Olá a todos,
Eu chamo-me Nuno Rio, tenho 44 anos, casado, pai de uma traquinas de 9 aninhos, e continuo a ser um bom rapaz !!
Sou Lisboeta mas vivi a maior parte do tempo na margem Sul (Barreiro), mas desde à 3 anos para cá, que estou a residir em Regensburg, Baviera, Alemanha.
Sou do Benfica e do Bayern de Munique (quando este não joga contra o Glorioso), mas não sou faccioso pela bola ou pelos clubes que gosto.
Pena o futebol em Portugal estar como está, mas enfim, isso é para ser debatido noutro sitio.
Em Portugal, tive um Nissan Terrano II, que sempre se portou lindamente, não tendo nenhum registo menos bom em relação a essa viatura.
Aqui, na Alemanha, depois de ter uma experiência com sabor a desilusão num BMW X3 xDrive 2.0d, decidi voltar para a Nissan e desta vez, adquiri um lindíssimo X-Trail 360 1.6dci All-Mode 4x4.
Motor económico e suave, confortável, espaçoso, bem equipado e com alguns extras, e com um sistema de tracção integral, muito útil por estas bandas, principalmente quando está a nevar.
Acho que fiz uma boa escolha !!!
O próximo, quem sabe, um GT-R......
Agradeço o facto de me terem deixado entrar aqui, no Clube Nissan Portugal e um bem-haja a todos vós.