Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Mais um novo membro :)

Ir para baixo 
+6
n0_rul3s
NRG
RS13U
miguel dias
fernando
Ricardo_200sx
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Mais um novo membro :) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um novo membro :)   Mais um novo membro :) - Página 2 I_icon_minitimeQui Nov 25, 2010 10:39 pm

ricardojmpinto escreveu:
mepes escreveu:
ricardojmpinto escreveu:
mepes escreveu:
ricardojmpinto escreveu:
mepes escreveu:
Mais um novo membro :) - Página 2 978133 ...
Mais um 200 da zona mais bela de portugal (Sintra)..
Ja agora de q zona de sintra es?
Boa sorte com o bicho e okha junta-te a festa q o meu tambem ja esta parado a quase 3 meses lol

Espero q te divirtas por ca e q aprendas tanto ou mais quanto eu eheheheh

É verdade... bela zona a de Sintra Very Happy Engraçado seres daqui... Até hoje só me cruzei com um 200sx para os lados da Várzea... Não eras tu não!?

Eu sou de entre o Algueirão e a Portela de Sintra... LOL! Tipo terra de ninguém! Lololol! E tu?

Cumps

Na varzia? Era provavel q fosse eu eheheheh..
Era branco?
Eu sou da Assafora não sei se conheces mas fica mesmo a 1 kilometro da praia de S. Julião..
Isto diz-te alguma coisa? Mas pertences ao algueirão ou a portela?

Cumps


Nops... Era preto e fazia um barulho que vai lá vai... E naquelas estraditas não dá para andar muito depressa! LOL!

Sim conheço bastante bem a praia de S. Julião... Se não estou em erro era no pinhal ao pé dessa praia que quando era mais pequeno ia para as patuscadas mais os meus pais e tios! Wink

Olha aquilo fica mesmo ao pé do acesso da A16! Portanto do ramal, é tão longe para minha casa como para a Portela! Mas para o lado do Algueirão! LOL!

Abraço


Realmente anda agora um aqui na zona a fazer muita barulho mas a andar pouco eheheh. E anda tambem um AE86 branco mas esse ainda faz mais barulho e anda menos ainda eheheheh

Pois... Eu normalmente prefiro daqueles que até nem fazem assim muito barulho mas que quando se olha pelo retroviso não está lá nada... quando se olha outra vez já estão lá uns faróis levantados... :P


Sim isso definitivamente
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mais um novo membro :) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um novo membro :)   Mais um novo membro :) - Página 2 I_icon_minitimeQui Nov 25, 2010 11:01 pm

mepes escreveu:
Mais um novo membro :) - Página 2 978133 ...
Boa sorte com o bicho e okha junta-te a festa q o meu tambem ja esta parado a quase 3 meses lol

Cumps

Então e o que se passou com o teu!?

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mais um novo membro :) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um novo membro :)   Mais um novo membro :) - Página 2 I_icon_minitimeSex Nov 26, 2010 10:42 pm

ricardojmpinto escreveu:
mepes escreveu:
Mais um novo membro :) - Página 2 978133 ...
Boa sorte com o bicho e okha junta-te a festa q o meu tambem ja esta parado a quase 3 meses lol

Cumps

Então e o que se passou com o teu!?

Cumps


Olha se queres q te diga nem sei ao certo.. Aquilo de repente começou a falhar parece q tem interrupçoes de gota depois manda-me com cada mancha de oleo pelo escape q ate me assusto.. Agora estou a espera de arranjar um motor novo..
E assim a vida
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mais um novo membro :) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um novo membro :)   Mais um novo membro :) - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mais um novo membro :)
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Novo membro
» Novo membro
» Novo Membro
» Novo Membro
» Novo membro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral :: Apresentações-
Ir para: