Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Olá Pessoal

Ir para baixo 
+9
baguete
miguel dias
ty
1300supers
Bloodevil
Ricardo_200sx
kiko
ricardo almeida
almerasport
13 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
almerasport
Small User
almerasport


Mensagens : 88
Data de inscrição : 20/02/2009
Idade : 47
Localização : Deserto

Olá Pessoal Empty
MensagemAssunto: Olá Pessoal   Olá Pessoal I_icon_minitimeSex Fev 20, 2009 10:11 pm

Também já cá estou

Joaquim de Alcochete.

Em termos de Nissan, tenho um Almera, sei que não é um puro sangue mas por agora é o que se arranja!!!

Tem um dci instalado, fraquinho mas muito poupadinho Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.panda4x4.net
ricardo almeida
Bronze User
ricardo almeida


Mensagens : 336
Data de inscrição : 16/02/2009
Idade : 43
Localização : Cascais

Olá Pessoal Empty
MensagemAssunto: Re: Olá Pessoal   Olá Pessoal I_icon_minitimeSex Fev 20, 2009 10:29 pm

Olá Pessoal 978133
Ir para o topo Ir para baixo
kiko
Silver User
kiko


Mensagens : 544
Data de inscrição : 13/02/2009
Idade : 40
Localização : Portugal

Olá Pessoal Empty
MensagemAssunto: Re: Olá Pessoal   Olá Pessoal I_icon_minitimeSex Fev 20, 2009 10:51 pm

Bem Vindo..
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Olá Pessoal Empty
MensagemAssunto: Re: Olá Pessoal   Olá Pessoal I_icon_minitimeSáb Fev 21, 2009 10:55 am

bem vindo Olá Pessoal 978133
cumps afro
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo_200sx
Nissansick



Mensagens : 6331
Data de inscrição : 11/02/2009
Localização : Lisboa

Olá Pessoal Empty
MensagemAssunto: Re: Olá Pessoal   Olá Pessoal I_icon_minitimeSáb Fev 21, 2009 12:17 pm

Bem vindO ao fOrum :P
Diverte-te por ca :P

Cumps Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Bloodevil
Nissanholic
Bloodevil


Mensagens : 1639
Data de inscrição : 11/02/2009
Idade : 39
Localização : Numa Rotunda perto se si...

Olá Pessoal Empty
MensagemAssunto: Re: Olá Pessoal   Olá Pessoal I_icon_minitimeSáb Fev 21, 2009 12:34 pm

Olá Pessoal 978133
Ir para o topo Ir para baixo
1300supers
Silver User
1300supers


Mensagens : 678
Data de inscrição : 15/02/2009

Olá Pessoal Empty
MensagemAssunto: Re: Olá Pessoal   Olá Pessoal I_icon_minitimeSáb Fev 21, 2009 1:00 pm

Olá Pessoal 978133
Ir para o topo Ir para baixo
ty
Bronze User
ty


Mensagens : 482
Data de inscrição : 16/02/2009
Idade : 40
Localização : Loures

Olá Pessoal Empty
MensagemAssunto: Re: Olá Pessoal   Olá Pessoal I_icon_minitimeSáb Fev 21, 2009 3:22 pm

Olá Pessoal 978133
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Olá Pessoal Empty
MensagemAssunto: Re: Olá Pessoal   Olá Pessoal I_icon_minitimeSáb Fev 21, 2009 5:05 pm

Olá Pessoal 978133
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Olá Pessoal Empty
MensagemAssunto: Re: Olá Pessoal   Olá Pessoal I_icon_minitimeSáb Fev 21, 2009 5:14 pm

Bem vindo!! Olá Pessoal 978133
Ir para o topo Ir para baixo
miguel dias
Nissansick
miguel dias


Mensagens : 7269
Data de inscrição : 15/02/2009
Idade : 40
Localização : setubal

Olá Pessoal Empty
MensagemAssunto: Re: Olá Pessoal   Olá Pessoal I_icon_minitimeDom Fev 22, 2009 10:58 am

Olá Pessoal 978133
Ir para o topo Ir para baixo
baguete
Nissanholic
baguete


Mensagens : 3155
Data de inscrição : 16/02/2009
Idade : 40
Localização : Odivelas

Olá Pessoal Empty
MensagemAssunto: Re: Olá Pessoal   Olá Pessoal I_icon_minitimeDom Fev 22, 2009 12:32 pm

Bem vindo, diverte-te por cá... cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://aeteam.pt.vu/
Convidad
Convidado




Olá Pessoal Empty
MensagemAssunto: Re: Olá Pessoal   Olá Pessoal I_icon_minitimeTer Fev 24, 2009 12:42 am

Olá Pessoal 978133
Ir para o topo Ir para baixo
miguel dias
Nissansick
miguel dias


Mensagens : 7269
Data de inscrição : 15/02/2009
Idade : 40
Localização : setubal

Olá Pessoal Empty
MensagemAssunto: Re: Olá Pessoal   Olá Pessoal I_icon_minitimeTer Fev 24, 2009 12:48 am

posta ai umas fotos pra malta ver a tua maquina....



cumps
Ir para o topo Ir para baixo
almerasport
Small User
almerasport


Mensagens : 88
Data de inscrição : 20/02/2009
Idade : 47
Localização : Deserto

Olá Pessoal Empty
MensagemAssunto: Re: Olá Pessoal   Olá Pessoal I_icon_minitimeTer Set 22, 2009 10:21 pm

Boas pessoal, não tenho participado muito no forum, mas tenho acompanhado dentro do possivel. Para alem dos motivos trabalho/férias, o motivo maior é a desilusão com o meu n16.

Acho que o vou vender pois já não sei o que fazer mais por ele, passando á frente qual o problema.
É o terceiros jogos de discos de travão que leva, todos em garantia (sorte, mas má sorte), pois os ultimos que levou já estão na mesma (empenados).

Estes ultimos até aguentaram mais, cerca de 2500 km. Qual será o problema, o carro à conta disto já esteve no total cerca de 3 semanas parado, esteve no entreposto-Liboa e nada (discos novos e volta ao mesmo).

Alguem sabe o que pode originar isto? Condução não é de certeza pois para além de conduzir com alguma calma, não queimo travagens. Já tive mais de 10 carros diferentes e nunca mudei discos em nenhum.

Ultimos sintomas, vibração na travagem, ruidos ao curvar tipo pastilhas a roçar nos discos, pinças de travão tem folga (vibram e produzem ruidos).

Será a falange onde o disco aperta que está empenada, e obriga o discos a empenar.

Estou farto daqueles sapateiros da nissan, acabou a garantia, se eu for lá arranjam logo solução para tudo, pois sou eu a pagar.

Alguem tem preços de discos, pastilhas, pinças e mesmo a tal falage onde os mesmos apertam?
Se souberemdeum n16 batido que tenho alguma destas peças apitem, ok

Desculpem o testamento, mas estou mesmo pelas horas do....

Cumps pessoal.
PS. vou ver se arranjo disponibilidade para ir aos encontros para vos mostrar um carro que podia ser fixe, mas que tem um cancro nos travões.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.panda4x4.net
banzai
Nissanholic
banzai


Mensagens : 2593
Data de inscrição : 17/03/2009
Idade : 47

Olá Pessoal Empty
MensagemAssunto: Re: Olá Pessoal   Olá Pessoal I_icon_minitimeTer Set 22, 2009 10:41 pm

Olá Pessoal 978133 to the other side
Ir para o topo Ir para baixo
jcastro
Nissansick
jcastro


Mensagens : 4508
Data de inscrição : 08/11/2010
Localização : PM quem quiser saber

Olá Pessoal Empty
MensagemAssunto: Re: Olá Pessoal   Olá Pessoal I_icon_minitimeQua Mar 16, 2011 2:01 am

Boas!

Tens andado por cá?
Andei à procura de fotos do teu carro aqui no fórum e não encontrei, já as postaste?
É que na foto pequena que tens o carro parece ter bom aspecto.

Se ainda não puseste, podias fazer esse favor à malta Very Happy

Cumps, Olá Pessoal 929378
JCastro
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo_200sx
Nissansick



Mensagens : 6331
Data de inscrição : 11/02/2009
Localização : Lisboa

Olá Pessoal Empty
MensagemAssunto: Re: Olá Pessoal   Olá Pessoal I_icon_minitimeQua Mar 16, 2011 2:41 pm

Epá isso é que é mau!!
Apesar de os Nissan's serem fiáveis os mecânicos que trabalham na Nissan são piores que sei lá o que, não percebem nada do assunto.
Em primeiro lugar, trocar de mecânico, vai à Akinamotorsport (fala com o pintonissan) ele de certeza que dá com o problema da máquina, porque isso é muito estranho e não é normal, 2500km'h e troca de discos affraid tens alguma coisa empenada e que tem que ser visto por quem sabe.
Boa sorte com a resolução do problema Wink

Abraço Wink
Ir para o topo Ir para baixo
CC200SX
Nissanholic
CC200SX


Mensagens : 2881
Data de inscrição : 11/02/2009
Idade : 48
Localização : PORTUGAL

Olá Pessoal Empty
MensagemAssunto: Re: Olá Pessoal   Olá Pessoal I_icon_minitimeQua Mar 16, 2011 2:53 pm

Bem vindo, poupadinho é o que se quer por estes dias lol!
Ir para o topo Ir para baixo
jcastro
Nissansick
jcastro


Mensagens : 4508
Data de inscrição : 08/11/2010
Localização : PM quem quiser saber

Olá Pessoal Empty
MensagemAssunto: Re: Olá Pessoal   Olá Pessoal I_icon_minitimeQua Mar 16, 2011 9:00 pm

É uma situação muito chata, espero bem que desde Setembro (data do teu post) já tenhas apagado esse maldito cancro!

Cumps, Olá Pessoal 929378
JCastro

Ps. o carro não tem garantia, mas o trabalho mal feito tem que ser reposto sem despesa para o proprietário do carro
Quando eles me meteram só 1 litro de óleo no carro, também se lixaram que me rectificaram o motor todo...
Ir para o topo Ir para baixo
KrisGomez
Nissanholic
KrisGomez


Mensagens : 2602
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 35
Localização : T.V.

Olá Pessoal Empty
MensagemAssunto: Re: Olá Pessoal   Olá Pessoal I_icon_minitimeQua Mar 16, 2011 10:07 pm

Realmente é uma situação chata.

O meu já vai com quase 80000Km e os discos ainda são os de origem, nem enpenos têm. E de vês em quando aperto bem por eles.

Creio que isso, como já falaste seja devido, a alguma anomalia onde os discos apertam, fazendo com que eles enpenem.

Compraste o carro novo? É que as vezes podia ter tido algum acidente, ou mesmo as rodas levaram alguma porrada valente.

Cumps.
Ir para o topo Ir para baixo
jcastro
Nissansick
jcastro


Mensagens : 4508
Data de inscrição : 08/11/2010
Localização : PM quem quiser saber

Olá Pessoal Empty
MensagemAssunto: Re: Olá Pessoal   Olá Pessoal I_icon_minitimeQua Mar 16, 2011 11:23 pm

KrisGomez escreveu:
Realmente é uma situação chata.

O meu já vai com quase 80000Km e os discos ainda são os de origem, nem enpenos têm. E de vês em quando aperto bem por eles.

Creio que isso, como já falaste seja devido, a alguma anomalia onde os discos apertam, fazendo com que eles enpenem.

Compraste o carro novo? É que as vezes podia ter tido algum acidente, ou mesmo as rodas levaram alguma porrada valente.

Cumps.

Os discos empenam com sobreaquecimento, mas só se forem novos, porque é nessa altura que os calços ou os discos se forem mal colocados, podem estar a fazer atrito (a roçar um no outro), por isso é que quando se colocam discos ou calços, devemos de conduzir devagar nos primeiros km's, e ir observando a tonalidade dos discos, e quando eles começam a ficar roxos é porque algo não está bem...

Cumps, Olá Pessoal 929378
JCastro
Ir para o topo Ir para baixo
almerasport
Small User
almerasport


Mensagens : 88
Data de inscrição : 20/02/2009
Idade : 47
Localização : Deserto

Olá Pessoal Empty
MensagemAssunto: Re: Olá Pessoal   Olá Pessoal I_icon_minitimeTer Jun 14, 2011 10:01 pm

Boas pessoal, nunca mais dei feedback :(

O problema nos discos da frente afinal aparece pq o N16 tem empeno da manga de eixo, ou melhor na falange onde o disco aperta, o mesmo já foi ao torneiro para rectificar, melhorou bastante mas ainda vibra um pouco ao travar :(, tenho de ver se arranja isso por aí numa sucata pois aquilo novo + rolamento atira-se para os 300 euros fora montagem.

Entretanto deixo uma foto engraçada dos km's do Almera - 123456

Olá Pessoal 24pzyma

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.panda4x4.net
Convidad
Convidado




Olá Pessoal Empty
MensagemAssunto: Re: Olá Pessoal   Olá Pessoal I_icon_minitimeTer Jun 14, 2011 10:48 pm

Hella! 123456? Very Happy Grande Promenor! E como e' NISSAN, de certeza que isso chega aos 234567 e 345678 e por ai fora :P

Olha agora o meu ja so vai fazer: 567890 affraid affraid
Ir para o topo Ir para baixo
jcastro
Nissansick
jcastro


Mensagens : 4508
Data de inscrição : 08/11/2010
Localização : PM quem quiser saber

Olá Pessoal Empty
MensagemAssunto: Re: Olá Pessoal   Olá Pessoal I_icon_minitimeTer Jun 14, 2011 11:19 pm

Boas, espero que consigas arranjar isso bem e barato... És de onde? Quando apareces numa cafezada?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Olá Pessoal Empty
MensagemAssunto: Re: Olá Pessoal   Olá Pessoal I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Olá Pessoal
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» olá pessoal
» Ola pessoal
» ola pessoal
» boas pessoal mais um fanatico de nissan ;)
» ola pessoal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral :: Apresentações-
Ir para: