| Penetra - feedback | |
|
+3Arkangel_S13 pintonissan miguel dias 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
miguel dias Nissansick
Mensagens : 7269 Data de inscrição : 15/02/2009 Idade : 41 Localização : setubal
| Assunto: Penetra - feedback Seg Mar 14, 2011 11:02 pm | |
| vendi os autoculantes a este user e enviei pelo correio dia 17 de fevereiro e ate hoje nao obtive o pagamento... | |
|
| |
pintonissan Nissanholic
Mensagens : 2916 Data de inscrição : 22/02/2009 Localização : algures junto a 1 ou mais nissans
| Assunto: Re: Penetra - feedback Qui Mar 17, 2011 8:33 pm | |
| - miguel dias escreveu:
- vendi os autoculantes a este user e enviei pelo correio dia 17 de fevereiro e ate hoje nao obtive o pagamento...
grande má vontade do pessoal | |
|
| |
Arkangel_S13 Gold User
Mensagens : 1303 Data de inscrição : 24/11/2009 Idade : 39 Localização : Leipzig - Alemanha / Tomar - Portugal
| Assunto: Re: Penetra - feedback Qui Mar 17, 2011 11:26 pm | |
| - pintonissan escreveu:
- miguel dias escreveu:
- vendi os autoculantes a este user e enviei pelo correio dia 17 de fevereiro e ate hoje nao obtive o pagamento...
grande má vontade do pessoal podes crer... é muito mau mesmo, n pelo valor em si, mas pela palavra das pessoas, enfim... | |
|
| |
banzai Nissanholic
| Assunto: Re: Penetra - feedback Sex Mar 18, 2011 10:40 am | |
| No worries !! Tá DONE por aqui !! | |
|
| |
miguel dias Nissansick
Mensagens : 7269 Data de inscrição : 15/02/2009 Idade : 41 Localização : setubal
| Assunto: Re: Penetra - feedback Sex Mar 18, 2011 11:22 am | |
| epa as pessoas sujam se por meia duzia de tostoes..enfim o que se ade fazer .....
| |
|
| |
Ricardo_200sx Nissansick
Mensagens : 6331 Data de inscrição : 11/02/2009 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Penetra - feedback Sex Mar 18, 2011 12:58 pm | |
| Isso é muito mau O dinheiro custa a ganhar a todos e o Miguel para enviar os autocolantes ao pessoal também teve que gastar o dinheiro (sejam 2€ sejam 200€, custa a todos). Acho isto muito mau da parte do pessoal, enfim! Amigo o melhor será tu enviares os autocolantes À COBRANÇA com os portes pagos pelo comprador, acredita que era o que eu fazia. Abraço | |
|
| |
miguel dias Nissansick
| Assunto: Re: Penetra - feedback Sex Mar 18, 2011 1:14 pm | |
| - Ricardo_200sx escreveu:
- Isso é muito mau
O dinheiro custa a ganhar a todos e o Miguel para enviar os autocolantes ao pessoal também teve que gastar o dinheiro (sejam 2€ sejam 200€, custa a todos). Acho isto muito mau da parte do pessoal, enfim! Amigo o melhor será tu enviares os autocolantes À COBRANÇA com os portes pagos pelo comprador, acredita que era o que eu fazia.
Abraço sim agora quem quizer autoculantes primeiro faz a transferencia pra minha conta e só depois quando tiver a guita na conta é que vou mandar os autoculantes.... só me fod......uma vez...... cumps | |
|
| |
jcastro Nissansick
Mensagens : 4508 Data de inscrição : 08/11/2010 Localização : PM quem quiser saber
| Assunto: Re: Penetra - feedback Sex Mar 18, 2011 1:46 pm | |
| - miguel dias escreveu:
- sim agora quem quizer autoculantes primeiro faz a transferencia pra minha conta e só depois quando tiver a guita na conta é que vou mandar os autoculantes....
só me fod......uma vez......
cumps Não te zangues com isto amigo, ficas velho mais depressa... Se eles te ignoram, não podemos fazer nada... Vá, eu quando for até Lx pago-te um coffee por seres um tipo porreiro Cumps, JCastro | |
|
| |
miguel dias Nissansick
| Assunto: Re: Penetra - feedback Sex Mar 18, 2011 2:06 pm | |
| - Comprei_1_N16_black_DDTi escreveu:
- miguel dias escreveu:
- sim agora quem quizer autoculantes primeiro faz a transferencia pra minha conta e só depois quando tiver a guita na conta é que vou mandar os autoculantes....
só me fod......uma vez......
cumps Não te zangues com isto amigo, ficas velho mais depressa... Se eles te ignoram, não podemos fazer nada... Vá, eu quando for até Lx pago-te um coffee por seres um tipo porreiro
Cumps, JCastro nao amigo eu nao me zango com estas cenas..... abraços | |
|
| |
RS13U Nissanholic
Mensagens : 1926 Data de inscrição : 25/04/2010 Idade : 43 Localização : Bairrada
| Assunto: Re: Penetra - feedback Dom Mar 27, 2011 11:29 am | |
| Tenho muita pena que isto aconteça no nosso forum,mas enfim... Antes a falhar com 2€ do que com 200€. Assim já ficamos avisados. Obrigado Miguel. Cumps. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Penetra - feedback | |
| |
|
| |
| Penetra - feedback | |
|