Bem... o Almera não durou muito nas minhas mãos haahah
Ficou sem embraiagem e, como precisava de mais uns mimos e não me apetecia gastar dinheiro nele agora por ter outros projectos em mãos, vendi-o no estado em que estava.
Entretanto, um amigo emigrante em Inglaterra perguntou-me se não conhecia ninguém para comprar o carro dele cá e... comprei-lhe o carro por 100€! Nissan Sunny n14 1.4 SLX!
O pai dele ia tratando do carro a nível mecÂnico e basicamente quem utilizava o carro eram os sobrinhos...para aprender a conduzir
Está horrível por fora a ponto de envergonhar alguns rat's mas tirando isso está muito bom. 196000 kms, 4 pneus novos, 2 Bridgestone e 2 Continental, Revisão feita à 1000 kms com bomba de água incluída, meio depósito de gota e auto-rádio à maneira, bom de interiores e estão os 100€ mais do que pagos ahahah
Além dos mimos estéticos que tem que levar (tirar umas mossas maiores e mudar os farolins porque estão rachados) tenho que ver o que se passa com a direcção assistida porque quando viro o volante parece que estou dentro de uma serralharia (falta de óleo?) e sempre que acelero e depois das 2500/3000 rpm começo a ouvir um barulho metálico ali para os lados do cabo do acelerador.
Em termos estéticos estou mesmo na dúvida se fica assim mesmo, ferrugento e horrível (mas bem mexido e tratado de tudo o resto) ou se o ponho com um aspecto mais apelativo. Não tenho agora aqui fotos mas depois meto aí para se assustarem.. hahaahah
Por enquanto só penso mesmo melhorar a entrada de ar, panela de escape, rebaixá-lo e possivelmente, se encontrar a bom preço, mudar as jantes. Para pôr aileron é necessária alguma legalização especial?
Anda bem, mas bem mais do que o Almera, já agora. Em todos os sentidos.. arranque, respostas, velocidade de ponta..
A inspecção é só em Dezembro, até lá e caso seja para investir algum e ficar com ele tenho que ter de reserva uns pneus 155 porque são os averbados e ele tem pneus 175..