| Apresentação | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
ChriS13 Menino da mamã
Mensagens : 3 Data de inscrição : 30/05/2014 Idade : 32 Localização : Sintra
| Assunto: Apresentação Sex maio 30, 2014 8:27 pm | |
| Boas, o meu nome é Christopher, sou da zona de Sintra, mas neste momento estou a viver em UK(Londres), recentemente obtive um S13 fase 2 que era do meu pai, visto que ele já não vive em Portugal e que perdeu interesse pelo o carro. Sempre tive algo por este carro desde que o meu pai obteve ele na Suíça. Decidi registar neste forum porque gostava de aprender coisas sobre este carro e querer interagir com a comunidade.
Abraço. | |
|
| |
RS13U Nissanholic
Mensagens : 1926 Data de inscrição : 25/04/2010 Idade : 43 Localização : Bairrada
| |
| |
ChriS13 Menino da mamã
| Assunto: Re: Apresentação Sex maio 30, 2014 10:18 pm | |
| Aqui está três fotos do carro(peço desculpa pelo os efeitos nas fotos): O carro tem por volta de 169mil Km. Eu estive no início de Maio em Portugal e estive a procura de sítios que vendessem peças para o S13 mas não consegui nada mas obrigado pela a informação e se me puder ajudar, pode-me indicar algum website de UK que venda peças se não se importar. Tenho alguns problemas assim que me incomodam um pouco no carro, gostaria de resolver esses problemas, será que posso indicar os problemas aqui na apresentação ou tenho de criar outro post noutra secção? Mais uma vez obrigado, abraço! | |
|
| |
leandro marques Normal User
Mensagens : 238 Data de inscrição : 09/02/2012 Idade : 31 Localização : Aveiro
| |
| |
RS13WIFE Nissanholic
Mensagens : 1623 Data de inscrição : 17/03/2012 Idade : 45 Localização : bairrada
| Assunto: Re: Apresentação Sáb maio 31, 2014 8:01 am | |
| um site de peças http://www.apexperformance.co.uk/catalog/default.php?cPath=120_451_130 Boas compras. | |
|
| |
ChriS13 Menino da mamã
| Assunto: Re: Apresentação Qui Jun 05, 2014 7:31 pm | |
| Boas,
Até criava um projecto mas neste momento não quero porque o meu objectivo agora é puder arranjar certas coisas. Depois de meter o carro a 100% darei o início ao projecto porque quero por ele mais bonito e sem exageros. Ando de olho na Secção das compras e vendas a ver se apanho algo para o carro, mas como já tinha dito, estou fora neste momento por isso um primo meu é que vai tratar de algumas coisas. Ele está perto de terminar o seu curso de Mecatrónica(Salvador Caetano) e ele irá me dar uma ajuda com o carro.
Abraço | |
|
| |
ricardomendes Silver User
Mensagens : 963 Data de inscrição : 14/02/2009 Localização : gondomar
| Assunto: Re: Apresentação Qui Jun 05, 2014 9:52 pm | |
| Bem vindo, não sei o que procuras mas tenho muita coisa para vender de s13. Manda PM com o que precisas e vejo se tenho. Cumps | |
|
| |
k11lx Gold User
Mensagens : 1116 Data de inscrição : 17/03/2012 Idade : 52 Localização : Madeira
| Assunto: Re: Apresentação Sex Jun 06, 2014 9:04 am | |
| abrir projecto não quer dizer estar a fazer já coisas, encara como um diário de bordo em que apresentas o carro, poes fotos, ideias e duvidas. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Apresentação | |
| |
|
| |
| Apresentação | |
|