Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Boas, mais um adepto de Nissan!

Ir para baixo 
AutorMensagem
peter97silva
Menino da mamã



Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/05/2017
Idade : 26
Localização : Leiria

Boas, mais um adepto de Nissan! Empty
MensagemAssunto: Boas, mais um adepto de Nissan!   Boas, mais um adepto de Nissan! I_icon_minitimeQua maio 03, 2017 11:09 am

Boas Pessoal,
O meu nome é Pedro, tenho 20 anos e vivo na zona de Leiria durante a semana e Óbidos ao fim de semana.
Registei-me neste fórum para ver projetos e o que se faz neste Portugal com Nissans principalmente virado para os "S-chassis", nomeadamente o S13, que é o meu carro preferido. É o meu principal objetivo a "curto" prazo comprar uma maquina dessas (sou estudante portanto o curto prazo não é assim tão curto  Crying or Very sad ).
Sou fã de Drift, para mim é o desporto motorizado (e não motorizado) mais interessante principalmente por não ser apenas sobre velocidade e tempos mas principalmente por estilo!
Vou tentar ser membro ativo e ir por aí dando uns "bitaites"

Ah, tambem tenho um canal de Youtube que estou a tentar começar a virar mais para o lado de drifts e desportos motorizados, sintam-se  à vontade para deixar um Sub ou dar uma olhadela nos meus ultimos videos!


Grande Abraço

Pedro
Ir para o topo Ir para baixo
 
Boas, mais um adepto de Nissan!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Boas,chamo-me Paulo Ferreira e sou um grande adepto da Nissan
» boas pessoal mais um fanatico de nissan ;)
» Boas mais uma vez
» Boas mais um micra...
» boas mais um curioso

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral :: Apresentações-
Ir para: