Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 boas a tds

Ir para baixo 
+2
RAPTOR
Bloodevil
6 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




boas a tds Empty
MensagemAssunto: boas a tds   boas a tds I_icon_minitimeSeg Ago 10, 2009 10:21 am

Olá desculpem ter metido um post sem me apresentar mas aki vai
Sou o Catita e vivo em Alcochete tenho 27 anos e sou dono de um Fiat Coupé 20v turbo "plus"
e como muitos aki o meu carro de sonho é o skyline loool
adorava adquirir um mas tenho algumas duvidas sobre manutencão, peças etc....
em prencipio esta semana vou ver o da yakuza...
abraço a tds
Ir para o topo Ir para baixo
Bloodevil
Nissanholic
Bloodevil


Mensagens : 1639
Data de inscrição : 11/02/2009
Idade : 39
Localização : Numa Rotunda perto se si...

boas a tds Empty
MensagemAssunto: Re: boas a tds   boas a tds I_icon_minitimeSeg Ago 10, 2009 11:00 am

boas a tds 978133


Em relação ao sky a ai 2 ou 3 users que tem um ... eles saberão dar mais informação sobre o carro .. mas em principio deve ser como todos os nissans turbinados ... pó lo a frio a trabalhar ver senão bate tuches barulhos da caixa folgas etc ...

não sei se sabes mas esse carro mal veio para Portugal foi logo para a rotunda de sacavem fazer umas tentativas frustradas de drift em 1ª a fundo ... ta no youtube Suspect


Espero ter ajudado ... tens um belo de um 20v era fixe era enves de pores o link para umas fotos passares o projecto todo que o pessoal gosta de ver maquinas boas a tds 88247 boas a tds 88247
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




boas a tds Empty
MensagemAssunto: Re: boas a tds   boas a tds I_icon_minitimeSeg Ago 10, 2009 11:10 am

Eu até gostava mas as fotos k tinha do material fiquei sem elas... o cartão de memoria desapareceu... :(
mas posso adientar o material k tenho:
GT28RS
apexi avcr
Walbro 255lt/h
cabeça port/polish
pistoes Arrows forgados
bielas Arrows forgadas está com 2168cc
FSE
FMIC
escape artesanal em inox de 70mm
downpipe em inox tambem de 70mm
panela final SS especifica
4 Koni sport
molas Cobra
jantes rial em 7.5 17"
goodyear F1 215/45
tubos de travão em malha de aço
discos tarox
pastilhas ferodo

axo k é só...
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
RAPTOR
Gold User
RAPTOR


Mensagens : 1125
Data de inscrição : 13/03/2009
Idade : 39
Localização : Barreiro

boas a tds Empty
MensagemAssunto: Re: boas a tds   boas a tds I_icon_minitimeSeg Ago 10, 2009 12:36 pm

Skyline da yakuza?


Não te metas nisso pah!



já agr o teu carro é feio lol
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo_200sx
Nissansick



Mensagens : 6331
Data de inscrição : 11/02/2009
Localização : Lisboa

boas a tds Empty
MensagemAssunto: Re: boas a tds   boas a tds I_icon_minitimeSeg Ago 10, 2009 8:42 pm

Bem vindo ao fórum Wink
Diverte-te por cá Smile

Abraço Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




boas a tds Empty
MensagemAssunto: Re: boas a tds   boas a tds I_icon_minitimeSeg Ago 10, 2009 11:20 pm

RAPTOR escreveu:
Skyline da yakuza?


Não te metas nisso pah!



já agr o teu carro é feio lol

são gostos...
nem tudo k é eficas é bonito Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




boas a tds Empty
MensagemAssunto: Re: boas a tds   boas a tds I_icon_minitimeTer Ago 11, 2009 10:16 am

Não compres nada ao Sr. David Roma! Esse homem tem a mania que é grande e importante e não vale tostão!
Os carros que ele trás para cá são muito bonitos sim senhora, mas veêm todos escafiados!
O Meu padrinho comprou-lhe um Sky R32, já há 2 ou 3 anos, e passado 3 meses vendeu-o a um homem de inglaterra. Só dava problemas! E sabes porquê??
Porque como já disseram aqui, o Sr, david Roma gosta muito de ir para a rotunda de sacavem fazer o que eu chamo de tentativas falhadas de drift! E afins.
Não te metas nisso.
Por mais uns trocos vais a Inglaterra tu proprio e fazes negocio, se souberes falar muito bem inglês melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
RAPTOR
Gold User
RAPTOR


Mensagens : 1125
Data de inscrição : 13/03/2009
Idade : 39
Localização : Barreiro

boas a tds Empty
MensagemAssunto: Re: boas a tds   boas a tds I_icon_minitimeTer Ago 11, 2009 12:24 pm

20vt escreveu:
RAPTOR escreveu:
Skyline da yakuza?


Não te metas nisso pah!



já agr o teu carro é feio lol

são gostos...
nem tudo k é eficas é bonito Wink


True that!


Tava no gozo ctg, n leves a mal Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




boas a tds Empty
MensagemAssunto: Re: boas a tds   boas a tds I_icon_minitimeTer Ago 11, 2009 2:44 pm

boas a tds 978133

Para comprar um skyline. Mais vales comprares um ja com matricula portuguesa ate porque agr nacionalizar um carro estrangeiro é muito caro. E quanto ao meu parcer do Sr. David Roma sim ele da um bocado de escafia nos carros... mas desculpem me la qual é o vendedor de carros que se apanha com um maquinao e nao da escafia? Ate porque skylines venham de onde vierem ja levaram escafia! Como quase todo o carro desportivo.
Mas quanto a compra do skyline não faço ideia de quantos existem a venda mas aconselho a ver todos antes de comprares.
Boa Sorte para a compra da maquina;)

Cumps

Ps. Não estou aqui nem a defender nem a valorizar o Sr. David Roma e a Yakuza imports, espero nao ter ofendido ninguem!
Ir para o topo Ir para baixo
pardete
Silver User
pardete


Mensagens : 616
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 35
Localização : Setúbal

boas a tds Empty
MensagemAssunto: Re: boas a tds   boas a tds I_icon_minitimeQua Ago 12, 2009 2:31 am

bem vindo

https://www.youtube.com/watch?v=C2m_gYnYzFE

https://www.youtube.com/watch?v=tmogq4ivYgw&feature=related

isso da escáfia prontes é verdade..importam os carros tem-nos á venda
e enquanto não os vende vamos fazer umas rotundas para sacavem, ou enquanto o comprador não o paga

ao menos iam para umas rotundas onde não houve-se pessoal a ver arranques.

eu ia pessoalmente a inglaterra como disseram em cima.
Ir para o topo Ir para baixo
igoman
Nissanholic
igoman


Mensagens : 2478
Data de inscrição : 11/02/2009
Idade : 40
Localização : Açores / LX / Suiça

boas a tds Empty
MensagemAssunto: Re: boas a tds   boas a tds I_icon_minitimeQua Ago 12, 2009 2:46 am

bem vindo!
E como ja disseram, + vale ires la fora, ate pk skyline + vale tentares um Gtr e nao os normais rwd, mas isso e so a minha opiniao, continuam sendo grandes machines...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




boas a tds Empty
MensagemAssunto: Re: boas a tds   boas a tds I_icon_minitimeQua Ago 12, 2009 11:15 am

pessoal obrigado pela vossa opinião mas como devem ter reparado metade diz para comprar cá e a outra diz para ir lá comprar... looool

já agoram se me poderem ajudar digam-me kuais são as difenças entre o r34 da yakusa e o GTR visto k o dele não é??

o motor é o rb26dett ou é o rb25dett???
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
RAPTOR
Gold User
RAPTOR


Mensagens : 1125
Data de inscrição : 13/03/2009
Idade : 39
Localização : Barreiro

boas a tds Empty
MensagemAssunto: Re: boas a tds   boas a tds I_icon_minitimeQua Ago 12, 2009 12:15 pm

20vt escreveu:
pessoal obrigado pela vossa opinião mas como devem ter reparado metade diz para comprar cá e a outra diz para ir lá comprar... looool

já agoram se me poderem ajudar digam-me kuais são as difenças entre o r34 da yakusa e o GTR visto k o dele não é??

o motor é o rb26dett ou é o rb25dett???
abraço

O carro da yakuza é um Skyline GTT R34, com o motor RB25DET 280cv de origem, RWD. ( que segundo ele tem 400cv, o engraçado é k o carro dele tem menos material k o meu, e o meu n deve ter mais de 300.. enfim. )


O GTR Tem um RB26DETT, com uns 280cv teoricos ( pk no banco tem perto de 3xx cv ) e 4wd com sistema ATESA ( gestão electronica de torque para as rodas da frente/tras )


GTT:

https://2img.net/r/ihimizer/i/37tx.jpg/



GTR:

http://www.modifiedcars.com/pix/cars_large/17491_a.jpg


Como podes ver os carros são bastante diferentes, o GTR é mtooo mais largo e tem os parachoques diferentes do GTT.

Mas tb um R34 GTR, n compras por menos de 30 mil € + transporte + possivel legalização. 40/50 mil € devem fazer festa


http://www.pistonheads.com/sales/1060262.htm


no entanto, um R33 GTR já compras um bem apetrexado por 16mil €


http://www.pistonheads.com/SALES/1104532.htm


( Adoro este!! )
Ir para o topo Ir para baixo
igoman
Nissanholic
igoman


Mensagens : 2478
Data de inscrição : 11/02/2009
Idade : 40
Localização : Açores / LX / Suiça

boas a tds Empty
MensagemAssunto: Re: boas a tds   boas a tds I_icon_minitimeQua Ago 12, 2009 1:01 pm

20vt escreveu:
pessoal obrigado pela vossa opinião mas como devem ter reparado metade diz para comprar cá e a outra diz para ir lá comprar... looool

já agoram se me poderem ajudar digam-me kuais são as difenças entre o r34 da yakusa e o GTR visto k o dele não é??

o motor é o rb26dett ou é o rb25dett???
abraço

Os gtr têm o rb26dett e o sistema atesa 4x4 inteligente, os outros têm rb25det rwd, como o da yasuka...

Existem GTR em todos os modelos R32 33 e 34...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




boas a tds Empty
MensagemAssunto: Re: boas a tds   boas a tds I_icon_minitimeQua Ago 12, 2009 7:34 pm

Eu ja tive o prazer de conduzir um R32 GTR, e só tenho a dizer bem! É uma loucura dentro do carro. O som, o arranque, o som a partir das 4000 RPM é brutal! Mas tambem é dificil mante-lo em linha recta! Andei com ele no circuito Vasco Sameiro em Braga e o comportamento dele é "UAUU" É o que eu tenho a dizer.

Como já te disse, Podes ir lá fora compra-lo. Por experiência recomendo Ou Inglaterra ou Japão! Se fores ao Japão tens a garantia que tens o carro em condições, pois eles lá são muito mesquinhos com os carros! Se fores a Inglaterra tens desvantagens, tais como, a escafia que eles lá fazem ao carro, a neve de lá, o frio, e assim!
Compensava mais no Japão, pois lá eles custam tanto como um Clio aqui em Portugal, e traze-lo para cá trazes de cargueiro e fica-te por 750 dolares, perto de 600 euros. O problema é encontrares um vendedor que fale inglês, o que é quase raro.
Depois é legalizar o carro(Deve ficar entre 5000 e 10mil euros) e mudar alguns aspectos tais como as luzes, pois no Japão há regras e luminusidades diferentes. Como não é um País da UE.
Ir para o topo Ir para baixo
RAPTOR
Gold User
RAPTOR


Mensagens : 1125
Data de inscrição : 13/03/2009
Idade : 39
Localização : Barreiro

boas a tds Empty
MensagemAssunto: Re: boas a tds   boas a tds I_icon_minitimeQui Ago 13, 2009 4:07 am

Johninhu escreveu:
Eu ja tive o prazer de conduzir um R32 GTR, e só tenho a dizer bem! É uma loucura dentro do carro. O som, o arranque, o som a partir das 4000 RPM é brutal! Mas tambem é dificil mante-lo em linha recta! Andei com ele no circuito Vasco Sameiro em Braga e o comportamento dele é "UAUU" É o que eu tenho a dizer.

Como já te disse, Podes ir lá fora compra-lo. Por experiência recomendo Ou Inglaterra ou Japão! Se fores ao Japão tens a garantia que tens o carro em condições, pois eles lá são muito mesquinhos com os carros! Se fores a Inglaterra tens desvantagens, tais como, a escafia que eles lá fazem ao carro, a neve de lá, o frio, e assim!
Compensava mais no Japão, pois lá eles custam tanto como um Clio aqui em Portugal, e traze-lo para cá trazes de cargueiro e fica-te por 750 dolares, perto de 600 euros. O problema é encontrares um vendedor que fale inglês, o que é quase raro.
Depois é legalizar o carro(Deve ficar entre 5000 e 10mil euros) e mudar alguns aspectos tais como as luzes, pois no Japão há regras e luminusidades diferentes. Como não é um País da UE.



Sem duvida k Japão é o melhor... mas sabes quanto custa um bilhete de avião pro Japão? axo k não conpensa muito lol
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




boas a tds Empty
MensagemAssunto: Re: boas a tds   boas a tds I_icon_minitimeQui Ago 13, 2009 10:08 am

Pois, mas é uma questão de ver melhor os dias, e escolher uma agencia barata, claro que se fores pela British airways são logo no minimo 2000 euros!
Na Jap airlines são 1500euros.
Ir para o topo Ir para baixo
banzai
Nissanholic
banzai


Mensagens : 2593
Data de inscrição : 17/03/2009
Idade : 47

boas a tds Empty
MensagemAssunto: Re: boas a tds   boas a tds I_icon_minitimeQui Ago 13, 2009 4:50 pm

boas a tds 978133 to the other side
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




boas a tds Empty
MensagemAssunto: boas a tds   boas a tds I_icon_minitimeDom Ago 16, 2009 7:24 pm

Antes de mais... boas a tds 978133



Quanto a Importações, como já foi dito aqui tens varias opções tudo depende de quão p€sada €stá a cart€€€ira...

Os carros desse "importador"...Pessoalmente só comprava se não soubesse o que queria!


PS-Abri topico para ajudar nas tuas duvidas para evitar offtopic na tua apresentação. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





boas a tds Empty
MensagemAssunto: Re: boas a tds   boas a tds I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
boas a tds
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» boas pessoal
» Boas ppl!!!!!
» Boas :)
» Boas... again...
» Boas!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral :: Apresentações-
Ir para: