Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Apresentação

Ir para baixo 
AutorMensagem
PedrC.
Menino da mamã



Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/09/2014
Idade : 33
Localização : Setúbal

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Apresentação   Apresentação I_icon_minitimeTer maio 19, 2015 8:44 pm

Boas Pessoa Very Happy o meu nome é Pedro Ciríaco, tenho 24 anos e sou de setúbal. Sou um gajo calminho até, mas um bocado maluquinho ao volante ahahah gosto tambem de fazer desporto e andar a penantes, não é só de rabinho tremido no meu almera :P por falar em almeras ... conduzo um Almera N16 Sedan, 1.5 16v de 90cv de Agosto de 2000. Apesar de ser um bcoado pastel na aceleração, gosto bastante da performance, apenas gostaria que o carrito fosse um bocadinho mais leve. O carro pertenceu aos meus pais desde stand, full extras, estando a bater agora os 127mil km. Está super estimado de tudo, menos pintuira :/ quando ainda pertencia aos meus pais, houve conflitos de heranças e quem pagou foi o bolinhas ... estou a juntar para lhe mandar pintar, se conseguir, com cor preta *.* preto metalizado em tudo, mesmo a stealth mode :P

a nível de performance, gostava que alguem me desse umas dicas. não quero puxar demasiado ,até porque pretendo manter este carro durante largos anos. queria apenas algumas mods basicas e simples e executar. Gostava tambem que me tirassem a dúvida da linha direta com panela final ? e tambem ao pneu 50, se o carro fica viável a mesma ou não. neste momento tenho uns goodyear efficiency 195/60/r15. Com pneu 195/50, a estabilidade do carro ficaria muito afetada ? Outra coisa que noto bastante é em curvas com um pesinho mais pesado, a frente começa lg a fugir ... a traseira primeiro que arrede pé <.<

Enfim, se aluém me podesse dar umas dicas, seria óptimo Very Happy e desculpem lá a confusão, não tenho jeitinho para apresentações ahahah
Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentacao
» Apresentacao - Dex

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral :: Apresentações-
Ir para: