| Apresentação Ricardo Santana | |
|
+8KrisGomez jcastro Xnitrous nisskyline RS13U RS13WIFE NRG Malb 12 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Apresentação Ricardo Santana Sáb Mar 17, 2012 7:16 am | |
| Olá pessoal, Sou o Ricardo, 36 anos, Contabilista de profissão e mediador de seguros, moro em Castelo Branco e tenho vários carros....nissan´s só tenho um micra de 1985. Inscrevi-me aqui no vosso forum com o intuito de ver se ia ao encontro da covilha, juntamente com o pessoal dos Datsun´s ( penso que alguem ja entrou em contacto com voces). O carro que gostava de ter era um nissan 300zx ou então um GTR dos novos.....mas 100000,00 euros....... |
|
| |
Malb Gold User
Mensagens : 1206 Data de inscrição : 12/08/2011 Idade : 43 Localização : PT
| Assunto: Re: Apresentação Ricardo Santana Sáb Mar 17, 2012 7:37 am | |
| | |
|
| |
NRG Nissanholic
Mensagens : 3309 Data de inscrição : 13/02/2009 Idade : 39 Localização : Cartaxo
| Assunto: Re: Apresentação Ricardo Santana Sáb Mar 17, 2012 11:33 am | |
| Muito bem vindo! | |
|
| |
RS13WIFE Nissanholic
Mensagens : 1623 Data de inscrição : 17/03/2012 Idade : 45 Localização : bairrada
| Assunto: Re: Apresentação Ricardo Santana Sáb Mar 17, 2012 11:39 am | |
| | |
|
| |
RS13U Nissanholic
Mensagens : 1926 Data de inscrição : 25/04/2010 Idade : 43 Localização : Bairrada
| |
| |
nisskyline Bronze User
Mensagens : 326 Data de inscrição : 06/03/2009 Idade : 39 Localização : em redor de uma rotunda ou curva perto de si
| Assunto: Re: Apresentação Ricardo Santana Sáb Mar 17, 2012 11:48 am | |
| | |
|
| |
Xnitrous Silver User
Mensagens : 641 Data de inscrição : 13/01/2011 Idade : 32 Localização : Sintra
| Assunto: Re: Apresentação Ricardo Santana Sáb Mar 17, 2012 11:57 am | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Apresentação Ricardo Santana Sáb Mar 17, 2012 12:00 pm | |
| |
|
| |
jcastro Nissansick
Mensagens : 4508 Data de inscrição : 08/11/2010 Localização : PM quem quiser saber
| Assunto: Re: Apresentação Ricardo Santana Sáb Mar 17, 2012 1:15 pm | |
| Espero ver esses Datsun's no Encontro! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Apresentação Ricardo Santana Sáb Mar 17, 2012 1:24 pm | |
| |
|
| |
KrisGomez Nissanholic
Mensagens : 2602 Data de inscrição : 19/02/2010 Idade : 35 Localização : T.V.
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Apresentação Ricardo Santana Sáb Mar 17, 2012 2:28 pm | |
| Eu tambem concordo. Estou a fazer pressão para ver se nos juntamos. |
|
| |
Henrique Nissanholic
Mensagens : 2369 Data de inscrição : 28/12/2009 Idade : 38 Localização : Quinta do Anjo (Setúbal)
| Assunto: Re: Apresentação Ricardo Santana Sáb Mar 17, 2012 2:31 pm | |
| Bem vindo! | |
|
| |
S14PS Bronze User
Mensagens : 273 Data de inscrição : 08/09/2011 Idade : 50 Localização : Paris - França / Campo de Besteiros - Viseu
| Assunto: Re: Apresentação Ricardo Santana Sáb Mar 17, 2012 3:00 pm | |
| | |
|
| |
RS13WIFE Nissanholic
Mensagens : 1623 Data de inscrição : 17/03/2012 Idade : 45 Localização : bairrada
| Assunto: Re: Apresentação Ricardo Santana Sáb Mar 17, 2012 8:34 pm | |
| - RICOANA escreveu:
- Olá pessoal,
Sou o Ricardo, 36 anos, Contabilista de profissão e mediador de seguros, moro em Castelo Branco e tenho vários carros....nissan´s só tenho um micra de 1985.
Inscrevi-me aqui no vosso forum com o intuito de ver se ia ao encontro da covilha, juntamente com o pessoal dos Datsun´s ( penso que alguem ja entrou em contacto com voces).
O carro que gostava de ter era um nissan 300zx ou então um GTR dos novos.....mas 100000,00 euros....... Gostei das profissões. Com essas duas, ainda tens tempo para andar nos carros? Mt bem. | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
RS13WIFE Nissanholic
| Assunto: Re: Apresentação Ricardo Santana Sáb Mar 17, 2012 8:58 pm | |
| Trabalhas com que seguradoras? ou es mediador exclusivo? Tratar da contablidade e ainda atender clientes dos seguros não é facil!!! | |
|
| |
S14PS Bronze User
Mensagens : 273 Data de inscrição : 08/09/2011 Idade : 50 Localização : Paris - França / Campo de Besteiros - Viseu
| Assunto: Re: Apresentação Ricardo Santana Sáb Mar 17, 2012 9:27 pm | |
| Alto lá..... há aqui uma coisa que voces estão a deixar escapar... Ricardo... imagino que tenhas mesmo muito trabalho mas... e que tal uns orçamentos bem baratinhos aqui para o pessoal do Club??? Há por aqui muita gente que tem os Nissan's apenas como carro ocasional e um outro para o dia-a-dia, achas que há hipotese de promover um "pacote de seguro" em que na subscrição de um seguro para o carro do dia-a-dia se possa tb ter o 2º carro por um valor simbolico??? Se calhar até podes negociar um "Pacote" com a companhia apenas para os membros deste Clube... Sei que há algumas companhias que facilitam nesse aspecto, desde que o segurado prove que tem outro carro para deslocações diarias. Seja como for eu já não ganho com isso porque estou fora do país mas certamente o pessoal aí por Portugal deve valorizar e muito uma parcería dessas... Cumprimentos e mais uma vez Bem Vindo. | |
|
| |
miguel dias Nissansick
Mensagens : 7269 Data de inscrição : 15/02/2009 Idade : 41 Localização : setubal
| Assunto: Re: Apresentação Ricardo Santana Sáb Mar 17, 2012 10:02 pm | |
| bem pelo que me informaram o clube datsun vai ter um encontro no msm fim de semana que o nosso mas na regiao de fatima..... mas faz la pressao ha alta pra mudar a data e pra se juntarem a nós.... abraços | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Apresentação Ricardo Santana Sáb Mar 17, 2012 10:03 pm | |
| - RS13WIFE escreveu:
- Trabalhas com que seguradoras? ou es mediador exclusivo?
Tratar da contablidade e ainda atender clientes dos seguros não é facil!!!
Não é fácil, mas não é impossivel e trabalho com varias seguradoras. - S14PS escreveu:
- Alto lá.....
há aqui uma coisa que voces estão a deixar escapar...
Ricardo... imagino que tenhas mesmo muito trabalho mas... e que tal uns orçamentos bem baratinhos aqui para o pessoal do Club??? Há por aqui muita gente que tem os Nissan's apenas como carro ocasional e um outro para o dia-a-dia, achas que há hipotese de promover um "pacote de seguro" em que na subscrição de um seguro para o carro do dia-a-dia se possa tb ter o 2º carro por um valor simbolico??? Se calhar até podes negociar um "Pacote" com a companhia apenas para os membros deste Clube...
Sei que há algumas companhias que facilitam nesse aspecto, desde que o segurado prove que tem outro carro para deslocações diarias.
Seja como for eu já não ganho com isso porque estou fora do país mas certamente o pessoal aí por Portugal deve valorizar e muito uma parcería dessas...
Cumprimentos e mais uma vez Bem Vindo. Para já só consigo fazer seguros para viaturas com mais de 25 anos, mas ando em negociações com uma companhia a fim de abarcar mais areas e de fazer seguros para viaturas com mais de 15 anos. |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
RS13WIFE Nissanholic
| Assunto: Re: Apresentação Ricardo Santana Sáb Mar 17, 2012 10:10 pm | |
| - S14PS escreveu:
- Alto lá.....
há aqui uma coisa que voces estão a deixar escapar...
Ricardo... imagino que tenhas mesmo muito trabalho mas... e que tal uns orçamentos bem baratinhos aqui para o pessoal do Club??? Há por aqui muita gente que tem os Nissan's apenas como carro ocasional e um outro para o dia-a-dia, achas que há hipotese de promover um "pacote de seguro" em que na subscrição de um seguro para o carro do dia-a-dia se possa tb ter o 2º carro por um valor simbolico??? Se calhar até podes negociar um "Pacote" com a companhia apenas para os membros deste Clube...
Sei que há algumas companhias que facilitam nesse aspecto, desde que o segurado prove que tem outro carro para deslocações diarias.
Seja como for eu já não ganho com isso porque estou fora do país mas certamente o pessoal aí por Portugal deve valorizar e muito uma parcería dessas...
Cumprimentos e mais uma vez Bem Vindo. Para já só consigo fazer seguros para viaturas com mais de 25 anos, mas ando em negociações com uma companhia a fim de abarcar mais areas e de fazer seguros para viaturas com mais de 15 anos. [/quote] Os seguros para classicos so funciona para ir as concentrações. sou certa? Para quem usa o carro todos os dias tem mesmo de ter um seguro normal. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Apresentação Ricardo Santana Sáb Mar 17, 2012 10:13 pm | |
| |
|
| |
miguel dias Nissansick
Mensagens : 7269 Data de inscrição : 15/02/2009 Idade : 41 Localização : setubal
| Assunto: Re: Apresentação Ricardo Santana Sáb Mar 17, 2012 10:14 pm | |
| - RICOANA escreveu:
- miguel dias escreveu:
-
bem pelo que me informaram o clube datsun vai ter um encontro no msm fim de semana que o nosso mas na regiao de fatima.....
mas faz la pressao ha alta pra mudar a data e pra se juntarem a nós....
abraços Já não vai haver........ epa boa boa.....entao vou ja entrar em contacto com a pessoa que estive a falar.... ja agora manda me ai o link do clube datsun sff.... cumps | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Apresentação Ricardo Santana Sáb Mar 17, 2012 10:15 pm | |
| Não tenho permissões para colocar links externos.... Vai por PM |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Apresentação Ricardo Santana | |
| |
|
| |