aires_sr20 Menino da mamã
Mensagens : 2 Data de inscrição : 03/05/2017 Idade : 31 Localização : Aveiro
| Assunto: Apresentação needsomeboost, SR20 Seg maio 08, 2017 1:58 pm | |
| Boa tarde! Inicio este tópico que, como todos já sabem, pretende-se que seja uma apresentação. Sou o Aires, e desde cedo que gosto de carros japoneses Fui proprietário de um Honda CRX i-VT (1.6 v-tec 150 cv) durante os últimos 5 anos. Entretanto, contagiei-me com o mundo dos turbos e decidi que queria iniciar um projeto turbo. Não achei que a base do Honda fosse adequada para o fazer e por isso decidi "migrar" de marca... sendo que a minha ideia era manter-me dentro das máquinas nipónicas. Primeiro pensei nos Datsun pois são máquinas que me fascinam bastante. Para este projeto cheguei a adquirir uma mecânica CA16DE, proveniente de um N13 GTI, que me pareceu ser uma boa base para o tal Datsun turbo Entretanto, após algum "estudo" e também uma boa dose de "impulso", optei por aliar um SR20 numa carroçaria N14 (que ainda não possuo). O facto de já ter conduzido um N14 que tinha um bom setup de suspensão em tempos, e ter achado um bom "karting", levou-me a querer fazer um N14 GTI Turbo ou, se preferirem, um N14 GTI-R FWD Tudo isto encontra-se em fase de aquisição das peças do puzzle. Espero que a minha adesão à comunidade me ajude a encontrar peças, informação, bom espírito, e que quando eu souber mais um pouco possa também ajudar! Neste momento o próximo step, é encontrar uma carroçaria que sirva a causa | |
|
ferreirex Small User
Mensagens : 74 Data de inscrição : 03/11/2012 Idade : 40 Localização : sjm
| Assunto: Re: Apresentação needsomeboost, SR20 Ter Mar 20, 2018 3:41 pm | |
| welcome to this world parece que isso vai ser como na publicidade da Redbull , vai ter um bom power para fazer isso voar bemzinho. | |
|
aires_sr20 Menino da mamã
Mensagens : 2 Data de inscrição : 03/05/2017 Idade : 31 Localização : Aveiro
| Assunto: Re: Apresentação needsomeboost, SR20 Qua Mar 21, 2018 3:58 pm | |
| - ferreirex escreveu:
- welcome to this world
parece que isso vai ser como na publicidade da Redbull , vai ter um bom power para fazer isso voar bemzinho.
Obrigado, amigo! Entretanto o tempo vai passando e as coisas não acontecem tão rápido quanto se quer. Ainda assim, Engine - out! Engine - in! rest | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Apresentação needsomeboost, SR20 | |
| |
|