Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Feedback RipCurl

Ir para baixo 
+5
KrisGomez
lucky 13
andresantos112
RS13WIFE
jcastro
9 participantes
AutorMensagem
jcastro
Nissansick
jcastro


Mensagens : 4508
Data de inscrição : 08/11/2010
Localização : PM quem quiser saber

Feedback RipCurl Empty
MensagemAssunto: Feedback RipCurl   Feedback RipCurl I_icon_minitimeQua Abr 04, 2012 1:31 pm

Fiz um negócio de um aileron Hatchback para o almera N16 com este user por 45€ (já devem estar a fazer 3 meses no mínimo)
Mas quando vou a encostar o respectivo ao meu carro, reparo que ele não acenta bem, ficando apoiado no meio e muito levantado nos lados...
A resposta foi que "Não cheguei a experimentar o aileron no meu carro... e comprei a uma empresa... já passou a garantia... não posso devolver"

E agora pergunto-me... Então fico eu a arder?
O aileron não sei de que material é feito, sei que é oco por dentro o que dificulta qualquer reparação que eu lhe pudesse fazer...
Além de que a soma do valor que dei por ele, mais eventual reparação, dava-me para comprar um à cor do carro numa sucata...

Se eventualmente este user resolver o problema, terei todo o gosto em remover esta informação...
Caso contrário ficará aqui como alerta, e não recomendarei nenhum negócio com ele...
Ir para o topo Ir para baixo
RS13WIFE
Nissanholic
RS13WIFE


Mensagens : 1623
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 45
Localização : bairrada

Feedback RipCurl Empty
MensagemAssunto: Re: Feedback RipCurl   Feedback RipCurl I_icon_minitimeQua Abr 04, 2012 6:41 pm

Pois um pessimo serviço...
Ir para o topo Ir para baixo
jcastro
Nissansick
jcastro


Mensagens : 4508
Data de inscrição : 08/11/2010
Localização : PM quem quiser saber

Feedback RipCurl Empty
MensagemAssunto: Re: Feedback RipCurl   Feedback RipCurl I_icon_minitimeQua Abr 04, 2012 6:47 pm

RS13WIFE escreveu:
Pois um pessimo serviço...
A aileron foi-me entregue pelo nosso amigo PJ que se deu ao trabalho de guardar e levar para a cafezada no Porto (grande homem)
E como foi na cafezada, houve muita gente que viu que aquilo não estava bem... Logo, também não estou a inventar...

Eu não gosto de falar mal de ninguém, mas verdade seja dita que gostava que o RipCurl fizesse um esforço e voltasse a ficar com ele, ou o vendesse a alguém que não fosse do Clube...
Mas pronto, vou ficar a aguardar... A ver se ele ainda resolve isto...
Se resolver, eu escrevo aqui... E dou-lhe o crédito que merece (como já fiz com o PLAZA)...
Ir para o topo Ir para baixo
RS13WIFE
Nissanholic
RS13WIFE


Mensagens : 1623
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 45
Localização : bairrada

Feedback RipCurl Empty
MensagemAssunto: Re: Feedback RipCurl   Feedback RipCurl I_icon_minitimeQua Abr 04, 2012 6:52 pm

jcastro escreveu:
RS13WIFE escreveu:
Pois um pessimo serviço...
A aileron foi-me entregue pelo nosso amigo PJ que se deu ao trabalho de guardar e levar para a cafezada no Porto (grande homem)
E como foi na cafezada, houve muita gente que viu que aquilo não estava bem... Logo, também não estou a inventar...

Eu não gosto de falar mal de ninguém, mas verdade seja dita que gostava que o RipCurl fizesse um esforço e voltasse a ficar com ele, ou o vendesse a alguém que não fosse do Clube...
Mas pronto, vou ficar a aguardar... A ver se ele ainda resolve isto...
Se resolver, eu escrevo aqui... E dou-lhe o crédito que merece (como já fiz com o PLAZA)...

Sim eu vi, pois isso comentei.
Ir para o topo Ir para baixo
andresantos112
Bronze User
andresantos112


Mensagens : 427
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 34
Localização : zurique-suiça/santa comba dao

Feedback RipCurl Empty
MensagemAssunto: Re: Feedback RipCurl   Feedback RipCurl I_icon_minitimeQui Abr 05, 2012 10:43 pm

isso e sempre lixado realmente :( espero que se resolva da melhor maneira
Ir para o topo Ir para baixo
jcastro
Nissansick
jcastro


Mensagens : 4508
Data de inscrição : 08/11/2010
Localização : PM quem quiser saber

Feedback RipCurl Empty
MensagemAssunto: Re: Feedback RipCurl   Feedback RipCurl I_icon_minitimeSex maio 25, 2012 6:10 pm

andresantos112 escreveu:
isso e sempre lixado realmente :( espero que se resolva da melhor maneira

Não parece... Acho que só há vontade da minha parte... ...
Ir para o topo Ir para baixo
lucky 13
Gold User
lucky 13


Mensagens : 1367
Data de inscrição : 23/11/2011
Idade : 49
Localização : Carcavelos

Feedback RipCurl Empty
MensagemAssunto: Re: Feedback RipCurl   Feedback RipCurl I_icon_minitimeSex maio 25, 2012 7:27 pm

Deixa lá, é mais importante ter a cara lavada do que 50€ no bolso
Ir para o topo Ir para baixo
KrisGomez
Nissanholic
KrisGomez


Mensagens : 2602
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 35
Localização : T.V.

Feedback RipCurl Empty
MensagemAssunto: Re: Feedback RipCurl   Feedback RipCurl I_icon_minitimeSex maio 25, 2012 7:35 pm

Preferia ficar com a despesa mas estar de cara levantada.
Ir para o topo Ir para baixo
lucky 13
Gold User
lucky 13


Mensagens : 1367
Data de inscrição : 23/11/2011
Idade : 49
Localização : Carcavelos

Feedback RipCurl Empty
MensagemAssunto: Re: Feedback RipCurl   Feedback RipCurl I_icon_minitimeSex maio 25, 2012 7:37 pm

É a mm coisa que disse, somente troquei a ordem.
Ir para o topo Ir para baixo
Rip Curl
Small User
Rip Curl


Mensagens : 40
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 49
Localização : Guimarães

Feedback RipCurl Empty
MensagemAssunto: Re: Feedback RipCurl   Feedback RipCurl I_icon_minitimeDom Jan 13, 2013 4:24 am

Caro JCastro,

É com perplexidade que vejo o meu username a ser "enlameado" aqui no forum!

A forma como expões o problema perante os restantes users, que não conhecem a questão por completo, deixa transparecer uma imagem muito má da minha pessoa.

Vamos por partes;

É verdade que reclamaste por PM que, o aileron não encaixava na perfeição, assim como também é verdade que eu não o pude colocar no meu carro para testar...tal como falas. O user PJ (que amavelmente fez a recolha do mesmo) pode confirmar o que o meu carro na altura tinha um aileron fibrado e, como é de prever, tornava-se impossível o "teste" de outro sobre aquele.

O aileron, como qualquer réplica não pvc, é em fibra, e como tal...oco, caso contrario, a mala nem abriria com o peso. Mas o facto de ser oco não é de todo estranho, pois o original também é!

Creio que, é também relevante mencionares que, depois de tu próprio teres dito que irias colocar á venda no OLX, porque não querias andar com ajustes no aileron, nem te sentias bem em vender aqui no forum (atitude louvável), o facto de não me teres contactado de novo (via PM como até então) no sentido de tentarmos chegar a algum tipo de acordo, levou-me a concluir que já tinhas o assunto resolvido.

Ora, qual o meu espanto, quando hoje, 13/01/2013, numa de "matar" tempo e dar uma olhada noutras zonas do forum que raramente vejo, me deparo com o teu feedback a meu respeito!


Tal como referenciado aqui por outros users, também eu gosto de andar de cara levantada! Deixas claro que:"Se eventualmente este user resolver o problema, terei todo o gosto em remover esta informação...", no entanto, mesmo que eventualmente reconsideres a tua atitude e isso aconteça, o username Rip Curl, não será lembrado pelas mais de 130 pessoas que leram o teu post pelos melhores motivos!

Não acho que seja esta a maneira de se resolver as coisas, de forma unilateral...sim, porque eu não fui "tido nem achado" nesta tua resolução!

Mas para que outros users que venham a ler este tópico, não fiquem só com a ideia que o Rip Curl não é digno de confiança, deixo aqui uma copia das PM's trocadas entre nós e, que tirem as suas próprias conclusões! (peço desde já desculpa pelo tamanho do post e por não conseguir fazer multi-quote das PM's)



jcastro

Dom Fev 05, 2012 3:32 am Tópico: Aileron

Boas amigo, tudo bem?
Olha, isto do aileron não está assim como disseste...
Para o por no carro vou ter muita despesa...
Não acenta bem no carro... Fica apoiado no meio e nas pontas levantado...
Vê lá como é que se pode resolver isto...

O dinheiro que gasto, dá-me para ir à sucata comprar uma mala já com aileron...
Se fosse só pintar como tinhas dito... Mas não... É preciso estar a desvastar no meio etc... E isso é lixado...



Rip Curl

Seg Fev 06, 2012 2:07 am Tópico: Re: Aileron

Então Castro, como vais?


Para mim é novidade o que me contas, na medida em que, eu não tive oportunidade de colocar o aileron no meu carro, porque tinha um "fibrado", logo era impossível verificar o encaixe do mesmo. Só o retirei da embalagem para ver se estava tudo ok.

O aileron que eu tinha, devido a vibrações da mala (essencialmente a fechar), estava a estalar na junção e, a enferrujar, daí o motivo da compra de um novo. Aliás, o PJ viu o estado da mala quando foi ter comigo.

O motivo da venda, como te falei, prendeu-se apenas pelo tamanho imponente do aileron comparado com o que eu tinha, bem mais discreto. Como entretanto, adquiri outro mais pequeno, (esse é que foi um verdadeiro pesadelo confused ...mas depois conto-te), coloquei este á venda, nas exactas condições que o comprei!
Posso-te dizer que o adquiri por 66€, através do OLX , á magik stock de Tavira (Algarve). Este era o link: http://tavira.olx.pt/vendo-aileron-nissan-almera-novo-iid-101904720 , pelo que pude verificar agora, o link já não está activo, mas eu vou reenviar-te os e-mails trocados entre mim e o individuo para não achares que te tentei enganar!

Quanto á despesa de ajuste do aileron ser tão cara como uma mala já com um...posso-te dizer que, infelizmente, devido á ferrugem em estado já avançado, andei á procura nas sucatas e só pela mala "nua", e sem o aileron, o preço mais baixo que encontrei foram 150€....se tivesse o dito cujo, subiria á vontade para os 200€

Provavelmente o teu pintor estava mal disposto quando lá foste, porque, uma vez que o ajuste será ao centro, na parte que ficará escondida do aileron, a fibra é facilmente desbastada com uma lixadeira e, nem de longe uma operação tão simples se aproximará dos valores já mencionados...aperta lá com o homem! Wink

Seja como for, lamento imenso que o produto não esteja nas condições ideais, mas como podes ver, eu não tinha como o saber. Se tivesse decidido mesmo ficar com ele, teria de ser eu a tratar da questão e juntar o valor do ajuste aos 66€ despendidos na compra.

Abraço.

P.S. Verifica o teu email




jcastro

Seg Fev 06, 2012 5:24 am Tópico: Re: Aileron

Bom... Se não o consegues mandar para trás, vou ter que o por há venda no OLX... Não quero mesmo pô-lo no meu carro assim...
Nem sequer vou arriscar em fazer a operação de desvaste, pois tenho a sensação que ele é oco por dentro (digo isso por encontrei um pequeno furo no aileron)




Rip Curl

Seg Fev 06, 2012 1:55 pm Tópico: Re: Aileron

Castro,

Qualquer aileron que seja em fibra (réplicas) é oco e o furinho é um respiro para não inchar...
Quanto a devolve-lo, já passou algum tempo desde a compra e nem o link está disponivel...como também pudeste verificar, eu já perdi dinheiro nele. Se realmente não o tencionas colocar, podes então tentar na net, ou até mesmo aqui no forum, uma vez k tu podes colocar material á venda.
Digo-te uma coisa...os malditos ailerons andam-me a por a cabeça em agua No




jcastro


Seg Fev 06, 2012 9:54 pm Tópico: Re: Aileron

No fórum não vendo.. Ia ficar com a consciencia pesada...
Além disso, na cafezada toda a gente viu eu a por o aileron em cima do carro para ver como ficava,
estiveram a ver e disseram que estava todo empenado...
Ir para o topo Ir para baixo
pmp
Normal User
pmp


Mensagens : 170
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 35
Localização : M.sul

Feedback RipCurl Empty
MensagemAssunto: Re: Feedback RipCurl   Feedback RipCurl I_icon_minitimeDom Jan 13, 2013 11:18 am

Parece-me que aqui o que interessa mesmo saber é "O que foi anunciado pelo vendedor (RipCurl) ao possivel comprador antes de o negócio se realizar."
Se foi vendido como uma peça específica para aquele carro, ou se era algo que teria que ser adaptado?
Se foi vendido como algo que era chegar e aplicar e no entanto isso não acontece, acho que não há muito para discutir, pois sendo voluntaria ou involutariamente, isso é enganar quem comprou.
Se foi vendido como algo que poderia ser objecto de algu mtipo de modificação para encaixar, aí o comprador já tinha que saber no que se metia.

Tudo tem solução, por isso se houver boa vontade e respeito das duas partes encontram uma forma de remediar o problema.
Ir para o topo Ir para baixo
Rip Curl
Small User
Rip Curl


Mensagens : 40
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 49
Localização : Guimarães

Feedback RipCurl Empty
MensagemAssunto: Re: Feedback RipCurl   Feedback RipCurl I_icon_minitimeDom Jan 13, 2013 2:28 pm

Olá pmp,

Relativamente á tua questão, o user JCastro sabia que estava a comprar uma "réplica", portanto, a questão do engano deixa de existir.

Como qualquer um de nós sabe, mesmo em peças de carroçaria, a chamada concorrencia, em 99% dos casos tem de ser ajustada para ficar identica á origem, por isso também não é novidade!

Para mim a questão principal aqui, não é que um negocio tenha corrido bem ou mal, pois certamente teriamos chegado a um acordo de cavalheiros. A questão é mesmo o sujar-se o nome de alguém sem lhe dar a oportunidade sequer de se defender...pois foi isso o que aconteceu!

Se eu tivesse algum problema contigo, achas que era a colocar um feedback negativo no forum que se iria resolver?! Quem garantias eu tinha, de que irias sequer ao feedback dos users, para ver se alguém eventualmente se dirigiu á tua pessoa?!

Os problemas são para se resolver, mas NUNCA desta maneira.

De qualquer forma, agradeço o teu comentario.
Ir para o topo Ir para baixo
RS13U
Nissanholic
RS13U


Mensagens : 1926
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 42
Localização : Bairrada

Feedback RipCurl Empty
MensagemAssunto: Re: Feedback RipCurl   Feedback RipCurl I_icon_minitimeDom Jan 13, 2013 2:50 pm

Continuo sem saber como foi descrito o produto na altura da venda. scratch Quando se vende um produto,não se pode estar a espera que o cliente saiba tudo sobre o mesmo e como vai ser instalado. É ao vendedor que cabe a responsabilidade de prestar o máximo de informação ao cliente sobre a instalação e funcionamento do produto. E também não se deve usar como desculpa o facto do teu fornecedor a Magik Stock,já te ter vendido o produto assim. O JCastro pagou-te a ti e não há Magik Stock. Espero que tudo se resolva pelo melhor. Cumps. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
jcastro
Nissansick
jcastro


Mensagens : 4508
Data de inscrição : 08/11/2010
Localização : PM quem quiser saber

Feedback RipCurl Empty
MensagemAssunto: Re: Feedback RipCurl   Feedback RipCurl I_icon_minitimeDom Jan 13, 2013 5:51 pm

Ora muito boa tarde...
Como é óbvio, esta situação faz-me aqui voltar...

Ora vejamos..

Por acaso já nem me lembro de como anunciaste a venda do aileron e nem sequer consta cá no fórum a venda, possivelmente foi eliminado, mas isso não importa agora...
A situação é que o aileron foi vendido como réplica sim, mas supostamente era só pintar e fixar, e não "cortar ao meio, soldar blá blá blá".
Ora como tu escreveste aqui, não o experimentaste para poderes afirmares tal situação.

Depois veio a questão de "comprei a uma empresa", "já passaram mais de 2 anos", "já não posso devolver", são tudo situações que não demonstram intensão de resolver nada, antes pelo contrário.

Obviamente que não o vendia aqui, nem em nenhum lado (por razões obvias), já nem tenho o almera e o aileron continua em casa a ganhar pó até me lembrar de mandar os 45€ para o lixo.

Ora independentemente de eu ter dito que venderia no OLX, tu mesmo não mostraste interesse em resolver de outra maneira, informando-me ainda que o poderia vender no fórum (que até já tinha permissão) ou na net, o que não deveria ser assunto para eu resolver
- Quando compramos algo numa loja e estamos insatizfeitos, também não nos dizem para por à venda na net.

Como mostras nas PM's, a última PM ficou em aberto a dizer que não o venderia no fórum, e ao que parece também não recebi nenhuma resposta, nem sequer a perguntar como estava a situação, daí ter deixado passar 3 meses (como referi no início deste feedback).

Mais importante que tentares resolver, foi ainda teres dito que até já tinhas perdido dinheiro com ele (assunto com que eu também não tenho nada a haver)

Deixei ainda a situação em aberto para se ainda quisesses resolver o assunto, mas preferiste responder ao feedback tal como referes que fiz (sem avisar por pm)...
E continua em aberto...
Ir para o topo Ir para baixo
Rip Curl
Small User
Rip Curl


Mensagens : 40
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 49
Localização : Guimarães

Feedback RipCurl Empty
MensagemAssunto: Re: Feedback RipCurl   Feedback RipCurl I_icon_minitimeDom Jan 20, 2013 1:02 am

Caro Jcastro,

Não vou estar a perder tempo a debater "pormenores", muito menos o facto de eu ter respondido ao teu feedback em vez de mandar uma PM...poupa-me, ok!

Na minha resposta a este tópico, para além de apresentar a minha admiração e versão dos factos, expus a seguinte preocupação:

[quote="Rip Curl"]
Tal como referenciado aqui por outros users, também eu gosto de andar de cara levantada! Deixas claro que:"Se eventualmente este user resolver o problema, terei todo o gosto em remover esta informação...", no entanto, mesmo que eventualmente reconsideres a tua atitude e isso aconteça, o username Rip Curl, não será lembrado pelas mais de 130 pessoas que leram o teu post pelos melhores motivos!
Não acho que seja esta a maneira de se resolver as coisas, de forma unilateral...sim, porque eu não fui "tido nem achado" nesta tua resolução!

Da tua parte, apenas obtive mais um extenso relatório de defesa, para além daquele com que iniciaste este tópico, simplesmente para cimentares a tua posição de queixoso. Mas resposta concreta ao exposto por mim...nada!

Se quiseres dialogar no sentido de resolvermos este assunto, fico a aguardar a tua resposta aqui, neste mesmo sitio onde iniciaste o debate publico. Caso prefiras continuar a escrever blá, blá, blás...o assunto, por mim, termina aqui.

Portanto, por mim, a situação continua em aberto...

P.S. Devido ao meu actual horario de trabalho, muito provavelmente, só conseguirei aceder a este site no próximo fim de semana.
Grato pela compreensão
Ir para o topo Ir para baixo
jcastro
Nissansick
jcastro


Mensagens : 4508
Data de inscrição : 08/11/2010
Localização : PM quem quiser saber

Feedback RipCurl Empty
MensagemAssunto: Re: Feedback RipCurl   Feedback RipCurl I_icon_minitimeTer Jan 22, 2013 11:08 pm

Ora,

Castro
96 44 37 287 (moche)
91 306 31 76 (extravaganza)

Durante a tarde (a que te der mais jeito), se quiseres contactar-me para falar sobre o assunto estás à vontade.
Ir para o topo Ir para baixo
jcastro
Nissansick
jcastro


Mensagens : 4508
Data de inscrição : 08/11/2010
Localização : PM quem quiser saber

Feedback RipCurl Empty
MensagemAssunto: Re: Feedback RipCurl   Feedback RipCurl I_icon_minitimeTer Fev 26, 2013 11:24 pm

Já recebi telefonema, e vai ser devolvido o aileron...
Logo que o assunto esteja resolvido volto a dar notícias Wink
Ir para o topo Ir para baixo
jcastro
Nissansick
jcastro


Mensagens : 4508
Data de inscrição : 08/11/2010
Localização : PM quem quiser saber

Feedback RipCurl Empty
MensagemAssunto: Re: Feedback RipCurl   Feedback RipCurl I_icon_minitimeSáb maio 04, 2013 1:28 am

Já está a caminho de Guimarães
Ir para o topo Ir para baixo
jcastro
Nissansick
jcastro


Mensagens : 4508
Data de inscrição : 08/11/2010
Localização : PM quem quiser saber

Feedback RipCurl Empty
MensagemAssunto: Re: Feedback RipCurl   Feedback RipCurl I_icon_minitimeSeg Jul 29, 2013 11:32 pm

Material devolvido, e o dinheiro também!
Acabou tudo impec cheers 
Ir para o topo Ir para baixo
Rip Curl
Small User
Rip Curl


Mensagens : 40
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 49
Localização : Guimarães

Feedback RipCurl Empty
MensagemAssunto: Re: Feedback RipCurl   Feedback RipCurl I_icon_minitimeQua Jul 31, 2013 11:29 pm

É verdade JCastro, acabou tudo impek!

Temos de ser Homens e, resolver as questões quando necessário. Só é pena que, no meio deste episódio, o meu nome fique associado a algo pouco honroso!
Sim, porque os inúmeros leitores deste tópico que não estão com "pachorra" para o seguir ou voltar a ler, certamente que não ficaram com uma boa imagem da minha pessoa...
Mas enfim, um dia deste, num dos encontros do clube, eu apareço só para te cobrar uma bejeca geladinha para compensar a asia!
Abraço.

Cumprimentos a todos os marados por Nissan's...e olha que somo muitos!Feedback RipCurl 88247
Ir para o topo Ir para baixo
NRG
Nissanholic
NRG


Mensagens : 3309
Data de inscrição : 13/02/2009
Idade : 38
Localização : Cartaxo

Feedback RipCurl Empty
MensagemAssunto: Re: Feedback RipCurl   Feedback RipCurl I_icon_minitimeQui Ago 01, 2013 8:12 pm

Eu li:) 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Feedback RipCurl Empty
MensagemAssunto: Re: Feedback RipCurl   Feedback RipCurl I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Feedback RipCurl
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Feedback-> sky
» PJ Feedback
» bravo - feedback
» Light-r - feedback
» CC200SX - feedback

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Comércio :: Feedback Users-
Ir para: