.8 € mais vale comprares primeiro um diesel e dps um s13 Apresentaçao e Duvidas 88247 Apresentaçao e Duvidas 88247 
Ir para o topo Ir para baixo
RS13U
Nissanholic
RS13U


Mensagens : 1926
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 42
Localização : Bairrada

Apresentaçao e Duvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao e Duvidas   Apresentaçao e Duvidas I_icon_minitimeSex Ago 16, 2013 10:09 pm

Apresentaçao e Duvidas 978133 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentaçao e Duvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao e Duvidas   Apresentaçao e Duvidas I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentaçao e Duvidas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação e duvidas
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentacao

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral :: Apresentações-
Ir para: