Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 CrazysunnY

Ir para baixo 
+7
Ricardo_200sx
banzai
Ovelha Negra
twohundred
pintonissan
madmax
NRG
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidad
Convidado




CrazysunnY - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CrazysunnY   CrazysunnY - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 03, 2010 2:02 pm

pois é as jantes fica logo outra coisa!!e os travões com disco atraz tb era bem pensado sim!o meu é igualzinho a este da foto!!este esta nem mais nem menos o que eu queria fazer ao meu carro!!até a cor gostava de a po assim!!o meu é um cinzento muita rafeiro!!escuro mas baço!!nao parece metalizado!sem la!!um pintura!!e esta imagem acho k o carro fica com um aspecto mto interessante!!agora de motor hei-de sim fazer lago!!mexer em qq coisa para ter mais genica!mas essa parte depois conto com o vosso conhecimento para o fazer!!pois nao pesco nada deste modelo!!nem mto da mecanica de carros!!
Quanto a minha mota!!tenho uma CBR1000RR já com uns up grades!!e está uma verdadeira bomba!afinadinha!!e anda que se desunha!!!força!!ponta!!!curva até nao poder mais!!!a mota perfeita!nao comprei outra qq porque nao quis!!e ja tive dezenas de motas de alta cilindrada!!nunca vi nada assim!!mass vou parar de falar de motas!senao ainda me mandam um tiro!!lololol Wink
Ir para o topo Ir para baixo
KrisGomez
Nissanholic
KrisGomez


Mensagens : 2602
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 35
Localização : T.V.

CrazysunnY - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CrazysunnY   CrazysunnY - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 03, 2010 8:01 pm

Esse como tens na imagem ta brutal, simples mas muito fixe. Já agora também gosto de motos... Laughing mas de momento so tenho de baixa CC, uma Sachs já com 30 anos....Heheheh lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




CrazysunnY - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CrazysunnY   CrazysunnY - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jun 07, 2010 10:50 pm

CrazysunnY - Página 2 978133
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




CrazysunnY - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CrazysunnY   CrazysunnY - Página 2 I_icon_minitimeTer Jun 15, 2010 12:18 am

Obrigado malta pelas boas vindas!!
abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




CrazysunnY - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CrazysunnY   CrazysunnY - Página 2 I_icon_minitimeDom Jul 18, 2010 1:22 am

voltei malta!!!andei meio desaparecido!!a ver se me podem dar uma ajuda no meu projecto!!ja abri topico !!!
Abraço ate breve
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo_200sx
Nissansick



Mensagens : 6331
Data de inscrição : 11/02/2009
Localização : Lisboa

CrazysunnY - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CrazysunnY   CrazysunnY - Página 2 I_icon_minitimeDom Jul 18, 2010 12:35 pm

CrazysunnY escreveu:
voltei malta!!!andei meio desaparecido!!a ver se me podem dar uma ajuda no meu projecto!!ja abri topico !!!
Abraço ate breve

Naquilo que puder ajudar, ajudo CrazysunnY - Página 2 Icon_cheers CrazysunnY - Página 2 Icon_smile

Abraço CrazysunnY - Página 2 Icon_wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





CrazysunnY - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CrazysunnY   CrazysunnY - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
CrazysunnY
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral :: Apresentações-
Ir para: