| Novo Membro | |
|
+12kiko madmax bravo banzai Bloodevil Dino RAPTOR clikhere Ovelha Negra NRG Ricardo_200sx ricardo almeida 16 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Novo Membro Dom Set 13, 2009 8:37 pm | |
| Boas, Sou um novo membro aqui no forum e adquiri ha pouco tempo um Nissan S13 para a brincadeira! A intençao e aos poucos arranja-lo todo a nivel de chapa e pintura, colocando-o impecavel! Vamos la ver como corre tudo! |
|
| |
ricardo almeida Bronze User
Mensagens : 336 Data de inscrição : 16/02/2009 Idade : 43 Localização : Cascais
| Assunto: Re: Novo Membro Dom Set 13, 2009 9:17 pm | |
| | |
|
| |
Ricardo_200sx Nissansick
Mensagens : 6331 Data de inscrição : 11/02/2009 Localização : Lisboa
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Novo Membro Dom Set 13, 2009 9:53 pm | |
| |
|
| |
NRG Nissanholic
Mensagens : 3309 Data de inscrição : 13/02/2009 Idade : 39 Localização : Cartaxo
| Assunto: Re: Novo Membro Dom Set 13, 2009 9:56 pm | |
| Bem vindo à familia! Boa sorte com a maquina, que te traga muitas alegrias! | |
|
| |
Ovelha Negra Nissanholic
Mensagens : 3546 Data de inscrição : 19/02/2009 Idade : 38 Localização : Santo André
| Assunto: Re: Novo Membro Dom Set 13, 2009 10:23 pm | |
| De onde és? Abre um tópico nos projectos para vermos essa máquina Cumps | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Novo Membro Dom Set 13, 2009 11:12 pm | |
| Alguns de voces ja conheciam de certeza este S13, Era do JT, nao o vermelho com o qual ele teve o acidente, mas o segundo (bordeaux). Ja tem muita obra feita, mas para ficar a meu gosto ainda tem muita coisa a ser feita! Para ja estao para chegar as jantes! Escolhi umas Inovit ST6 De seguida deve vir o aileron e estou inclinado para este: A seu tempo outras coisas serao feitas, tal como o tecto em preto (acho que fica bem pois os pilares tambem sao pretos) Hei-de mandar pintar o carro todo (talvez para o proximo ano) Estou indeciso se lhe retiro aqueles faróis escamoteáveis e coloco outros (estilo como se faz nos RX7)... |
|
| |
clikhere Gold User
Mensagens : 1449 Data de inscrição : 11/02/2009 Idade : 47 Localização : Grande Porto
| Assunto: Re: Novo Membro Seg Set 14, 2009 10:24 am | |
| Bem vindo ao forum. Já agora e devido ao teu nick, não haverá ai por casa um Mini?? Cumps. | |
|
| |
RAPTOR Gold User
Mensagens : 1125 Data de inscrição : 13/03/2009 Idade : 39 Localização : Barreiro
| Assunto: Re: Novo Membro Seg Set 14, 2009 11:15 am | |
| hellraiser, tu por acaso não tens um Delta? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Novo Membro Seg Set 14, 2009 11:57 am | |
| - clikhere escreveu:
- Bem vindo ao forum.
Já agora e devido ao teu nick, não haverá ai por casa um Mini?? Cumps. - RAPTOR escreveu:
- hellraiser, tu por acaso não tens um Delta?
Já sou mais conhecido que o tremoço! Yep há sim "senhores"! Entre outras coisinhas! |
|
| |
clikhere Gold User
Mensagens : 1449 Data de inscrição : 11/02/2009 Idade : 47 Localização : Grande Porto
| Assunto: Re: Novo Membro Seg Set 14, 2009 12:03 pm | |
| Eu sei quis são as outras coisinhas lol. Penso que já tinhas falado com o JClacerda da minispirit. Cumps. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Novo Membro Seg Set 14, 2009 12:09 pm | |
| Ahhh, tu é que és o amigo dele que tem um Nissan? Ele foi um dos que me convenceu a comprar um! hehehehe |
|
| |
Dino Bronze User
| Assunto: Re: Novo Membro Seg Set 14, 2009 12:13 pm | |
| - hellraiser escreveu:
- Ahhh, tu é que és o amigo dele que tem um Nissan?
Ele foi um dos que me convenceu a comprar um! hehehehe O click o teu amigo enganou o rapaz ao convencer a comprar 1 NISSAN pá.... 1 saxo cup é ke é carro man. | |
|
| |
Dino Bronze User
| Assunto: Re: Novo Membro Seg Set 14, 2009 12:14 pm | |
| - Dino escreveu:
- hellraiser escreveu:
Ele foi um dos que me convenceu a comprar um! hehehehe O click o teu amigo enganou o rapaz ao convencer a comprar 1 NISSAN pá....
1 saxo cup é ke é carro man. Ah.... e ao forum | |
|
| |
clikhere Gold User
| Assunto: Re: Novo Membro Seg Set 14, 2009 12:16 pm | |
| - hellraiser escreveu:
Ele foi um dos que me convenceu a comprar um! hehehehe Yep sou eu mesmo. Ele já me perguntou algumas vezes se o "Hellraiser" se tinha inscrito cá no forum, e por fim já cá estas. lol Dino eu não convenço nada, simplesmente o S13 é o mais bonito lol. Cumps. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Novo Membro Seg Set 14, 2009 12:23 pm | |
| Dino, já tive um 106 que era o carro que ocupava o lugar do Nissan! clickhere, yep, já cá estou! Vou colocar fotos quando as jantes vierem e estiverem montadas! A minha única dúvida é a fiabilidade destas coisas! Os PSA´s são de ferro! lol Embora não se possa comparar um carro com o outro! |
|
| |
clikhere Gold User
| Assunto: Re: Novo Membro Seg Set 14, 2009 12:38 pm | |
| - hellraiser escreveu:
A minha única dúvida é a fiabilidade destas coisas!
Na minha opinião são todos iguais, primeiro tem tudo a ver com o tratamento que levam por parte dos donos. Cumps. | |
|
| |
RAPTOR Gold User
Mensagens : 1125 Data de inscrição : 13/03/2009 Idade : 39 Localização : Barreiro
| Assunto: Re: Novo Membro Seg Set 14, 2009 12:41 pm | |
| - hellraiser escreveu:
- clikhere escreveu:
- Bem vindo ao forum.
Já agora e devido ao teu nick, não haverá ai por casa um Mini?? Cumps.
- RAPTOR escreveu:
Já sou mais conhecido que o tremoço!
Yep há sim "senhores"!
Entre outras coisinhas! Encontra-se tudo no TOL lool kdo lá andava.. | |
|
| |
Bloodevil Nissanholic
Mensagens : 1639 Data de inscrição : 11/02/2009 Idade : 40 Localização : Numa Rotunda perto se si...
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Novo Membro Seg Set 14, 2009 1:32 pm | |
| - clikhere escreveu:
- hellraiser escreveu:
A minha única dúvida é a fiabilidade destas coisas!
Na minha opinião são todos iguais, primeiro tem tudo a ver com o tratamento que levam por parte dos donos. Cumps. Se depender de mim, até com chinelos de seda ando! LOL - RAPTOR escreveu:
- hellraiser escreveu:
- clikhere escreveu:
- Bem vindo ao forum.
Já agora e devido ao teu nick, não haverá ai por casa um Mini?? Cumps.
- RAPTOR escreveu:
Já sou mais conhecido que o tremoço!
Yep há sim "senhores"!
Entre outras coisinhas!
Encontra-se tudo no TOL lool
kdo lá andava.. Algumas coisas sim! Outras nunca lá chegaram! - Bloodevil escreveu:
- Toca abrir projecto ...
Obrigado! Vou abrir quando houver "novidades" pois para já, está como vocês o conheciam! Já estive a montar os travões, tirei o aileron, a escova traseira, estou à espera das jantes! E já ando com ideias para o aileron! Montei também um rádio e umas colunas! Enfim, vai indo! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Novo Membro Seg Set 14, 2009 2:39 pm | |
| ao forum e continuaçao de bom projecto Cumps. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Novo Membro Seg Set 14, 2009 3:57 pm | |
| |
|
| |
banzai Nissanholic
| Assunto: Re: Novo Membro Seg Set 14, 2009 11:54 pm | |
| to the other side | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Novo Membro Ter Set 15, 2009 12:55 am | |
| Obrigado pela calorosa recepçao! O que acham deste aileron? Como disse, quero o carro com linhas bastante simples! Gostava de arranjar um parachoques Fase 2! A ideia e tornar o S13 em algo deste genero: |
|
| |
bravo Normal User
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Novo Membro | |
| |
|
| |
| Novo Membro | |
|