| Apresentação | |
|
+10miguel dias almera_Brr Xnitrous Ovelha Negra Ricardo_200sx pintonissan n0_rul3s KrisGomez jcastro pardete 14 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Apresentação Sáb Jul 02, 2011 2:21 pm | |
| Olá pessoal,
o meu nome é Ricardo resido em Coimbra. Em casa twenho dois Nissan's um Micra 1000 K11 de Março 1994 e um Almera 1500 N16 de Janeiro 2003 ambos a gasolina. De momento não tenho fotos dos carros mas, prometo que 2.ª feira já coloco. Espero com este forum aprender com os mais conhecedores aprender alguma coisinha e acima de tudo partilhar experiência dos nossos meninos.
Abraço, Ricardo |
|
| |
pardete Silver User
Mensagens : 616 Data de inscrição : 17/07/2009 Idade : 35 Localização : Setúbal
| Assunto: Re: Apresentação Sáb Jul 02, 2011 2:33 pm | |
| | |
|
| |
jcastro Nissansick
Mensagens : 4508 Data de inscrição : 08/11/2010 Localização : PM quem quiser saber
| Assunto: Re: Apresentação Sáb Jul 02, 2011 3:55 pm | |
| Duas boas máquinas, já lhes fizeste algumas mod's? Se for um N16 cinza e de 5 portas... Só falta saber se é hatchback ou sedan para saber se é igual ao do Miguel Dias ou do NISMO10... | |
|
| |
KrisGomez Nissanholic
Mensagens : 2602 Data de inscrição : 19/02/2010 Idade : 35 Localização : T.V.
| Assunto: Re: Apresentação Sáb Jul 02, 2011 7:12 pm | |
| | |
|
| |
n0_rul3s Silver User
Mensagens : 769 Data de inscrição : 02/09/2009 Idade : 41 Localização : Portimão
| Assunto: Re: Apresentação Sáb Jul 02, 2011 7:21 pm | |
| | |
|
| |
pintonissan Nissanholic
Mensagens : 2916 Data de inscrição : 22/02/2009 Localização : algures junto a 1 ou mais nissans
| Assunto: Re: Apresentação Sáb Jul 02, 2011 9:08 pm | |
| | |
|
| |
Ricardo_200sx Nissansick
Mensagens : 6331 Data de inscrição : 11/02/2009 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Apresentação Sáb Jul 02, 2011 10:47 pm | |
| Bem vindo ao fórum Diverte-te por cá Abraço | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Apresentação Sáb Jul 02, 2011 11:01 pm | |
| - jcastro escreveu:
-
Duas boas máquinas, já lhes fizeste algumas mod's? Se for um N16 cinza e de 5 portas... Só falta saber se é hatchback ou sedan para saber se é igual ao do Miguel Dias ou do NISMO10...
Boas o meu é hatchback e é verde água amanhã já coloco fotos. Quanto a mods o Almera está stock o Micra tem um filtro de caixa K&N, ponteira, pneus 175 e jantes. Já agora o que é preciso para ter o autocolante. É que ia ficar a matar nas Máquinas!! |
|
| |
jcastro Nissansick
Mensagens : 4508 Data de inscrição : 08/11/2010 Localização : PM quem quiser saber
| Assunto: Re: Apresentação Dom Jul 03, 2011 4:21 am | |
| - rjgl escreveu:
- Boas o meu é hatchback e é verde água amanhã já coloco fotos.
Quanto a mods o Almera está stock o Micra tem um filtro de caixa K&N, ponteira, pneus 175 e jantes.
Já agora o que é preciso para ter o autocolante. É que ia ficar a matar nas Máquinas!! Pufff, cor raríssima, só espero que não tenhas tido azar com o carro por teres escolhido um dessa cor, o meu bordeaux veio cheio de problemas... Quanto ao autocolante é simples... temos 4 tipos (branco, preto, cinza e de cores) - Miguel, tens em stock de todos? Eu 3ª ao estar com o Miguel compro-lhe os que tu quiseres, e ao ir para cima posso parar em Coimbra e entrego-te... https://clubnissanportugal.forumeiros.com/t1155-compra-de-autocolantes-clube-nissan-portugalJá os deves de ter visto, são 0,5€ cada, os de cores são 1€ cada. | |
|
| |
Ovelha Negra Nissanholic
Mensagens : 3546 Data de inscrição : 19/02/2009 Idade : 38 Localização : Santo André
| Assunto: Re: Apresentação Dom Jul 03, 2011 10:55 am | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Apresentação Dom Jul 03, 2011 11:32 am | |
| - jcastro escreveu:
- rjgl escreveu:
- Boas o meu é hatchback e é verde água amanhã já coloco fotos.
Quanto a mods o Almera está stock o Micra tem um filtro de caixa K&N, ponteira, pneus 175 e jantes.
Já agora o que é preciso para ter o autocolante. É que ia ficar a matar nas Máquinas!! Pufff, cor raríssima, só espero que não tenhas tido azar com o carro por teres escolhido um dessa cor, o meu bordeaux veio cheio de problemas...
Quanto ao autocolante é simples... temos 4 tipos (branco, preto, cinza e de cores) - Miguel, tens em stock de todos? Eu 3ª ao estar com o Miguel compro-lhe os que tu quiseres, e ao ir para cima posso parar em Coimbra e entrego-te...
https://clubnissanportugal.forumeiros.com/t1155-compra-de-autocolantes-clube-nissan-portugal
Já os deves de ter visto, são 0,5€ cada, os de cores são 1€ cada. Pois, muito rara mesmo a cor. Problemas tive de lhe trocar o diferencial aos 80.000 e agora esta semana acendeu-me a luz de avaria nos airbags. Quanto à luz dos airbags não sei o que fazer já vi as ligações debaixo dos bancos e nada é que não me aptecia ir com ele à Nissan para ligar à máquina. Já aconteceu a alguém sabem como resolver? Quanto aos autocolantes quero um de cada. Não é transtorno para ti parares em Coimbra? Abraço. |
|
| |
Xnitrous Silver User
Mensagens : 641 Data de inscrição : 13/01/2011 Idade : 32 Localização : Sintra
| Assunto: Re: Apresentação Dom Jul 03, 2011 11:48 am | |
| | |
|
| |
jcastro Nissansick
| Assunto: Re: Apresentação Dom Jul 03, 2011 2:10 pm | |
| - rjgl escreveu:
- trocar o diferencial aos 80.000
Resolvido - rjgl escreveu:
- já vi as ligações debaixo dos bancos e nada é que não me aptecia ir com ele à Nissan para ligar à máquina. Já aconteceu a alguém sabem como resolver?
Mais uma cena que acontece a toda a gente... Bom, mas se desligaste as fichas e voltaste a ligar, é possível que agora ao ir à máquina, só precises de apagar o erro, provavelmente já não deverá acender a luz depois... Faz isso, se depois voltar a acender, então já deve de ser outra cena mais grave (o que não acredito). - rjgl escreveu:
- Quanto aos autocolantes quero um de cada. Não é transtorno para ti parares em Coimbra?
Não, as minhas viagens são feitas pela nacional, já tenho parado aí mais vezes, a minha ex estuda aí e por vezes faço-lhe uma visita ou dou-lhe boleia para a terrinha... | |
|
| |
almera_Brr Silver User
Mensagens : 638 Data de inscrição : 23/09/2009 Idade : 37 Localização : Barreiro
| Assunto: Re: Apresentação Dom Jul 03, 2011 2:29 pm | |
| | |
|
| |
Ricardo_200sx Nissansick
Mensagens : 6331 Data de inscrição : 11/02/2009 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Apresentação Dom Jul 03, 2011 3:32 pm | |
| Deve ser giro esse verde Mete fotos JCastro, uma correcção, os autocolantes não são 0,5€ cada, são 50 cêntimos, e o de cores 1€ Abraços | |
|
| |
jcastro Nissansick
| Assunto: Re: Apresentação Dom Jul 03, 2011 3:38 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Apresentação Dom Jul 03, 2011 3:54 pm | |
| - jcastro escreveu:
- rjgl escreveu:
- trocar o diferencial aos 80.000
Resolvido
- rjgl escreveu:
- já vi as ligações debaixo dos bancos e nada é que não me aptecia ir com ele à Nissan para ligar à máquina. Já aconteceu a alguém sabem como resolver?
Mais uma cena que acontece a toda a gente... Bom, mas se desligaste as fichas e voltaste a ligar, é possível que agora ao ir à máquina, só precises de apagar o erro, provavelmente já não deverá acender a luz depois... Faz isso, se depois voltar a acender, então já deve de ser outra cena mais grave (o que não acredito).
- rjgl escreveu:
- Quanto aos autocolantes quero um de cada. Não é transtorno para ti parares em Coimbra?
Não, as minhas viagens são feitas pela nacional, já tenho parado aí mais vezes, a minha ex estuda aí e por vezes faço-lhe uma visita ou dou-lhe boleia para a terrinha... Então ficamos assim combinados, depois combinamos melhor hora e tomamos uma cafezada. Quanto a fotos quero ver se hoje lavo o carro e depois coloco, mais tardar amanhã já coloco. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Apresentação Dom Jul 03, 2011 3:55 pm | |
| |
|
| |
jcastro Nissansick
| Assunto: Re: Apresentação Dom Jul 03, 2011 4:01 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Apresentação Dom Jul 03, 2011 4:21 pm | |
| |
|
| |
jcastro Nissansick
| Assunto: Re: Apresentação Dom Jul 03, 2011 4:39 pm | |
| - rjgl escreveu:
- Onde é que o viste?
Já não me recordo, mas provavelmente em Viana do Castelo era da cor deste: http://eng.mototehnika.ee/kasutatud/auto.php?id=786313&cache_missing=1 | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Apresentação Dom Jul 03, 2011 4:40 pm | |
| - jcastro escreveu:
- rjgl escreveu:
- Onde é que o viste?
Já não me recordo, mas provavelmente em Viana do Castelo
era da cor deste: http://eng.mototehnika.ee/kasutatud/auto.php?id=786313&cache_missing=1 O meu nmão é dessa cor é ainda mais claro... |
|
| |
jcastro Nissansick
| Assunto: Re: Apresentação Dom Jul 03, 2011 4:43 pm | |
| - rjgl escreveu:
- O meu nmão é dessa cor é ainda mais claro...
Estou a ver... Tipo este que está quase no fim da página: http://www.almeraownersclub.com/threads/21029-Wraith-s-N16-Almera-Sport/page3 Mas é como disse, em Facelift nunca vi... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Apresentação Dom Jul 03, 2011 4:58 pm | |
| - jcastro escreveu:
- rjgl escreveu:
- O meu nmão é dessa cor é ainda mais claro...
Estou a ver... Tipo este que está quase no fim da página:
http://www.almeraownersclub.com/threads/21029-Wraith-s-N16-Almera-Sport/page3
Mas é como disse, em Facelift nunca vi... Igualzinho mas, o meu também não é facelift... Já coloco uma foto mesmo com ele sujo só para terem uma ideia... |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Apresentação Dom Jul 03, 2011 5:05 pm | |
| Onde está a info de como colocar fotos que não estou a encontrar |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Apresentação | |
| |
|
| |