Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Apresentação TH

Ir para baixo 
+6
RafaelAl
RS13WIFE
luis marcs
RS13U
miguel dias
tiago_miguel
10 participantes
AutorMensagem
tiago_miguel
Menino da mamã



Mensagens : 7
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Setúbal

Apresentação TH Empty
MensagemAssunto: Apresentação TH   Apresentação TH I_icon_minitimeDom Dez 08, 2013 2:47 am

Boa noite,

Venho-me apresentar aqui conforme politica do forum...
Chamo-me Tiago Henriques, tenho 23 anos e sou de Setúbal.
Conduzo um Nissan Primera (p10 hatch) 1.6 de 1991, com 392000km, apesar de alguns contra tempos um carro brutal... Está na minha família a sensivelmente 19 anos e já se tornou a relíquia cá de casa, neste momento é o meu carro de dia a dia...
Encontrei o forum porque andei á procura de soluções para uns problemas que o meu p10 me "andava" a fazer e decidi fazer-me membro para possíveis perguntas...

Abraço, e em breve irei postar umas fotos do chaço eheheheh lol!
Ir para o topo Ir para baixo
miguel dias
Nissansick
miguel dias


Mensagens : 7269
Data de inscrição : 15/02/2009
Idade : 40
Localização : setubal

Apresentação TH Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação TH   Apresentação TH I_icon_minitimeDom Dez 08, 2013 1:02 pm

bem vindo....de que zona de setubal és???
Ir para o topo Ir para baixo
RS13U
Nissanholic
RS13U


Mensagens : 1926
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 42
Localização : Bairrada

Apresentação TH Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação TH   Apresentação TH I_icon_minitimeDom Dez 08, 2013 1:50 pm

Apresentação TH 978133  Diverte-te no forum. Cumps. Wink 
Ir para o topo Ir para baixo
luis marcs
Normal User
luis marcs


Mensagens : 105
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 50
Localização : aveiro

Apresentação TH Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação TH   Apresentação TH I_icon_minitimeDom Dez 08, 2013 2:55 pm

Apresentação TH 978133 
Ir para o topo Ir para baixo
tiago_miguel
Menino da mamã



Mensagens : 7
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Setúbal

Apresentação TH Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação TH   Apresentação TH I_icon_minitimeDom Dez 08, 2013 3:25 pm

miguel dias escreveu:
bem vindo....de que zona de setubal és???
Sou da praça do brasil, mas eu acho que te conheço... Não es amigo do Hugo?! eu sou o Tatu, por este nome ja deves conhecer digo eu?!
Ir para o topo Ir para baixo
miguel dias
Nissansick
miguel dias


Mensagens : 7269
Data de inscrição : 15/02/2009
Idade : 40
Localização : setubal

Apresentação TH Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação TH   Apresentação TH I_icon_minitimeDom Dez 08, 2013 5:13 pm

tiago_miguel escreveu:
miguel dias escreveu:
bem vindo....de que zona de setubal és???
Sou da praça do brasil, mas eu acho que te conheço... Não es amigo do Hugo?! eu sou o Tatu, por este nome ja deves conhecer digo eu?!


looool...ja andas por aqui tb???que se passa com isso??
Ir para o topo Ir para baixo
tiago_miguel
Menino da mamã



Mensagens : 7
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Setúbal

Apresentação TH Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação TH   Apresentação TH I_icon_minitimeDom Dez 08, 2013 6:35 pm

miguel dias escreveu:
tiago_miguel escreveu:
miguel dias escreveu:
bem vindo....de que zona de setubal és???
Sou da praça do brasil, mas eu acho que te conheço... Não es amigo do Hugo?! eu sou o Tatu, por este nome ja deves conhecer digo eu?!

looool...ja andas por aqui tb???que se passa com isso??
Ya parece que sim... ver se aprendo algo lol! 
Epa aquilo anda la com os problemitas, mas em principio deve ser uma cena facil de resolver (vamos la ver), mas isto esta complicado de dinheiro e tudo auilo que poder fazer eu próprio é algum que poupo... mas há cenas mais complicadas que ai não da mesmo para fazer nada... tem de ir ao mecânico
Ir para o topo Ir para baixo
miguel dias
Nissansick
miguel dias


Mensagens : 7269
Data de inscrição : 15/02/2009
Idade : 40
Localização : setubal

Apresentação TH Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação TH   Apresentação TH I_icon_minitimeDom Dez 08, 2013 6:36 pm

tiago_miguel escreveu:
miguel dias escreveu:
tiago_miguel escreveu:
miguel dias escreveu:
bem vindo....de que zona de setubal és???
Sou da praça do brasil, mas eu acho que te conheço... Não es amigo do Hugo?! eu sou o Tatu, por este nome ja deves conhecer digo eu?!
looool...ja andas por aqui tb???que se passa com isso??
Ya parece que sim... ver se aprendo algo lol! 
Epa aquilo anda la com os problemitas, mas em principio deve ser uma cena facil de resolver (vamos la ver), mas isto esta complicado de dinheiro e tudo auilo que poder fazer eu próprio é algum que poupo... mas há cenas mais complicadas que ai não da mesmo para fazer nada... tem de ir ao mecânico

explica aqui os problemas ao pessoal que a malta ajuda te.....
Ir para o topo Ir para baixo
tiago_miguel
Menino da mamã



Mensagens : 7
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Setúbal

Apresentação TH Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação TH   Apresentação TH I_icon_minitimeDom Dez 08, 2013 6:52 pm


Então é assim, o Primera anda a gastar por volta dos 13 litros ao cem, e não ando a apertar com aquilo, mas é consumo de cidade, mas mesmo assim é anormal este consumo, o normal seria 10l, coisa que normalmente me faria.
Quando preciso de carregar para ultrapassagens ou algo assim deita uma fumo preto parece um diesel, a frio falha-me bue e tem alturas que tenho que carregar a fundo ou reduzir senão não anda... o que eu penso que seja é velas mas não tenho certezas, também pensei que seria o carburador estar muito aberto e estar a depositar gasolina em excesso e ela não ser queimada dai o fumo preto, mas eu sou um lerdo nisto não tenho certezas...
Em relação ao carburador eu ontem tive de roda dele, mais um vizinho que é aprendiz mecânico, e confirmei que ele tenha as guelas todas abertas fechei praticamente todo para ver como se comportava...
Hoje já andei com ele a frio mantém-se as falhas, e o fumo preto também, puxei por ele para ver se ainda fazia e faz. Mas o trabalhar já não tem nada haver, ja parece certinho e o barulho é diferente, antigamente parecia que se embrulhava todo...
Em termos de consumo acho que se mantém muito alto.
o que achão?
Ir para o topo Ir para baixo
RS13WIFE
Nissanholic
RS13WIFE


Mensagens : 1623
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 45
Localização : bairrada

Apresentação TH Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação TH   Apresentação TH I_icon_minitimeDom Dez 08, 2013 10:36 pm

Apresentação TH 978133 
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelAl
Normal User
RafaelAl


Mensagens : 121
Data de inscrição : 09/05/2013
Idade : 30
Localização : Viseu

Apresentação TH Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação TH   Apresentação TH I_icon_minitimeDom Dez 08, 2013 11:13 pm

Bem vindo Wink´

Quando puderes mostra algumas fotos da maquina, adoro esse carro, apaixonei-me pelo primera quando o meu pai comprou o dele, de 94, 1.6. carro soberbo
Ir para o topo Ir para baixo
n0_rul3s
Silver User
n0_rul3s


Mensagens : 769
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 40
Localização : Portimão

Apresentação TH Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação TH   Apresentação TH I_icon_minitimeDom Dez 08, 2013 11:46 pm

Apresentação TH 978133 
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/mc21nr
NRG
Nissanholic
NRG


Mensagens : 3309
Data de inscrição : 13/02/2009
Idade : 38
Localização : Cartaxo

Apresentação TH Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação TH   Apresentação TH I_icon_minitimeSeg Dez 09, 2013 8:18 am

Bem vindo!!
Ir para o topo Ir para baixo
tiago_miguel
Menino da mamã



Mensagens : 7
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Setúbal

Apresentação TH Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação TH   Apresentação TH I_icon_minitimeTer Dez 10, 2013 10:39 am

RafaelAl escreveu:
Bem vindo Wink´

Quando puderes mostra algumas fotos da maquina, adoro esse carro, apaixonei-me pelo primera quando o meu pai comprou o dele, de 94, 1.6. carro soberbo

Epa é um carro que ainda hoje adoro, mas o hatch porque o sedan não sei porque não vou muito á bola. E este já tem muita historia, já esteve em Paris duas vezes uma em Londres e já passou muitas vezes por Espanha...
Eu ja tentei por aqui uma foto que tenho aqui no pc, mas não consegui, não sei porque... :(
Ir para o topo Ir para baixo
Malb
Gold User
Malb


Mensagens : 1206
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 42
Localização : PT

Apresentação TH Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação TH   Apresentação TH I_icon_minitimeTer Dez 10, 2013 10:06 pm

Bem vindo!
Não há dúvida que os Primera são carros de guerra  Twisted Evil 
Ir para o topo Ir para baixo
k11lx
Gold User
k11lx


Mensagens : 1116
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 51
Localização : Madeira

Apresentação TH Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação TH   Apresentação TH I_icon_minitimeSeg Jan 06, 2014 11:35 pm

trocar as velas a isso é barato e mal não faz, assim como tudo o que sejam filtros de ar, óleo e gasolina
 Apresentação TH 978133  as fotos tens que usar algo como o Imageshack ou Photobucket, clicar num icone da mensagem que diz Inserir imagem e colar o link.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação TH Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação TH   Apresentação TH I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação TH
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentacao
» Apresentacao - Dex

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral :: Apresentações-
Ir para: