| Mais um novo membro :) | |
|
+6n0_rul3s NRG RS13U miguel dias fernando Ricardo_200sx 10 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Mais um novo membro :) Dom Nov 21, 2010 3:27 pm | |
| Olá a todos! Sou o Ricardo tenho 24 anos e sou de Sintra! Adquiri há cerca de meio ano um Nissan 200sx S13 fase 2... vermelho! Para fazer de conta que é um Ferrari! (Just Kidding) A verdade é que acabei por ter um acidente num malfadado dia de chuva e o carro ainda ficou bastante danificado mas... Como o gosto pelo carro é muito e o dinheiro vai-se juntando aos poucos estou a arranjá-lo conforme posso Gostava muito de por aqui umas fotos do bichito mas de momento não eram as melhores portanto, assim que tiver arranjado posto aqui para o pessoal ver! Já fui de Sintra a Vila Real, passando por Castelo Branco para arranjar peças (No último sítio ao user Fernando que foi espetacular!.. Certamente lembra-se de mim!) Gostava ainda de pedir ao pessoal que tenha peças e que me possa ajudar que dissesse... Acreditem que ficaria muito grato! Bom, posto isto, gostaria ainda de dizer que tentarei ajudar quem precisar e fazer deste fórum um sítio melhor para os Nissanhólicos Abraços e beijos
Última edição por ricardojmpinto em Dom Nov 21, 2010 7:55 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Ricardo_200sx Nissansick
Mensagens : 6331 Data de inscrição : 11/02/2009 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Mais um novo membro :) Dom Nov 21, 2010 3:47 pm | |
| Bem vindo ao fórum Grande máquina S13 Diverte-te por cá Abraço | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Mais um novo membro :) Dom Nov 21, 2010 3:58 pm | |
| Obrigado Ricardo! Tenho a certeza que sim... Pelo que já tive oportunidade de ler o pessoal aqui é todo 5 estrelas
Última edição por ricardojmpinto em Qui Nov 25, 2010 10:58 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
fernando Gold User
Mensagens : 1191 Data de inscrição : 14/02/2009 Localização : castelo branco
| Assunto: Re: Mais um novo membro :) Dom Nov 21, 2010 4:08 pm | |
| eu taobem gostei muinto de voces,malta porreira foi pena ja ter sido de noite nem um cafe bebemos, fica para a prosima | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Mais um novo membro :) Dom Nov 21, 2010 4:33 pm | |
| Obrigado Fernando! É verdade já não era nada cedo mas... de Sintra a Castelo Branco não é assim tão longe Um abraço |
|
| |
miguel dias Nissansick
Mensagens : 7269 Data de inscrição : 15/02/2009 Idade : 41 Localização : setubal
| Assunto: Re: Mais um novo membro :) Dom Nov 21, 2010 9:58 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Mais um novo membro :) Dom Nov 21, 2010 10:24 pm | |
| |
|
| |
RS13U Nissanholic
Mensagens : 1926 Data de inscrição : 25/04/2010 Idade : 43 Localização : Bairrada
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Mais um novo membro :) Seg Nov 22, 2010 9:18 am | |
| Obrigado a todos pela hospitalidade e pela força |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Mais um novo membro :) Seg Nov 22, 2010 11:23 am | |
| |
|
| |
NRG Nissanholic
Mensagens : 3309 Data de inscrição : 13/02/2009 Idade : 39 Localização : Cartaxo
| Assunto: Re: Mais um novo membro :) Seg Nov 22, 2010 7:18 pm | |
| Bem vindo!! E que a maquina volte à estrada dentro de pouco tempo. | |
|
| |
n0_rul3s Silver User
Mensagens : 769 Data de inscrição : 02/09/2009 Idade : 41 Localização : Portimão
| Assunto: Re: Mais um novo membro :) Seg Nov 22, 2010 7:52 pm | |
| com calma e dinheiro tudo volta ao sitio... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Mais um novo membro :) Ter Nov 23, 2010 9:46 am | |
| Mais uma vez obrigado pessoal! Em relação às fotos quando for à oficina tiro... E faço um step by step do arranjo! Quanto ao arranjo às vezes é preciso ter mesmo muita calma... Cada vez que me ligam é mais uma coisa que foi ao ar ou que precisa de ser arranjada! Fogo... Quando uma pessoa pensa que está quase... Lá cai mais uma bomba! Mas bom... no final todos sabemos que vale a pena Cumps |
|
| |
almera_Brr Silver User
Mensagens : 638 Data de inscrição : 23/09/2009 Idade : 37 Localização : Barreiro
| Assunto: Re: Mais um novo membro :) Ter Nov 23, 2010 9:37 pm | |
| | |
|
| |
banzai Nissanholic
| Assunto: Re: Mais um novo membro :) Ter Nov 23, 2010 9:42 pm | |
| to the other side !! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Mais um novo membro :) Ter Nov 23, 2010 11:02 pm | |
| ... Mais um 200 da zona mais bela de portugal (Sintra).. Ja agora de q zona de sintra es? Boa sorte com o bicho e okha junta-te a festa q o meu tambem ja esta parado a quase 3 meses lol Espero q te divirtas por ca e q aprendas tanto ou mais quanto eu eheheheh |
|
| |
XXLPACK Bronze User
Mensagens : 354 Data de inscrição : 14/12/2009 Idade : 55 Localização :
| Assunto: Re: Mais um novo membro :) Qua Nov 24, 2010 4:22 pm | |
| Bem vindo, com calma isso vai ao sitio. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Mais um novo membro :) Qua Nov 24, 2010 4:31 pm | |
| - mepes escreveu:
- ...
Mais um 200 da zona mais bela de portugal (Sintra).. Ja agora de q zona de sintra es? Boa sorte com o bicho e okha junta-te a festa q o meu tambem ja esta parado a quase 3 meses lol
Espero q te divirtas por ca e q aprendas tanto ou mais quanto eu eheheheh É verdade... bela zona a de Sintra Engraçado seres daqui... Até hoje só me cruzei com um 200sx para os lados da Várzea... Não eras tu não!? Eu sou de entre o Algueirão e a Portela de Sintra... LOL! Tipo terra de ninguém! Lololol! E tu? Cumps |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Mais um novo membro :) Qua Nov 24, 2010 7:43 pm | |
| - ricardojmpinto escreveu:
- mepes escreveu:
- ...
Mais um 200 da zona mais bela de portugal (Sintra).. Ja agora de q zona de sintra es? Boa sorte com o bicho e okha junta-te a festa q o meu tambem ja esta parado a quase 3 meses lol
Espero q te divirtas por ca e q aprendas tanto ou mais quanto eu eheheheh É verdade... bela zona a de Sintra Engraçado seres daqui... Até hoje só me cruzei com um 200sx para os lados da Várzea... Não eras tu não!?
Eu sou de entre o Algueirão e a Portela de Sintra... LOL! Tipo terra de ninguém! Lololol! E tu?
Cumps Na varzia? Era provavel q fosse eu eheheheh.. Era branco? Eu sou da Assafora não sei se conheces mas fica mesmo a 1 kilometro da praia de S. Julião.. Isto diz-te alguma coisa? Mas pertences ao algueirão ou a portela? Cumps |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Mais um novo membro :) Qui Nov 25, 2010 10:36 am | |
| - mepes escreveu:
- ricardojmpinto escreveu:
- mepes escreveu:
- ...
Espero q te divirtas por ca e q aprendas tanto ou mais quanto eu eheheheh É verdade... bela zona a de Sintra Engraçado seres daqui... Até hoje só me cruzei com um 200sx para os lados da Várzea... Não eras tu não!?
Eu sou de entre o Algueirão e a Portela de Sintra... LOL! Tipo terra de ninguém! Lololol! E tu?
Cumps Na varzia? Era provavel q fosse eu eheheheh.. Era branco? Eu sou da Assafora não sei se conheces mas fica mesmo a 1 kilometro da praia de S. Julião.. Isto diz-te alguma coisa? Mas pertences ao algueirão ou a portela?
Cumps Nops... Era preto e fazia um barulho que vai lá vai... E naquelas estraditas não dá para andar muito depressa! LOL! Sim conheço bastante bem a praia de S. Julião... Se não estou em erro era no pinhal ao pé dessa praia que quando era mais pequeno ia para as patuscadas mais os meus pais e tios! Olha aquilo fica mesmo ao pé do acesso da A16! Portanto do ramal, é tão longe para minha casa como para a Portela! LOL! Abraço
Última edição por ricardojmpinto em Qui Nov 25, 2010 10:59 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
kiko Silver User
Mensagens : 544 Data de inscrição : 13/02/2009 Idade : 41 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Mais um novo membro :) Qui Nov 25, 2010 3:47 pm | |
| bem vindo | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Mais um novo membro :) Qui Nov 25, 2010 10:13 pm | |
| |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Mais um novo membro :) Qui Nov 25, 2010 10:21 pm | |
|
Última edição por ricardojmpinto em Qui Nov 25, 2010 11:01 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Mais um novo membro :) | |
| |
|
| |
| Mais um novo membro :) | |
|