Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

boas a todos

Ir para baixo 
+13
banzai
scooper
madmax
igoman
n0_rul3s
miguel dias
NRG
RS13U
pardete
Ricardo_200sx
Ovelha Negra
KrisGomez
sixsixon_rider
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
RS13U
Nissanholic
RS13U

boas a todos  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: boas a todos    boas a todos  - Página 4 I_icon_minitimeTer Ago 24, 2010 12:55 pm

Liga o carro a frio. E muito importante ouvires o carro a trabalhar a frio. Carrega só na embariagem e toma atenção a algum ruido da caixa. Arranca com força de 1ª para 2ª e ve se as mudanças arranham. Se arranharem tens os sincronizadores para trocar. Verifica tambem se a direcção tem alguma folga,porque se tiver e possivel que tenha alguma fuga de oleo na caixa de direcção. E natural que se comprares o carro tenhas que trocar os casquilhos todos da suspenção ja que o mais certo e que nunca tenham sido trocados. A Apex Performance vende um kit completo. Essa foi uma das minhas primeiras "mods" e das que mais diferença vais poder sentir. Alguem que perceba mais de motores que diga alguma coisa. Cumps. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
rmrpt21
Nissanholic
rmrpt21

MensagemAssunto: Re: boas a todos    boas a todos  - Página 4 I_icon_minitimeTer Ago 24, 2010 1:26 pm

e um carro normal... a nivel de motor e mt silencioso e quieto... se nao tiver nas melhores condicoes nota se logo... e provavel k oicas um tic tic qd carregares na embraiagem,carros japoneses em especial toyota e nissans tem tendencia em ficar com o rolamento de encosto a grilar dp de tarem algum tempo parados....
rmrpt21
Nissanholic
rmrpt21

MensagemAssunto: Re: boas a todos    boas a todos  - Página 4 I_icon_minitimeTer Ago 24, 2010 1:37 pm

de resto e o normal verifica de o se a bolhas de agua no radiador a frio se fuma do escape a quente... o meu de 90 tirando os amortecedores que ja se notam a idade... esta impecavel de direccao e suspencao... nao t preocupes mt com isso...todos os carros nissan sao excelentes nesse aspecto
sixsixon_rider
Silver User
sixsixon_rider

MensagemAssunto: Re: boas a todos    boas a todos  - Página 4 I_icon_minitimeTer Ago 24, 2010 3:03 pm

rmrpt21 escreveu:
de resto e o normal verifica de o se a bolhas de agua no radiador a frio se fuma do escape a quente... o meu de 90 tirando os amortecedores que ja se notam a idade... esta impecavel de direccao e suspencao... nao t preocupes mt com isso...todos os carros nissan sao excelentes nesse aspecto

vamos la ver... vou ver isso tudo com muito atenção para ter a certeza que tenho ali uma boa base para o meu restauro ...motor quero um dumpvalve linha de escape maior para dar um barulhinho mas não pretendo ir alem do stage 1 de resto é uns coils jantes pintura completa mais tarde e depois as coisinhas mais pequenas retoques aqui e ali que queremos sempre dar ....

relativamente a escapes que me aconselham ??? um que passe na inspecção e que proporcione um barulho agradavel ???
sixsixon_rider
Silver User
sixsixon_rider

MensagemAssunto: Re: boas a todos    boas a todos  - Página 4 I_icon_minitimeDom Set 19, 2010 8:26 pm

boas pessoal

em principio daqui a 2 semanas ja devo ter o meu 200 neste momento o vendedor têm o na oficina porque ta com quebras quando aceleramos a fundo parece que lhe fala a gasolina ja foi verificado o deposito e a bomba de gasolina e nada continua a engasgar na aceleração conseguem me ajudar ?? o que será ?

obrigado
miguel dias
Nissansick
miguel dias

MensagemAssunto: Re: boas a todos    boas a todos  - Página 4 I_icon_minitimeDom Set 19, 2010 9:02 pm

sera a maf????

cumps
Arkangel_S13
Gold User
Arkangel_S13

MensagemAssunto: Re: boas a todos    boas a todos  - Página 4 I_icon_minitimeDom Set 19, 2010 9:02 pm

podem ser as bobines ou as velas...
sixsixon_rider
Silver User
sixsixon_rider

MensagemAssunto: Re: boas a todos    boas a todos  - Página 4 I_icon_minitimeSeg Set 20, 2010 7:49 am

a maf não deve ser porque ja foi modada tambem ja foi trocado turbo e bomba de gasolina verificado o o deposito e limpo
queria ir buscar o carro mas o vendedor não sabe quando vai ficar pronto porq2ue diz que o mecanico anda as aranhas a tentar desvendar de onde é o problema

vou lhe dizer para verificarem as velas e as bobines alguem tem mais alguma sugestão do mal do animal ? ?? ?

desde ja agradeço a vossa ajuda ...

obrigado a todos
sixsixon_rider
Silver User
sixsixon_rider

MensagemAssunto: Re: boas a todos    boas a todos  - Página 4 I_icon_minitimeSáb Set 25, 2010 9:38 am

para a semana já faço oficialmente parte da familia nissan com o meu s13 !!!
Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
esta quase
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: boas a todos    boas a todos  - Página 4 I_icon_minitimeSex Out 22, 2010 6:56 pm

como prometido aqui vao fotos da maquina =)

boas a todos  - Página 4 28082010026
boas a todos  - Página 4 28082010027
sixsixon_rider
Silver User
sixsixon_rider

MensagemAssunto: Re: boas a todos    boas a todos  - Página 4 I_icon_minitimeQua Jan 05, 2011 4:59 pm

Portox escreveu:
como prometido aqui vao fotos da maquina =)

boas a todos  - Página 4 28082010026
boas a todos  - Página 4 28082010027

este não é o meu lol! lol!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: boas a todos    boas a todos  - Página 4 I_icon_minitime

boas a todos
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4