| Novo proprietário Almera dci | |
|
+5CC200SX Ricardo_200sx Ovelha Negra KrisGomez madmax 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Novo proprietário Almera dci Qua Mar 16, 2011 8:52 am | |
| Olá, bom dia.
Sendo propietário de um nissan micra K11 e tendo comprovado a sua fiabilidade optei por comprar, agora, um almera dci de 2004. Espero que seja um outro exemplo de robustez e fiabilidade como está a ser o micra. Não sendo um interveniente assíduo de foruns, uma vez que não percebo muito de mecânica, espero com este forum poder tirar algumas dúvidas e dicas que possam surgir. Parabéns aos moderadores pelo forum e, mais uma vez, um agradecimento em particular ao baguete, que já me ajudou no clube micra.
Cumprimentos. |
|
| |
madmax Silver User
Mensagens : 970 Data de inscrição : 12/02/2009 Idade : 45 Localização : Algures
| Assunto: Re: Novo proprietário Almera dci Qua Mar 16, 2011 10:20 am | |
| | |
|
| |
KrisGomez Nissanholic
Mensagens : 2602 Data de inscrição : 19/02/2010 Idade : 35 Localização : T.V.
| Assunto: Re: Novo proprietário Almera dci Qua Mar 16, 2011 12:54 pm | |
| | |
|
| |
Ovelha Negra Nissanholic
Mensagens : 3546 Data de inscrição : 19/02/2009 Idade : 38 Localização : Santo André
| Assunto: Re: Novo proprietário Almera dci Qua Mar 16, 2011 1:19 pm | |
| Posta aí umas fotos das máquinas! Cumps | |
|
| |
Ricardo_200sx Nissansick
Mensagens : 6331 Data de inscrição : 11/02/2009 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Novo proprietário Almera dci Qua Mar 16, 2011 2:36 pm | |
| Bem vindo ao fórum O baguete é o dos micras Quanto ao Almera são bons carrinhos Diverte-te por cá Abraço | |
|
| |
CC200SX Nissanholic
Mensagens : 2881 Data de inscrição : 11/02/2009 Idade : 49 Localização : PORTUGAL
| Assunto: Re: Novo proprietário Almera dci Qua Mar 16, 2011 2:48 pm | |
| | |
|
| |
miguel dias Nissansick
Mensagens : 7269 Data de inscrição : 15/02/2009 Idade : 41 Localização : setubal
| Assunto: Re: Novo proprietário Almera dci Qua Mar 16, 2011 3:28 pm | |
| bem vindo....posta ai umas fotos na maquina.... [quote= Quanto ao Almera são bons carrinhos ??? [/quote] só bons carritos??? os almeras sao grandes maquinas pa | |
|
| |
Ricardo_200sx Nissansick
| Assunto: Re: Novo proprietário Almera dci Qua Mar 16, 2011 4:23 pm | |
| - miguel dias escreveu:
- bem vindo....posta ai umas fotos na maquina....
[quote= Quanto ao Almera são bons carrinhos ??? só bons carritos??? os almeras sao grandes maquinas pa [/quote] Sinceramente tinha muitas opções Nissan antes de pensar comprar um Almera, para mim são bons carrinhos, máquinas não têm nada a não ser o 136cv e mesmo assim existe diesel's com muito mais potencial, resumindo o Almera é fiável qb e é Nissan Isto é a minha opinião que nada conta Abraço | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Novo proprietário Almera dci Qua Mar 16, 2011 10:43 pm | |
| |
|
| |
jcastro Nissansick
Mensagens : 4508 Data de inscrição : 08/11/2010 Localização : PM quem quiser saber
| Assunto: Re: Novo proprietário Almera dci Qui Mar 17, 2011 12:43 am | |
| | |
|
| |
Ovelha Negra Nissanholic
Mensagens : 3546 Data de inscrição : 19/02/2009 Idade : 38 Localização : Santo André
| Assunto: Re: Novo proprietário Almera dci Qui Mar 17, 2011 1:56 am | |
| Ricardo, uma máquina não é só para andar em frente, uma máquina também curva, trava, é confortável ou não (consoante o gosto do comprador), tem bons acabamentos, é fiável, etc. Com 5000€ e digo isto de boca cheia e orgulhoso, que não tens nenhum diesel comercial melhor máquina que o Almera ddti! Se os TDI's são bons para quem quer extrair mais cavalos? Sem dúvida! Isso nem vale a pena discutir, mas volto a dizer, uma máquina não é aquela que só anda em frente (espero que não me leves a mal) Cumps | |
|
| |
Ovelha Negra Nissanholic
| Assunto: Re: Novo proprietário Almera dci Qui Mar 17, 2011 1:58 am | |
| (estamos a falar de carros de origem) | |
|
| |
Ricardo_200sx Nissansick
| Assunto: Re: Novo proprietário Almera dci Qui Mar 17, 2011 2:21 am | |
| Claro que não levo a mal mas eu disse que era bons carrinhos e é, agora dizerem que é uma máquina UIII até pensei que estamos a falar de outro carro, uma máquina é o melhor de tudo andar em frente (como tu dizes) que a mim não me diz nada e uma segurança, um conforto, comportamento em curva bla bla bla acima da média, e agora eu também te digo, o Almera não tem isso tudo em cima da média quanto muito e para o seu segmento é NORMAL (não leves a mal) eu pura e simplesmente tenho outros carros que preferia a um N16, por exemplo preferia um P10 a diesel ou um P11, a diesel que são mais carros em tudo, ou um N15 que esteticamente para mim é mais bonito ou até mesmo um sunny n14 (já tive 1 e dou muito valor ao carro, o meu fez uma viagem para Rio Maior sem óleo e sem água (carter partido derivado a um buraco e a água só vi depois) ou seja fiz uma viagem que ainda deu 190km'h de GPS e quando cheguei a lisboa entreguei o carro ao novo dono (já o tinha vendido) e até hoje diz que foi a melhor compra que fez, como está claro o carter ele sabia não sabia é que não tinha óleo, duvido que um N16 consiga fazer o mesmo (pura e simplesmente não se fazem carros como o N14 saudades). Eu prefiro os mais velhinhos, mas se tivesse que comprar algo semelhante ao N16 sem dúvida optava por um corolla (é mais morto, mas é outra história) além do mais eu gosto de Nissan não de misturas, ter um símbolo Nissan e um motor Renault a mim não me convence, adoro a primera P12 mas se comprasse uma tinha que ser motor Nissan assim como os Almera's N16. Outro carro que simpatizo bastante é o Micra (classe mais baixa que o Almera e não tem nada haver, mas gosto do carro), como disse no meu outro tópico é a minha opinião que nada conta, mas eu também não ando no fórum para agradar a ninguém ando para aprender e dizer o que acho, temos pena, (há e já conduzi um N16 não achei nada demais e de tablier achei muito pobre para o ano dele, mas sei que existe uns que têm ecrãs no meio não sei o que é mas sempre fica mais composto, é como a BMW E90 acontece o mesmo com as que trazem e não trazem GPS). Com isto tudo continuo a dizer que é um bom carrinho e de certo não se arrepende problemas eu não tenho conhecimento. Abraços | |
|
| |
miguel dias Nissansick
Mensagens : 7269 Data de inscrição : 15/02/2009 Idade : 41 Localização : setubal
| Assunto: Re: Novo proprietário Almera dci Qui Mar 17, 2011 10:01 am | |
| e oh ricardo nao fiques chateado com malta dos almeras.....
o almera é uma gande maquina em tudo....como todos os outras carros que falas te....
se é morto???sim o meu é.....mas o meu lema é NAO ANDA MAS TB NAO DÁ PROBLEMAS..
quanto ao n15 ser mais bonito que o n16 eu nao sou da msm opiniao...mas isso sao gostos e gostas nao se discutem...
em relaçao aos motores a renault tem belos motores sempre o teve e a nissan so tem esses motores a partir de 2004 salvo erro...
quanto o almera ser pobrezinho de interiores o meu nao o é acho que ate é bastante bom...mas isso é o meu pois tras C.BORDO os almeras mais antigos sim tb acho que sao um pouco pobres...mas tb sou da opiniao quanto menos merda a empetar e pra dar problemas melhor...
e quando me refiro a maquina refiro me de um carro que me leva de o ponto A ou ponto B sem me dar problemas...isso sim pra mim é uma maquina...
nao é um que anda a 2 e tal ha hora e depois dá o peido mestre sem se saber bem o pk....
cumps | |
|
| |
baguete Nissanholic
Mensagens : 3155 Data de inscrição : 16/02/2009 Idade : 41 Localização : Odivelas
| Assunto: Re: Novo proprietário Almera dci Qui Mar 17, 2011 10:16 am | |
| | |
|
| |
miguel dias Nissansick
| Assunto: Re: Novo proprietário Almera dci Qui Mar 17, 2011 10:19 am | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Novo proprietário Almera dci Qui Mar 17, 2011 8:30 pm | |
| |
|
| |
Ovelha Negra Nissanholic
| Assunto: Re: Novo proprietário Almera dci Qui Mar 17, 2011 9:23 pm | |
| Continuo na minha... Para aquilo que andava à procura num carro, o Almera revelou ser a melhor máquina, pelos critérios que apresentei. Para mim, nenhum dos que falas-te é melhor que o Almera, para além de que não conhecer P10's e P11's comerciais. (Eu estava a referir-me ao Almera ddti comercial). N15 comercial, comparado com o N16, não se compara. Corolla (até 5000€), idem. A única alternativa seriam Ibizas TDI. Mas mais uma vez vem os 5000€. Ou vais buscar um dos mais velhos, ou é quase certo apanhares um que tenha andado no aço. Não levo nada a mal o que tu disses-te e respeito que tenhas uma opinião diferente. Mas eu tenho a minha | |
|
| |
jcastro Nissansick
Mensagens : 4508 Data de inscrição : 08/11/2010 Localização : PM quem quiser saber
| Assunto: Re: Novo proprietário Almera dci Sex Mar 18, 2011 11:46 am | |
| Mas... baguete! Onde anda o novo proprietário do Almera dci??? Cumps, JCastro | |
|
| |
RS13U Nissanholic
Mensagens : 1926 Data de inscrição : 25/04/2010 Idade : 43 Localização : Bairrada
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Novo proprietário Almera dci Sáb Mar 19, 2011 8:33 pm | |
| Obrigado a todos que têm postado. Já vi que o meu tópico de apresentação gerou "discussão". Quanto a mim comprei o carro porque, uma vez que já tinha um nissan fiável, optei pela fiabilidade e porque o que quero no carro é que me transporte de A a B sem me dar problemas. Espero, sinceramente, que este carro corresponda às expectativas. Bem sei que o motor é renault, mas é um motor com provas dadas. Fiz até agora uns 100Klms e tudo bem, é pouco potente mas também pouco consumista... Comprei o carro com poucos Klms e espero que faça muitos!... Cumprimentos |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Novo proprietário Almera dci | |
| |
|
| |
| Novo proprietário Almera dci | |
|