Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Novo proprietário Almera dci

Ir para baixo 
+5
CC200SX
Ricardo_200sx
Ovelha Negra
KrisGomez
madmax
9 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Novo proprietário Almera dci Empty
MensagemAssunto: Novo proprietário Almera dci   Novo proprietário Almera dci I_icon_minitimeQua Mar 16, 2011 8:52 am

Olá, bom dia.

Sendo propietário de um nissan micra K11 e tendo comprovado a sua fiabilidade optei por comprar, agora, um almera dci de 2004. Espero que seja um outro exemplo de robustez e fiabilidade como está a ser o micra.
Não sendo um interveniente assíduo de foruns, uma vez que não percebo muito de mecânica, espero com este forum poder tirar algumas dúvidas e dicas que possam surgir.
Parabéns aos moderadores pelo forum e, mais uma vez, um agradecimento em particular ao baguete, que já me ajudou no clube micra.

Cumprimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
madmax
Silver User
madmax


Mensagens : 970
Data de inscrição : 12/02/2009
Idade : 44
Localização : Algures

Novo proprietário Almera dci Empty
MensagemAssunto: Re: Novo proprietário Almera dci   Novo proprietário Almera dci I_icon_minitimeQua Mar 16, 2011 10:20 am

Novo proprietário Almera dci 978133
Ir para o topo Ir para baixo
KrisGomez
Nissanholic
KrisGomez


Mensagens : 2602
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 35
Localização : T.V.

Novo proprietário Almera dci Empty
MensagemAssunto: Re: Novo proprietário Almera dci   Novo proprietário Almera dci I_icon_minitimeQua Mar 16, 2011 12:54 pm

Novo proprietário Almera dci 978133
Ir para o topo Ir para baixo
Ovelha Negra
Nissanholic
Ovelha Negra


Mensagens : 3546
Data de inscrição : 19/02/2009
Idade : 37
Localização : Santo André

Novo proprietário Almera dci Empty
MensagemAssunto: Re: Novo proprietário Almera dci   Novo proprietário Almera dci I_icon_minitimeQua Mar 16, 2011 1:19 pm

Novo proprietário Almera dci 978133

Posta aí umas fotos das máquinas! Twisted Evil

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo_200sx
Nissansick



Mensagens : 6331
Data de inscrição : 11/02/2009
Localização : Lisboa

Novo proprietário Almera dci Empty
MensagemAssunto: Re: Novo proprietário Almera dci   Novo proprietário Almera dci I_icon_minitimeQua Mar 16, 2011 2:36 pm

Bem vindo ao fórum Wink
O baguete é o king dos micras Twisted Evil
Quanto ao Almera são bons carrinhos Wink
Diverte-te por cá cheers

Abraço Wink
Ir para o topo Ir para baixo
CC200SX
Nissanholic
CC200SX


Mensagens : 2881
Data de inscrição : 11/02/2009
Idade : 48
Localização : PORTUGAL

Novo proprietário Almera dci Empty
MensagemAssunto: Re: Novo proprietário Almera dci   Novo proprietário Almera dci I_icon_minitimeQua Mar 16, 2011 2:48 pm

Bem vindo e boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
miguel dias
Nissansick
miguel dias


Mensagens : 7269
Data de inscrição : 15/02/2009
Idade : 40
Localização : setubal

Novo proprietário Almera dci Empty
MensagemAssunto: Re: Novo proprietário Almera dci   Novo proprietário Almera dci I_icon_minitimeQua Mar 16, 2011 3:28 pm

bem vindo....posta ai umas fotos na maquina....


[quote= Quanto ao Almera são bons carrinhos Wink??? [/quote]

só bons carritos???

os almeras sao grandes maquinas pa




Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo_200sx
Nissansick



Mensagens : 6331
Data de inscrição : 11/02/2009
Localização : Lisboa

Novo proprietário Almera dci Empty
MensagemAssunto: Re: Novo proprietário Almera dci   Novo proprietário Almera dci I_icon_minitimeQua Mar 16, 2011 4:23 pm

miguel dias escreveu:
bem vindo....posta ai umas fotos na maquina....


[quote= Quanto ao Almera são bons carrinhos Wink???

só bons carritos???

os almeras sao grandes maquinas pa




[/quote]

Sinceramente tinha muitas opções Nissan antes de pensar comprar um Almera, para mim são bons carrinhos, máquinas não têm nada a não ser o 136cv e mesmo assim existe diesel's com muito mais potencial, resumindo o Almera é fiável qb e é Nissan Wink
Isto é a minha opinião que nada conta Wink

Abraço Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Novo proprietário Almera dci Empty
MensagemAssunto: Re: Novo proprietário Almera dci   Novo proprietário Almera dci I_icon_minitimeQua Mar 16, 2011 10:43 pm

Novo proprietário Almera dci 978133
Ir para o topo Ir para baixo
jcastro
Nissansick
jcastro


Mensagens : 4508
Data de inscrição : 08/11/2010
Localização : PM quem quiser saber

Novo proprietário Almera dci Empty
MensagemAssunto: Re: Novo proprietário Almera dci   Novo proprietário Almera dci I_icon_minitimeQui Mar 17, 2011 12:43 am

cfc escreveu:
Quanto ao Almera são bons carrinhos Wink???
CONCORDO
miguel dias escreveu:
bem vindo....posta ai umas fotos na maquina....

só bons carritos???

os almeras sao grandes maquinas pa
CONCORDO
Ricardo_200sx escreveu:
Isto é a minha opinião que nada conta Wink

Abraço Wink
CONCORDO lol! lol! lol! lol! lol!

Bom, muito bom Ricardo(eheh)... e então e esse Dci é o 2.2?

Cumps, Novo proprietário Almera dci 929378
JCastro
Ir para o topo Ir para baixo
Ovelha Negra
Nissanholic
Ovelha Negra


Mensagens : 3546
Data de inscrição : 19/02/2009
Idade : 37
Localização : Santo André

Novo proprietário Almera dci Empty
MensagemAssunto: Re: Novo proprietário Almera dci   Novo proprietário Almera dci I_icon_minitimeQui Mar 17, 2011 1:56 am

lol!

Ricardo, uma máquina não é só para andar em frente, uma máquina também curva, trava, é confortável ou não (consoante o gosto do comprador), tem bons acabamentos, é fiável, etc.

Com 5000€ e digo isto de boca cheia e orgulhoso, que não tens nenhum diesel comercial melhor máquina que o Almera ddti!

Se os TDI's são bons para quem quer extrair mais cavalos? Sem dúvida! Isso nem vale a pena discutir, mas volto a dizer, uma máquina não é aquela que só anda em frente Wink

(espero que não me leves a mal)

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Ovelha Negra
Nissanholic
Ovelha Negra


Mensagens : 3546
Data de inscrição : 19/02/2009
Idade : 37
Localização : Santo André

Novo proprietário Almera dci Empty
MensagemAssunto: Re: Novo proprietário Almera dci   Novo proprietário Almera dci I_icon_minitimeQui Mar 17, 2011 1:58 am

(estamos a falar de carros de origem)
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo_200sx
Nissansick



Mensagens : 6331
Data de inscrição : 11/02/2009
Localização : Lisboa

Novo proprietário Almera dci Empty
MensagemAssunto: Re: Novo proprietário Almera dci   Novo proprietário Almera dci I_icon_minitimeQui Mar 17, 2011 2:21 am

Claro que não levo a mal mas eu disse que era bons carrinhos e é, agora dizerem que é uma máquina UIII até pensei que estamos a falar de outro carro, uma máquina é o melhor de tudo andar em frente (como tu dizes) que a mim não me diz nada e uma segurança, um conforto, comportamento em curva bla bla bla acima da média, e agora eu também te digo, o Almera não tem isso tudo em cima da média quanto muito e para o seu segmento é NORMAL (não leves a mal) eu pura e simplesmente tenho outros carros que preferia a um N16, por exemplo preferia um P10 a diesel ou um P11, a diesel que são mais carros em tudo, ou um N15 que esteticamente para mim é mais bonito ou até mesmo um sunny n14 (já tive 1 e dou muito valor ao carro, o meu fez uma viagem para Rio Maior sem óleo e sem água (carter partido derivado a um buraco e a água só vi depois) ou seja fiz uma viagem que ainda deu 190km'h de GPS e quando cheguei a lisboa entreguei o carro ao novo dono (já o tinha vendido) e até hoje diz que foi a melhor compra que fez, como está claro o carter ele sabia não sabia é que não tinha óleo, duvido que um N16 consiga fazer o mesmo (pura e simplesmente não se fazem carros como o N14 saudades).
Eu prefiro os mais velhinhos, mas se tivesse que comprar algo semelhante ao N16 sem dúvida optava por um corolla (é mais morto, mas é outra história) além do mais eu gosto de Nissan não de misturas, ter um símbolo Nissan e um motor Renault a mim não me convence, adoro a primera P12 mas se comprasse uma tinha que ser motor Nissan assim como os Almera's N16.
Outro carro que simpatizo bastante é o Micra (classe mais baixa que o Almera e não tem nada haver, mas gosto do carro), como disse no meu outro tópico é a minha opinião que nada conta, mas eu também não ando no fórum para agradar a ninguém ando para aprender e dizer o que acho, temos pena, (há e já conduzi um N16 não achei nada demais e de tablier achei muito pobre para o ano dele, mas sei que existe uns que têm ecrãs no meio não sei o que é mas sempre fica mais composto, é como a BMW E90 acontece o mesmo com as que trazem e não trazem GPS).
Com isto tudo continuo a dizer que é um bom carrinho e de certo não se arrepende problemas eu não tenho conhecimento.

Abraços Wink
Ir para o topo Ir para baixo
miguel dias
Nissansick
miguel dias


Mensagens : 7269
Data de inscrição : 15/02/2009
Idade : 40
Localização : setubal

Novo proprietário Almera dci Empty
MensagemAssunto: Re: Novo proprietário Almera dci   Novo proprietário Almera dci I_icon_minitimeQui Mar 17, 2011 10:01 am

e oh ricardo nao fiques chateado com malta dos almeras.....


o almera é uma gande maquina em tudo....como todos os outras carros que falas te....


se é morto???sim o meu é.....mas o meu lema é NAO ANDA MAS TB NAO DÁ PROBLEMAS..


quanto ao n15 ser mais bonito que o n16 eu nao sou da msm opiniao...mas isso sao gostos e gostas nao se discutem...

em relaçao aos motores a renault tem belos motores sempre o teve e a nissan so tem esses motores a partir de 2004 salvo erro...

quanto o almera ser pobrezinho de interiores o meu nao o é acho que ate é bastante bom...mas isso é o meu pois tras C.BORDO os almeras mais antigos sim tb acho que sao um pouco pobres...mas tb sou da opiniao quanto menos merda a empetar e pra dar problemas melhor...

e quando me refiro a maquina refiro me de um carro que me leva de o ponto A ou ponto B sem me dar problemas...isso sim pra mim é uma maquina...

nao é um que anda a 2 e tal ha hora e depois dá o peido mestre sem se saber bem o pk....


cumps
Ir para o topo Ir para baixo
baguete
Nissanholic
baguete


Mensagens : 3155
Data de inscrição : 16/02/2009
Idade : 41
Localização : Odivelas

Novo proprietário Almera dci Empty
MensagemAssunto: Re: Novo proprietário Almera dci   Novo proprietário Almera dci I_icon_minitimeQui Mar 17, 2011 10:16 am

miguel dias escreveu:
e quando me refiro a maquina refiro me de um carro que me leva de o ponto A ou ponto B sem me dar problemas...isso sim pra mim é uma maquina...

Então estão todos enganados, sendo assim o Micra é que é máqunia... lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://aeteam.pt.vu/
miguel dias
Nissansick
miguel dias


Mensagens : 7269
Data de inscrição : 15/02/2009
Idade : 40
Localização : setubal

Novo proprietário Almera dci Empty
MensagemAssunto: Re: Novo proprietário Almera dci   Novo proprietário Almera dci I_icon_minitimeQui Mar 17, 2011 10:19 am

baguete escreveu:
miguel dias escreveu:
e quando me refiro a maquina refiro me de um carro que me leva de o ponto A ou ponto B sem me dar problemas...isso sim pra mim é uma maquina...

Então estão todos enganados, sendo assim o Micra é que é máqunia... lol! lol! lol!


nao nao...o micra 1.3 super s anda mais que o meu almera....heeheheheheheh
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Novo proprietário Almera dci Empty
MensagemAssunto: Re: Novo proprietário Almera dci   Novo proprietário Almera dci I_icon_minitimeQui Mar 17, 2011 8:30 pm

Novo proprietário Almera dci 978133
Ir para o topo Ir para baixo
Ovelha Negra
Nissanholic
Ovelha Negra


Mensagens : 3546
Data de inscrição : 19/02/2009
Idade : 37
Localização : Santo André

Novo proprietário Almera dci Empty
MensagemAssunto: Re: Novo proprietário Almera dci   Novo proprietário Almera dci I_icon_minitimeQui Mar 17, 2011 9:23 pm

Continuo na minha... Para aquilo que andava à procura num carro, o Almera revelou ser a melhor máquina, pelos critérios que apresentei.

Para mim, nenhum dos que falas-te é melhor que o Almera, para além de que não conhecer P10's e P11's comerciais. (Eu estava a referir-me ao Almera ddti comercial). N15 comercial, comparado com o N16, não se compara. Corolla (até 5000€), idem.

A única alternativa seriam Ibizas TDI. Mas mais uma vez vem os 5000€. Ou vais buscar um dos mais velhos, ou é quase certo apanhares um que tenha andado no aço.

Não levo nada a mal o que tu disses-te e respeito que tenhas uma opinião diferente. Mas eu tenho a minha Wink
Ir para o topo Ir para baixo
jcastro
Nissansick
jcastro


Mensagens : 4508
Data de inscrição : 08/11/2010
Localização : PM quem quiser saber

Novo proprietário Almera dci Empty
MensagemAssunto: Re: Novo proprietário Almera dci   Novo proprietário Almera dci I_icon_minitimeSex Mar 18, 2011 11:46 am

Mas... baguete!

Onde anda o novo proprietário do Almera dci???

Cumps, Novo proprietário Almera dci 929378
JCastro
Ir para o topo Ir para baixo
RS13U
Nissanholic
RS13U


Mensagens : 1926
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 42
Localização : Bairrada

Novo proprietário Almera dci Empty
MensagemAssunto: Re: Novo proprietário Almera dci   Novo proprietário Almera dci I_icon_minitimeSex Mar 18, 2011 12:12 pm

Novo proprietário Almera dci 978133 Diverte-te no forum. Cumps. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Novo proprietário Almera dci Empty
MensagemAssunto: Re: Novo proprietário Almera dci   Novo proprietário Almera dci I_icon_minitimeSáb Mar 19, 2011 8:33 pm

Obrigado a todos que têm postado.
Já vi que o meu tópico de apresentação gerou "discussão".
Quanto a mim comprei o carro porque, uma vez que já tinha um nissan fiável, optei pela fiabilidade e porque o que quero no carro é que me transporte de A a B sem me dar problemas. Espero, sinceramente, que este carro corresponda às expectativas. Bem sei que o motor é renault, mas é um motor com provas dadas. Fiz até agora uns 100Klms e tudo bem, é pouco potente mas também pouco consumista...
Comprei o carro com poucos Klms e espero que faça muitos!...
Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novo proprietário Almera dci Empty
MensagemAssunto: Re: Novo proprietário Almera dci   Novo proprietário Almera dci I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novo proprietário Almera dci
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novo proprietário Nissan200sx
» Novo Aqui, Almera 1.5
» [Novo Membro] ALMERA N16 DDTI
» Novo aqui. Nissan Almera 2.0d 97
» Apresentação- novo membro - Almera N16 Sport 1.5cc

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral :: Apresentações-
Ir para: